Tragaluz | O excelente restaurante do Belmond Miraflores Park

Troca de informações sobre Lima.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Ago 30, 2016 10:08 am
Imagem

Site: http://www.belmond.com/miraflores-park-lima/restaurants_lima

Que Lima é um dos destinos mais em evidência no mundo todo em matéria de gastronomia, não é novidade para ninguém. A cidade conta com alguns dos melhores restaurantes do mundo, sendo um verdadeiro polo da culinária internacional. Mas o que nem todos sabem é que também é possível comer excepcionalmente bem nos restaurantes de alguns dos melhores hotéis da capital peruana. É o caso do Tragaluz, localizado no excelente hotel Belmond Miraflores Park.

Comandado pelo proprietário Augusto Baertl e pelo talentoso chef Jean Paul Barbier, o restaurante propõe uma viagem por culinárias tão diversas como a asiática, a mediterrânea e a peruana. O resultado é um menu criativo e completo, com opções saborosas, que agradam a todos os paladares.

A decoração segue um estilo moderno e arrojado, em que a arte cumpre um papel fundamental. Por todo o salão, vemos quadros, objetos e composições de cores que fazem parte da experiência sensorial proporcionada pelo Tragaluz. O ambiente é muito confortável e aconchegante, sendo um convite para passarmos horas degustando cada prato e curtindo o clima do local sem pressa.

Conheça o ambiente através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

O restaurante também conta com uma área externa, ideal para almoçar em dias frescos:
Imagem

Esses foram nossos pedidos:

Um delicioso couvert gratuito para começar:
Imagem

Ceviche (75 Nuevos Soles):
Imagem

Filé de atum com linguini ao curry e vegetais salteados (62 Nuevos Soles):
Imagem

Mini churros recheados com doce de leite (28 Nuevos Soles):
Imagem

Sorvete caseiro (31 Nuevos Soles):
Imagem

Os pratos estavam deliciosos! O ceviche, tão comum na culinária peruana, não desaponta, unindo a tradição da receita ao talento criativo do chef e a uma bonita apresentação. Merecem destaque também as excelentes sobremesas, que fecharam com chave de ouro um agradável jantar.

O atendimento, cortês e eficiente, não deixou faltar nada durante todo o jantar. E ainda recebemos a visita em nossa mesa do chef Jean Paul Barbier.

Uma experiência gastronômica autêntica e memorável, do início ao fim. E passando por todos os aspectos que compõem uma refeição de qualidade, desde a decoração até o serviço atencioso. A localização, no meio do bairro de Miraflores, não poderia ser melhor. Assim é o Tragaluz, o excelente restaurante do Belmond Miraflores Park, que corresponde com perfeição à qualidade de primeira linha do hotel. Mesmo que você não esteja hospedado lá, vale a pena reservar um jantar ou almoço no restaurante.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

E você, conhece o Tragaluz? Gostou dos pratos? Experimentou as sobremesas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 30, 2016 9:55 pm
Nenhum hotel é completo sem um bom restaurante. Show a dica!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 9:40 am
Hotel deslumbrante, restaurante divino e no melhor bairro do Peru! Amo a culinária peruana e esses pratos estão de dar água na boca!





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio