Falando de Viagem embarca para uma viagem de volta ao mundo

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 01, 2017 10:39 am
Eu falei que pisei no solo de lah . Fiz o tour ateh a zona desmilitarizada. Em determinado momento voce entra escoltado por soldados americanos a servico da ONU no barracao onde os representantes dos dois paises se reunem quando precisam tratar sobre algo. Eh uma mesa comprida com o pessoal do sul sentando de um lado e do norte do outro. Cada um em seu pais.

Quando o barracao nao estah sendo utilizidado, os visitantes podem entrar e circundar a mesa. Assim tecnicamente falando voce estah em solo norte-coreano.

O tour leva o dia todo e eh muito, muito bacana mesmo. Subimos em um observatorio de onde pode-se ver o territorio da Coreia do Norte, inclusive uma de suas cidades. De lah se ouve a musica de propaganda tocada o tempo todo pelo norte.

E descemos em um tunel construido clandestinamente e descoberto em 1974, se nao me engano, para facilitar uma invasao. A gente caminha nesse tunel ate onde ele foi obstruido, a 170 metros da fronteira.

Estive a 203km de Pyongyang, que eh o mais perto que se pode chegar fisicamente em seguranca de qualquer lugar do mundo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 01, 2017 10:54 am
Eu disse que viajar eh comigo mesmo. Ateh se for para a Coreia do Norte. :D :D :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 08, 2017 10:06 am
Adorei Taipei. Diria que eh uma China civilizada. Pronto para embarcar na Royal Laurel Class da EVA Air, eleita pelo Skytrax como a #6 melhor cia do mundo.

Serah que servirao Dom Perignon, Krug ou La Grande Dame?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 08, 2017 10:37 am
Tipo Hong Kong? Tem um MO em Taipei que sonho me hospedar!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jul 08, 2017 1:56 pm
Nao fui a HKG mas voltaria facil em Taipei para ficar em um MO. Pelo calor que senti precisaria de um hotel com uma bela piscina. Calor estilo Bangkok.

Proxima parada:minha amada California. Golden State, here I am!!!





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio