Guia de compras em Lima - Peru

Troca de informações sobre Lima.
yureco Mensagens: 2490
Qui Fev 25, 2016 8:38 pm
Ok contarei em julho.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jun 13, 2016 9:59 pm
Minha amiga, cujo pai morou no Peru por motivo do trabalho, me passou endereço do Outlet Creditex que vende Lacoste e outras marcas. Vou passar lá.
Quem já foi?

Link: https://www.facebook.com/OutletCreditex/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 14, 2016 9:00 am
Não conheci Yureco!
De outlet só fui no Lima Outlet Center que é mediano!

Depois conta para a gente?! ;)

yureco Mensagens: 2490
Ter Jun 14, 2016 9:09 am
Pode deixar, JulianaMagalhaes!

Vou pra Lima no dia 3 de julho. :D

yureco Mensagens: 2490
Ter Jun 28, 2016 10:12 am
Estava pesquisando no Google e achei loja de magazine Falabella.
Link: http://www.falabella.com.pe/" onclick="window.open(this.href);return false;
Roupas, eletrônicos etc com preços bons.
Para efeito da comparação, o relógio Apple Watch Sport 42 mm custa 1.999 solens. Aqui custa 2.999 reais. Claro pouco mais caro que EUA.

Vou passar lá para conhecer! :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 10:14 am
Meus tios foram na do Chile mês passado e adoraram.

yureco Mensagens: 2490
Ter Jul 12, 2016 12:33 am
Desisti de outlet por falta de tempo. Acabei comprando algumas coisas na loja de Saga Falabella e no shopping Jockey Plaza.

KarenM2201 Mensagens: 15
Qua Jul 26, 2017 7:49 pm
Olá pessoal!

Vou pra cusco mês q vem, e gostaria de saber se ainda vale a pena ir no lima outlet ao inves de esperar no aeroporto. Eu tenho que levar as malas junto?(vou fazer escala lá) ou posso Despachar as malas, sair e entrar de novo? Vocês sabem se no outlet aceitam dolar? Grata!!!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 27, 2017 10:49 am
Oi KarenM2201,

Eu fui em 2014 e achei o outlet bem mediano! Acabei comprando uma bolsa só nele. Nada extremamente barato e não são muitas opções (mas não sei como está agora).

No fundo acho que vai depender muito do tempo da escala! Se for muito grande eu acho que vale ir passear em Miraflores (meu marido sempre faz isso quando ele vai surfar no Peru pois a opção de voo que tem, a escala é de umas 8hs). Se for pouco eu ficaria no aeroporto mesmo ou iria até o outlet que é muito perto mesmo!

Suas malas provavelmente já vão estar etiquetadas pro seu destino final. Você só estará com mala de mão, se for o caso.

Pelo que me lembro não aceita dólar não. Mas não tenho certeza dessa informação

KarenM2201 Mensagens: 15
Qui Jul 27, 2017 8:02 pm
olá JulianaMagalhaes

Obrigada pelas dicas.

Gostaria de saber também por alguém que já foi ao Peru, se é Necessário que se tenha o certificado internacional de vacinação (civp)
Tentei tirar hoje, mas como o Peru não é Obrigatório, NÃO quiseram me dar o papel. -_-"
Argumentei que após, iria pra Bolívia, Colômbia, mas que iria de carro/Onibus, não de avião. Simplesmente o cara me disse: "Procure a embaixada lá. Se não te deram o certificado lá, você não viaja."





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio