Traslado em Lima com a Viajes Pacífico

Troca de informações sobre Lima.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Set 18, 2016 5:11 pm
Traslado em Lima com a Viajes Pacífico

Imagem

Site: http://www.viajespacifico.com.pe

O Peru é um destino em alta e cada vez mais acessível para os viajantes brasileiros, oferecendo excelentes atrativos, excelente culinária, paisagens diversas e vários tipos de passeios a preços bem em conta. Uma viagem ao país não é completa sem passar algum tempo na capital, Lima. Uma cidade surpreendente, repleta de ótimas atrações e com alguns dos melhores restaurantes do mundo.

Para uma viagem a Lima ser perfeita, nada melhor do que começar com o traslado do Aeroporto Internacional Jorge Chávez até o hotel contratando uma empresa de confiança, concorda? Na volta para o aeroporto, a mesma coisa, a mesma preocupação na saída do hotel. Nada melhor do que já ter o motorista nos esperando na porta do hotel no horário marcado. Como a maioria dos hotéis da cidade não oferece esse traslado, é preciso contratar um. Deixar para fazer isso na última hora fará com que você perca preciosas horas das suas férias, correndo o risco da empresa não ser de confiança. Além disso, em Lima, nem todos os taxistas são confiáveis e honestos.

Nada melhor do que chegar ao aeroporto e ter alguém te aguardando para o transfer (com uma placa em seu nome) sem que você se preocupe com o destino final. Exatamente por isso indicamos a empresa Viajes Pacífico, que utilizamos em nossa viagem e que oferece transfer privado de ida e volta para todos os hotéis de Lima e região.

A empresa é uma das maiores e mais conhecidas quando o assunto são passeios e traslados no Peru. Além de oferecer o serviço de transfer, a Viajes Pacífico é uma operadora de turismo que oferece passeios diversos pela região de Lima, além de viagens completas, de alguns dias, para destinos como Cusco e Machu Pìcchu. Os passeios, traslados e viagens podem ser feitos tanto em grupo como de forma privativa.

Imagem

Imagem
Nossa programação personalizada preparada pela Viajes Pacífico, com todos os tours que contratamos

A frota da Viajes Pacífico é muito boa, contando com veículos modernos, seguros e confortáveis.

Imagem

Pontualidade é outro ponto forte da empresa. Na ida, ao desembarcarmos, já encontramos o motorista e a guia à nossa espera, com uma placa com nossos nomes. Na volta, a mesma eficiência. Antes mesmo do horário marcado, o guia e o motorista já estavam nos esperando no hotel.

Imagem

Contato: [email protected].

Conclusão

Atender a uma necessidade básica da viagem, como é o trajeto aeroporto - hotel - aeroporto, de uma maneira segura, confortável, confiável e ainda mais contar com a cortesia e a simpatia de uma empresa confiável e de tradição é muito bom! Com certeza aprovamos e recomendamos o serviço oferecido pela Viajes Pacífico.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem viajou para Bogotá e Lima a convite da Avianca Internacional, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já usou o serviço de traslado da Viajes Pacífico? Gostou do carro? E da pontualidade? O atendimento foi bom? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio