Como é o aeroporto de Maquehue, em Temuco, no Chile

Troca de informações sobre Huilo Huilo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 01, 2016 8:52 am
Como é o aeroporto de Maquehue, em Temuco, no Chile

Imagem

O Aeroporto de Maquehue, normalmente conhecido como Aeroporto de Temuco, é a porta de entrada da Reserva Biológica Huilo Huilo para a maioria dos viajantes. Mesmo sendo um aeroporto pequeno, ele é muito bem estruturado e está à frente de alguns aeroportos localizados em capitais brasileiras.

Saindo de avião de Santiago do Chile você demorará em torno de 1 hora para chegar a Temuco. No aeroporto existem 3 fingers e muito dificilmente todos estarão ocupados quando da sua chegada, razão pela qual o seu desembarque provavelmente será por meio de um finger, o que traz enorme conforto, principalmente em dias de chuva ou calor intenso.

Logo após desembarcar basta descer uma escada rolante localizada em frente ao Portão 1 que você chegará ao local destinado à retirada das bagagens. Por causa das suas dimensões compactas, em poucos minutos as malas são disponibilizadas nas esteiras.

Saindo pela porta principal, à sua direita estão os guichês das empresas locadoras de veículos, à sua esquerda os balcões de check-in, e em frente estará a saída do aeroporto. Tudo muito organizado, bonito e simples!

Veja algumas fotos do aeroporto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No momento de retornar para o Brasil você também não encontrará dificuldades. A área interna do aeroporto é relativamente ampla, com algumas lojas e restaurantes, e permite aguardar o seu voo com bastante conforto e espaço.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostamos muito do Aeroporto de Temuco e até ficamos surpresos em encontrar uma estrutura tão moderna e eficiente, tornando os trâmites de chegada e partida muito ágeis. Esse é apenas mais um motivo para você conhecer a incrível Reserva Biológica Huilo Huilo.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para o Chile a convite da Reserva Biológica Huilo Huilo.

E você, conhece o Aeroporto de Temuco? Gostou? Já teve algum problema? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 01, 2016 8:55 am
Comparar com aeroporto brasileiro é até covardia! hahaha

Realmente muito bom o aeroporto. E muito perto de Santiago para lá.

Antes de planejar as minhas viagens sempre me informo sobre a estrutura local.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 01, 2016 9:47 am
Gabriel, sem exagero, esse aeroporto é muito bom.

Quando estava indo esperava encontrar um aeroporto como aqueles que vejo em cidades do interior de Minas, ou seja, pequenos, simples, com embarque e desembarque na pista e repleto de limitações.

Mas chegando lá fui surpreendido com um aeroporto moderno e muito amplo.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 01, 2016 9:53 am
O Brasil devia investir mais nesse sentido, o aeroporto é, sem dúvidas, a primeira impressão de um país.

Imaginem chegar pela primeira vez no Brasil pelo GIG no terminal 1, a terrível impressão que não causa...

O aeroporto mostrado é bem bonito mesmo, gostei bastante da fachada dele!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Ago 15, 2016 2:35 pm
É ótimo!! Surpreendente eu diria, tudo funciona.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 15, 2016 4:05 pm
Tambem me surpreendi com esse aeroporto.

Esperava um desembarque remoto e fui surpreendido com 3 jetbridges modernos.

Boa estrutura e moderno.

Ateh uma sala vip ele tem.

Soh senti que poderia ter uma melhora nas opcoes de alimentacao,





Booking.com

Voltar para “Huilo Huilo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio