Quais as principais atrações de Tampa?

Troca de informações sobre Tampa.
uvfsf Mensagens: 111
Dom Abr 03, 2011 10:49 am
Quais seriam as principais atrações em Tampa (além do Busch Gardens) para um passeio bate-volta a partir de Orlando ?

Incluindo até locais para compras !

Vale a pena ir até Clearwater ?

Cesar

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 03, 2011 3:03 pm
César, além de ter uma bonita área em Downtown, repleta de prédios altos em volta de uma bela baía, Tampa também oferece atrações sensacionais, como o The Florida Aquarium (http://www.flaquarium.org/" onclick="window.open(this.href);return false;). Já estive nele uma vez e recomendo a visita! Tem também o animado bairro em estilo cubano Ybor City. O local costuma ferver à noite. Recomendo uma refeição no excelente restaurante Columbia (http://www.columbiarestaurant.com/" onclick="window.open(this.href);return false;), de culinária cubana. Para compras, Tampa tem várias lojas de eletrônicos como Best Buy e hipermercados como Walmart ao longo do caminho, além de centros de compras com lojas de departamentos e restaurantes. Mas em termos de outlets, a cidade fica atrás de Orlando. Nesse caso, o outlet mais perto de lá (e que é muito bom, por sinal) é o Ellenton Premium Outlets (http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=92" onclick="window.open(this.href);return false;). Com as mais diversas lojas, o outlet é um grande achado, por ser menos lotados que os outlets de Orlando. Este outlet fica na cidadezinha de Ellenton, próximo a Tampa e mais perto ainda da agradável cidade litorânea de Sarasota.

Sobre Clearwater Beach, não conheço, mas já ouvi falar muito bem. Se for igual às demais praias da Costa do Golfo, então vale muito a pena ir.

Agora, preciso tirar uma dúvida: Nem bem voltou da Flórida e já está pensando em retornar? Muito bem, é assim que eu gosto :lol:

Abraços!

uvfsf Mensagens: 111
Dom Abr 03, 2011 5:19 pm
Fabio,

estou voltando em novembro !

Cesar

Dottore Mensagens: 23
Qua Fev 22, 2012 9:16 pm
Viajo para Orlando em junho, e estou querendo ir ver um jogo de baseball em Tampa. Algúem ja foi ver e tem algum relato sobre o trajeto até Tampa, considerando que o jogo acaba tarde e teria que voltar a noite para Orlando.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Fev 22, 2012 9:40 pm
O trajeto é bem simples, Dottore. É só pegar a Interstate 4 (I4), que é a estrada que liga Orlando a Tampa. O trajeto não demora mais do que uma hora e meia. A estrada é excelente, muito bem sinalizada e segura. Muita gente faz esse trajeto à noite, inclusive, já que o Busch Gardens fica em Tampa.

Dottore Mensagens: 23
Qui Fev 23, 2012 9:59 am
Meu nome é Leonardo, sou novo aqui...essa rodovia I4 tem paradas? porque a duração média de um jogo é de 2:30h acho...devo sair de Tampa por volta das 22:00h e chegar em Orlando por volta das 23:30h.

Dottore Mensagens: 23
Qui Fev 23, 2012 12:14 pm
Postos de abastecimento com banheiros, lanchonete, informações etc...vi que na rodovia que liga Miami a Orlando tem um a cada algumas milhas.

Como é a primeira vez que vou para lá, estou tentando reunir o máximo de informações possíveis.

Gostaria de saber também se alguém ja foi ver jogo de baseball em Tampa para informações e relatos.

Thank´s

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 23, 2012 12:16 pm
Não tem na própria estrada. Você precisará sair dela e perderá um pouco de tempo. Mas tem tudo. Você verá muitas placas com informações do que há na próxima saída. Como é uma viagem curta, acho que sequer vale a pena parar.

Filvivas Mensagens: 54
Sáb Nov 10, 2012 4:34 am
De Orlando a Tampa existe algum pedágio????????





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio