Busch Gardens: o parque mais radical da Flórida

Troca de informações sobre Tampa.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 02, 2015 3:53 pm
Busch Gardens Tampa inaugura restaurante temático:
O mais novo restaurante do Busch Gardens Tampa acaba de ser inaugurado e oferece pratos típicos de diversos locais do mundo. O Dragon Fire Grill™ ainda conta com grande variedade de bebidas e entretenimento ao vivo.

Serviço de buffet
O Dragon Fire Grill reinventa a experiência da culinária tradicional ao oferecer um ambiente onde o visitante se serve com opções de comida italiana, americana e asiática. O menu inclui massas com frutos do mar, frango assado, pizzas, paninis e muito mais. Para harmonizar com os pratos, o restaurante ainda oferece uma enorme variedade de cervejas artesanais locais e internacionais, além de deliciosos cafés e quitutes da Starbucks. Além disso, os visitantes também podem se refrescar com coquetéis e frozen.

Treasures of the Mirage
Todos os visitantes estão convidados para o novo show Treasures of the Mirage do parque. Essa celebração inspirada no mundo árabe transforma o Dragon Fire Grill em uma festa animada com bailarinas de dança do ventre e música típica, criando uma atmosfera eletrizante para toda a família.

Homenagens a bandas importantes
Em datas selecionadas entre 4 e 22 de junho, algumas bandas farão shows em tributo a grandes nomes da música pop, rock e blues, no palco do Dragon Fire Grill. Relembre os sucessos do ABBA, Billy Joel e Blues Brothers.

4 - 8 de junho Abbamania - Tributo ao ABBA
11 - 15 de junho Turnstiles - Tributo ao Billy Joel
18 - 22 de junho The Official Blues Brothers Revue

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 29, 2015 9:51 am
Quanto custam os ingressos para os parques de Orlando com a alta do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=12186" onclick="window.open(this.href);return false;

AleGilos Mensagens: 470
Qui Out 01, 2015 7:31 pm
Gente
Visitei o Busch Gardens esta segunda e achei ele meio caído. Os brinquedos continuam incríveis, Falcon's Fury FENOMENAL (fui 3x seguidas). Mas o parque em si estava com um ar estranho, meio de abandono. Não sei se é por que já tinha ido a quase todos os outros, mas precisam revisar o parque (deixar mais limpinho) e dar um melhor treinamento pros funcionários ASSP!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 01, 2015 8:12 pm
Estive lá em maio e tive a mesma impressão.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Out 01, 2015 8:41 pm
O problema é que o Busch Gardens fica anos-luz atrás de SeaWorld, e principalmente Universal e Disney, quando o assunto é aquele clima de magia que tão bem sentimos nos parques de Orlando. Ele perde pela comparação. É algo que sempre falei: Busch Gardens é pra quem gosta de adrenalina. Ok, tem o zoológico também, mas depois que o Animal Kingdom abriu, acho que uma ida a Tampa apenas para ir ao Busch Gardens é desnecessária para quem não ama montanha-russa.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Out 01, 2015 10:01 pm
Só vou porque gosto de montanha russa.
Nem se compara com a estrutura da Universal.
A Disney já é outra história. Acima de qualquer comparação :o :o

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 01, 2015 10:08 pm
Eu nem gosto de montanha russa. Só fui porque o resto do grupo queria ir. Por mim, ficava em Orlando.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 02, 2015 9:22 am
Eu, como sou louco por montanha-russa, amei o Bush Gardens. Mas concordo que só vale para quem quer emoção, nesse ponto é um prato cheio!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Out 02, 2015 12:59 pm
Como gosto da adrenalina dos brinquedos acho que uma ida para o Bush Gardens eh indispensável, estive em setembro de 2014 quando tinha acabado de inaugurar o Falcons Fury e pra mim eh uma experiência única, tirando o fato da sensação de morte iminente na primeira vez que você vai lá

AleGilos Mensagens: 470
Sáb Out 03, 2015 5:48 pm
No quesito emoção é LINDO! Falcon'S Fury fui a primeira vez quase fazendo xixi na calça. Depois fui mais 2x ahahahahhaahha... Mas meu noivo que não curte radicalidade mal aproveitou. Fico me perguntando se aquele passeio com as girafas é legal. Neste pique, deve ser péssimo. Poderiam dar um revival, pois o Sea World é LINDO!





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio