Tigris: a mais nova montanha-russa do Busch Gardens Tampa

Troca de informações sobre Tampa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 16, 2019 8:15 pm
Imagem

Inaugurada no dia 19 de abril de 2019, a Tigris é a mais nova e grande atração do Busch Gardens Tampa Bay para a temporada 2019/2020. E nós, do Falando de Viagem, já fomos conferir de perto essa grande novidade para contar tudo aqui para vocês. A Tigris é a mais alta montanha-russa do estado da Flórida e a nona dentro do Busch Gardens, tornando o parque temático ainda mais reconhecido como o grande líder em atrações radicais do estado.

Leia também: Busch Gardens | O parque mais radical da Flórida

Segundo Andrew Schaffer, diretor de engenharia e design do Busch Gardens Tampa, “a Tigris é a montanha-russa mais compacta do parque e um diferencial dela é ter apenas uma estação de lançamento, que fica no meio da atração, bem diferente de outras onde os lançamentos acontecem em diversos pontos. Por isso, sentar no último carrinho e tão radical como no primeiro. Ademais, como a Tigris é uma montanha-russa rápida, os visitantes acabam repetindo a atração mais vezes”.

De fato, é preciso ter coragem e gostar de adrenalina para encarar a Tigris. A montanha-russa é repleta de voltas em loopings. Ela vai para frente e para trás em uma velocidade aproximada de 100km/h, numa subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo. É muita emoção!

O frio na barriga é inevitável. São 550 metros de trilhos de aço projetados para imitar a incrível agilidade daquele que é um dos maiores e mais poderosos felinos do mundo: o tigre, que dá nome à atração. E tudo isso dura 41 segundos! Achou pouco? É tempo suficiente para sentir a emoção e podemos garantir que vale muito a pena. Falamos isso com a mais absoluta certeza, após termos encarado a Tigris, sem exagero, umas dez vezes, de tanto que gostamos.

Imagem

Imagem

Apesar da Tigris ser a grande novidade, vale lembrar que o Busch Gardens é um parque conhecido pela vasta coleção de montanhas-russas radicais, se estabelecendo como o parque perfeito na Flórida para quem ama ter adrenalina correndo nas veias. A Tigris se junta à lista das montanhas-russas mais famosas e queridas entre os amantes de adrenalina, que inclui a Cheetah Hunt, a montanha-russa mais longa do parque, a SheiKra, que apresenta uma queda vertical de 60 metros de altura, a Kumba e a Cobra’s Curse.

Imagem

Imagem

Além de tudo isso, o Busch Gardens também oferece uma mistura única das atrações radicais com um dos principais zoológicos do país com mais de 12 mil animais, espetáculo ao vivo e eventos especiais, o que proporciona uma experiência completa para famílias com visitantes de todas as idades. Engana-se quem pensa que o Busch Gardens é um parque apenas adulto, porque há diversão para todos.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Boa viagem!

Texto e fotos: Geraldo Figueirôa.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

E você, já conhece a Tigris do Busch Gardens Tampa? O que achou da novidade? Conseguiu encarar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

soares Mensagens: 504
Sex Mai 17, 2019 8:56 am
Bacana! Novidades são sempre bem-vindas.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mai 17, 2019 2:41 pm
Eu fui agora no início do mês e achei bem normalzinha, além de ser rápida demais (na duração). Estava sempre com 1 hora de espera (fui 2x no parque), fui uma vez e não fui mais. Pra mim, Sheikra e Cheetah Hunt são mais legais!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 27, 2019 8:52 am
Nossa, preciso conhecer! Sou daquelas que ama ir no primeiro carrinho para ter mais emoção.





Booking.com

Voltar para “Tampa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio