Belmond Miraflores Park | Luxo e muito conforto na melhor localização de Lima

Troca de informações sobre Lima.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 10, 2016 10:44 am
Imagem

Visão geral

O Belmond Miraflores Park é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Lima, capital do Peru. O hotel possui localização privilegiada, pois está bem no meio de Miraflores, o melhor e mais sofisticado bairro da cidade, a alguns passos do Shopping Larcomar e com uma bonita vista para o Oceano Pacífico.

O hotel é um dos mais exclusivos e luxuosos de Lima, e faz parte da renomada rede Belmond Hotels, que é referência em hotéis e resorts de luxo, com 46 estabelecimentos nas Américas, Europa, África e Ásia. Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis.

Ao todo são 89 acomodações divididas em 4 diferentes categorias. Os quartos são distribuídos pelo bonito prédio envidraçado que sedia o hotel, com vista para o bairro de Miraflores e para o Oceano Pacífico.

Logo ao chegarmos ficamos impressionados com o que vimos. O hotel é lindo, possui uma atmosfera clássica e de muita elegância. É como se fôssemos imediatamente transportados para uma propriedade europeia de alto luxo de antigamente. O charme está presente em todos os ambientes.

Ao entrarmos no lobby, já começamos a entrar no clima do hotel. Com piso de mármore e móveis em estilo clássico, ele propicia uma sensação de aconchego difícil de encontrar fora de casa. Destaque para a linda sala de convivência integrada a uma imponente biblioteca. Um local perfeito para relaxar, principalmente à noite, quando há um talentoso pianista tocando música ao vivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto Internacional Jorge Chávez: 30 minutos de carro.
Distância até o Centro: 20 minutos de carro.
Distância até Barranco: 5 minutos de carro.
Distância até o Shopping Larcomar: 5 minutos andando.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas de luxo, exclusivo e com uma localização privilegiada, considerado um dos melhores de Lima.

Espere encontrar tarifas a partir de US$400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.belmond.com/miraflores-park-lima/junior_suites

Check-in / Check-out

Chegamos ao hotel com o transfer da Viajes Pacifico[/b] e fomos imediatamente recebidos pela simpática e sempre atenta equipe do hotel. O check-in não é feito em balcões comuns, mas sim em mesas com confortáveis poltronas, onde os hóspedes podem relaxar tomando um drinque de boas-vindas enquanto realizam os procedimentos burocráticos de chegada. Em pouco tempo, já estávamos com as chaves em mãos. A mesma funcionária que fez o check-in nos acompanhou até nossa suíte.

Imagem
A recepção.

No check-out, a mesma atenção e eficiência, com votos de "até breve".

Quarto

Ficamos hospedados na Junior Suite, que oferece um bom tamanho, com bastante conforto e móveis de excelente acabamento. O quarto é luxuoso e possui estilo clássico, condizente com a proposta do hotel. Você terá à disposição deliciosas camas com lençóis e edredons de algodão egípcio, mesa de escritório, televisão de LCD, rádio relógio com sistema Bluetooth, cofre, frigobar, snacks, cafeteira, revistas, várias tomadas e telefone.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O hotel oferece serviço gratuito de limpeza de sapatos.

Imagem
Jornal em português deixado no quarto diariamente.

Imagem
A vista do nosso quarto.

O enorme banheiro, com pia e piso de mármore, chama ainda mais a atenção que o quarto, e oferece box em blindex, banheira, roupões, balança, deliciosos amenities, secador de cabelo e pantufas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Aproveite para reservar um jantar em um dos ótimos restaurantes de Lima ou então um passeio pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor para quem aproveitar ao máximo o destino.

Entretenimento

Em um hotel encravado em um dos trechos mais urbanos de uma metrópole como Lima, o entretenimento dificilmente seria o ponto forte. Mesmo assim, o Belmond Miraflores Park surpreende com sua estrutura de lazer. O hotel conta com um delicioso lobby que fica junto a uma biblioteca decorativa e que também funciona como área social, perfeita para conversar e relaxar. À noite, um talentoso pianista contribui para deixar o clima ainda mais gostoso. Ali ao lado, há lojas e também um amplo bar, sala de reuniões e business center, Spa, academia de ginástica e uma piscina externa (que infelizmente estava em reforma durante nossa visita).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nosso quarto dava acesso ao excelente lounge executivo do hotel, que está entre os melhores que já conhecemos. Localizado no décimo andar, o lounge conta com um amplo e aconchegante espaço, com área interna e externa, diversas mesas, cadeiras, sofás e televisões. O lounge funciona 24 horas por dia, e oferece bebidas e snacks das 6h às 22h30. Os hóspedes com acesso ao espaço contam ainda com a possibilidade de tomar café da manhã lá. Também há almoço e jantar todos os dias, além de sala com computadores e impressoras, espaço para reuniões e sala de banho. Tudo comandado por uma equipe extremamente atenciosa e gentil, que faz de tudo para proporcionar momentos de pura mordomia aos hóspedes, com direito até a um Concierge privativo. Mais exclusivo, impossível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel também conta com serviço gratuito de aluguel de bicicletas:
Imagem

Do lado de fora do hotel há um pequeno lago repleto de tartarugas:
Imagem

Alimentação

Um hotel de alto luxo só é completo ao oferecer excelentes opções gastronômicas, como é o caso do Belmond Miraflores Park, que oferece opções saborosas aos hóspedes e visitantes. O grande destaque, sem dúvida, é o Tragaluz, um lindo e requintado restaurante, aberto para almoço e jantar, que serve deliciosos pratos da culinária peruana e internacional. Em um ambiente clássico e aconchegante, são servidos pratos elaborados e extremamente saborosos, que garantem uma ótima refeição.

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã é servido no décimo primeiro andar do hotel, em um amplo salão que conta com áreas interna e externa. O buffet é bem completo, com vários itens que agradam a todos os paladares. Há até uma mesa com opções para celíacos, e outra com alimentos orgânicos. Quem tiver acesso ao lounge executivo pode optar pelo café da manhã servido lá diariamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Belmond Miraflores Park você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis. Trata-se de um daqueles hotéis em que o nível de atenção e cuidado atinge o grau máximo.

Imagem
Doces deixados de presente no quarto pelo staff do hotel.

Imagem
Kit com presentes deixados no quarto pelo staff do hotel.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito com valet parking, mas não recomendamos o aluguel de carro. Além do trânsito em Lima ser intenso e caótico, o táxi não é caro na cidade.

Redes sociais

O Belmond Miraflores Park é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/miraflorespark
Twitter: https://www.twitter.com/miraflorespark
Instagram: https://www.instagram.com/belmondmiraflorespark

Conclusão

Luxo, conforto, serviço impecável, boa localização, exclusividade e excelência. São expressões que, por si só, já designam uma estadia inesquecível. Agora adicione tudo isso a uma das marcas mais respeitadas da hotelaria mundial e a uma localização única, no melhor bairro da cidade. Assim é o Belmond Miraflores Park. Adoramos cada detalhe, desde o lindo lobby até o excelente lounge executivo. Uma experiência única, que está entre nossas melhores hospedagens na América do Sul.

Viagem de negócios? Viagem de férias? Lua de mel? Seja qual for o seu perfil, se você deseja uma hospedagem exclusiva, ele é o seu hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, já se hospedou no Belmond Miraflores Park? Gostou do quarto? E do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 10, 2016 10:50 am
Belmond = Garantia de sucesso na viagem. Adoro a rede!

Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 11, 2016 8:32 am
Parece bem aconchegante. Gostei!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 11, 2016 10:56 am
:o Lindo hotel! Adorei o lobby.
Meu marido fica na região de Miraflores quando vai para Lima, ele acha que é a melhor localização.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 15, 2016 12:13 pm
Um marco situado em um dos mais vibrantes distritos de Lima, no Peru, o hotel Belmond Miraflores Park acaba de lançar oito novas suítes de luxo para seus hóspedes. Os dormitórios possuem obras de arte peruanas, incríveis vistas panorâmicas para o Oceano Pacífico e para a elegante parte colonial da cidade, além de amenities ilimitadas do Lounge Executivo.

Para representar a emblemática cultura peruana, as novas suítes abrigam obras de renomados artistas locais como Katia Landauro, Carlos Davila e Sabino Springett, assim como belos vasos de cerâmica de Chulucanas. Esta região, situada no norte do Peru, é celebrada internacionalmente por sua tradição de dois mil anos de cerâmica artesanal – datada antes mesmo dos incas.

O espaço anterior, que se converteu nas novas suítes, era usado pelos escritórios administrativos e pelo Business Centre. A reforma marca a abertura de um segundo nível do popular Club Floor, aumentando o número total de suítes para 89. O Club Floor oferece acesso 24h ao Lounge Executivo, que tem refrescos cortesia durante o café da manhã e o almoço, assim como tapas e coquetéis à noite, complementando as instalações do Business Centre. Duas das suítes são interconectadas e foram especialmente desenhadas para cumprir os requisitos de hóspedes com mobilidade reduzida.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 10, 2016 10:14 am
Executive Lounge | Belmond Miraflores Park Lima http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=349&t=13898" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio