Como ir de Santiago do Chile até Valle Nevado

Troca de informações sobre Valle Nevado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jul 15, 2015 10:25 am
Imagem

Santiago do Chile é uma cidade incrível, então ao viajar ao Chile você certamente passará alguns dias nela. No inverno, entretanto, todas as direções apontam para Valle Nevado. O motivo é simples: é maior estação de esqui da América Latina.

Valle Nevado está localizado a 3.200 metros de altitude, ou seja, o trajeto é uma grande subida. São 60 curvas, com a paisagens das Cordilheira dos Andes. O trajeto não é simples, por isso é preciso escolher bem a melhor opção para chegar ao local.

Tempo de deslocamento entre Santiago do Chile e Valle Nevado: 1:30.

Ao comprar um pacote de hospedagem em Valle Nevado o traslado será realizado pela CTS Turismo, a melhor empresa de receptivo do país, que presta um excelente serviço. Outra opção é alugar um carro, mas não recomendamos, pois o trajeto é complicado e uma vez em Valle Nevado o carro será desnecessário. O uso de correntes nos pneus é obrigatório e quem não está acostumado a dirigir nessas situações pode ter problemas.

Durante a estação de inverno, aos finais de semana e feriados, há um esquema especial na estrada: entre 8:00 e 13:00 é possível somente subir de Santiago do Chile para Valle Nevado, enquanto a descida é permitida apenas entre 15:00 e 20:00. Não há restrições entre 20:00 e 8:00. Durante a semana, na alta temporada e durante toda a baixa temporada (que vai de novembro a maio), o acesso não tem restrições.

Se o seu voo não coincide com o horário o traslado, o ideal é dormir uma noite em Santiago do Chile no dia da chegada e/ou partida.

Leia também: 10 dicas para você aproveitar ao máximo suas férias no Valle Nevado | Chile

Planeje sua viagem pelo Chile

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece Valle Nevado? Como chegou até lá? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jul 15, 2015 10:28 am
Eu fui em uma excursao contratado no proprio hotel. Nevava bastante no dia e realmente para quem nao tem costume de dirigir na neve eu nao recomendo tentar ir por conta propria durante a temporada de inverno. A estrada possui muitas curvas e pode ser perigoso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 15, 2015 10:30 am
Eu não inventaria de ir de carro, mesmo já tendo experiência em dirigir na neve. Muito mais prático e confortável contratar um transfer.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Jul 15, 2015 11:02 am
Também fui com transfer que contratei no hotel. A estrada é ultra sinuosa e achei perigosa, mas com visuais belíssimos.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 15, 2015 2:21 pm
Muita gente fala que fica enjoado na estrada!
Nunca fui mas certo que contrataria um transfer!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 16, 2015 11:44 am
Transfer com certeza. Assim você vai com segurança e tranquilidade.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jul 16, 2015 1:44 pm
Muito bom ter essas informações precisas na hora de decidir e planejar a viagem.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sáb Ago 01, 2015 1:47 pm
Fui uma vez de carro, mas nao é das melhores opções nao.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 02, 2015 2:14 pm
Transfer contratado. Já dirigi bastante na neve mas quero passear e descansar e quem já dirigiu na neve sabe que não se descansa um minuto.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 07, 2016 11:33 am
Valle Nevado: muita diversão com neve para toda a família no Chile http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=31&t=13591" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Valle Nevado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio