Rio 2016 | 10 Dicas para quem vai curtir as Olimpíadas no Rio

Olimpíadas Rio 2016.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 02, 2016 12:35 pm
Rio 2016 | 10 Dicas para quem vai curtir as Olimpíadas no Rio

A contagem regressiva já começou e os jogos estão chegando. Você estará no Rio de Janeiro nessa época? Separamos 10 dicas para você aproveitar as Olimpíadas da melhor forma.

1) Curta os jogos nos estádios. Vibre, grite e vá com roupas do Brasil para torcer muito pelos nossos atletas. Esse apoio pode fazer a diferença. Se quiser saber quais são as provas gratuitas, clique aqui.

2) Conheça algumas das casas temáticas dos países. Muitas são abertas ao público e estão repletas de atrações. Clique aqui para saber mais.

3) Utilize o transporte público. Essa será a melhor maneira de se locomover na cidade durante os jogos. Clique aqui para saber como se locomover, dicas de trânsito e locais de competição.

4) Não compre ingressos na mão de cambistas, saia de casa com bastante antecedência para os jogos e tome muito cuidado com os seus ingressos.

5) Saiba o que é estritamente proibido levar para as arenas olímpicas. Acesse aqui para mais informações.

6) Cuidado com furtos e assaltos ao andar nas ruas. Veja aqui nossas dicas de segurança.

7) Conheça o Boulevard Olímpico, dividido em três grandes áreas na Cidade Olímpica. São elas: Boulevard Porto Maravilha, Boulevard Parque Madureira e Boulevard Campo Grande.

8) Conheça alguma da MegaStore dos jogos olímpicos. Acesse aqui para saber mais.

9) Não deixe de aproveitar alguns dos atrativos da Cidade Maravilhosa. Vale a pena conhecer suas belas praias, Jardim Botânico, Pão de Açúcar, Corcovado, Lagoa Rodrigo de Freitas, Pedra da Gávea. Acesse aqui para saber mais sobre os melhores passeios do Rio.

10) Aproveite que estará no Rio para conhecer seus arredores. Que tal Petrópolis, Teresópolis, Búzios, Arraial do Cabo, Angra dos Reis, Niterói ou Ilha de Paquetá? Alguns desses lugares são possíveis de conhecer em um bate e volta.

Bons jogos!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Ago 02, 2016 8:04 pm
Acho a dica do que é proibido levar pras arenas muito importante! Afinal, ninguém quer ser barrado estando com o ingresso na mão, né!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 03, 2016 5:46 pm
Excelentes dicas! Em eventos grandes como esse temos que estar atento a tudo!





Booking.com

Voltar para “Rio 2016”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio