Vale a pena se hospedar em Kissimmee?

Troca de informações sobre Kissimmee.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 19, 2016 10:17 am
Vou te convidar para se hospedar comigo então, haha. Eu como e você limpa!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 19, 2016 10:18 am
A casa onde fiquei tinha um super-mega-aspirador de pó, mas só usei para encolher as space bags. :D

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 10:21 am
Gabriel se você pagar tudo e for uma casa legal igual as que você fica normalmente eu faço de boa!! combinado!!! :lol: :lol: :lol:

Se pagar o parque ainda uso até o avental que o zardox comentou hahahahahhahahaha
em época de crise pra curtir Orlando tá valendo kkkk

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 10:22 am
eu lavava a roupa na casa... tinha lavadora/secadora, era tranquilo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jul 19, 2016 10:30 am
Nós lavávamos/secávamos roupas quase todos os dias. A secadora era mágica e também passava as roupas. :)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Jul 19, 2016 10:38 am
bem isso que o baran disse hahahaha... eu nunca gostei de lava e seca, mas lá funcionava que era uma beleza... lava seca e passa hahahaha

o interessante que era uma lavadora bem robusta, nada a ver com as "bonitinhas" que temos aqui... por isso que acho que funcionava direito rs

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Jul 19, 2016 12:30 pm
Kissimmee super vale a pena. Essa vida de condomínios de casas ali na região é excelente para se hospedar nas férias. Se faz o supermercado, a convivência em casa é legal (coisa que nos hotéis não dá para fazer quando se viaja em grupo) e o clima é outro. É como se, naquele período, você vivesse mesmo como um americano vive. Ficar perto de um Walmart (como já ficamos algumas vezes) Targer e etc, é o melhor dos mundos.
Em breve vamos conhecer uma região nova de condos lá em Orlando, parece ser bem legal...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 19, 2016 12:37 pm
Lavar e secar roupa, minha esposa e sogra adoram fazer isso no hotel... catam todas as minhas moedas e ficam lá na lavanderia, encantadas como a roupa sai sequinha e quase que pronta para uso...
Mas.. estas roupas serão usadas no Brasil.. nem pensar delas passarem roupa lá..... o máximo que fazem é dar um jeito numa roupa que amarrotou na mala...
Cozinhar não seria problema... teríamos eu, esposa, sogra e zardoxzinho nos sandubas...
Mas.. minha filha, o máximo que ela sabe e faz questão de saber é usar Ifood ou programas micro ondas...
Já arrumar o quarto, banheiro, etc... esse é que é o grande problema... ninguém tem a menor disposição para fazer isso..

Mas, o grande problema mesmo de alugar uma casa lá em Kissimmee é simplesmente se sentir americano e não querer voltar... :lol:





Booking.com

Voltar para “Kissimmee”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio