Restaurante do Hotel Nothofagus oferece ótima culinária em Huilo Huilo

Troca de informações sobre Huilo Huilo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 12, 2016 9:45 am
Restaurante do Hotel Nothofagus oferece ótima culinária em Huilo Huilo

Imagem

Site: http://huilohuilo.com/nossas-excursoes/restaurantes-cafes-y-bares

O restaurante do Hotel Nothofagus está localizado na Reserva Biológica Huilo Huilo, um verdadeiro paraíso que fica a apenas 860 quilômetros ao sul de Santiago, no Chile. Dentro da sua proposta de oferecer um conteúdo dinâmico e variado ao visitante, o hotel criou um belo restaurante onde é possível degustar alguns pratos típicos da região em um ambiente bonito, acolhedor e confortável.

Localizado na parte central do hotel, o restaurante desponta como uma das melhores opções de toda a região, sendo frequentado tanto por hóspedes como por visitantes.

A decoração merece especial destaque, pois consegue reunir de forma perfeita o aconchego da madeira com a modernidade dos móveis. Tudo isso emoldurado por amplas janelas de vidro, que nos mostram a linda floresta que circunda o hotel. Nos dias mais frios, mesmo com o ótimo isolamento térmico do edifício, são instalados aquecedores com o objetivo de tornar o local ainda mais agradável.

O café da manhã, almoço e jantar dos hóspedes do Hotel Nothofagus, Montanha Mágica e Reino Fungi são servidos neste local, sendo que as refeições podem ou não estar incluídas na diária.

O cardápio fixo é o mesmo tanto no almoço como no jantar, mas um dos grandes trunfos deste restaurante são as sugestões do chef, que mudam a cada refeição. Em cada oportunidade são oferecidas 3 opções de entrada, 3 de prato principal e 2 de sobremesa, sempre elaboradas com produtos frescos da região.

Imagem

Imagem

O café da manhã sempre está incluído nas diárias. Já o almoço ou jantar, caso venha a ser pago em separado, terá o custo de 19.990 pesos chilenos (algo em torno de R$100,00), incluindo um pequeno menu degustação com uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e uma bebida não alcoólica.

O restaurante disponibiliza uma boa seleção de vinhos, que custam a partir de 12.000 pesos chilenos (aproximadamente R$60,00), sendo que nessa faixa é possível encontrar boas opções de vinhos nacionais.

A nossa experiência no café da manhã foi muito boa. Comemos lá durante toda a nossa estadia e apesar de haver pouca mudança de um dia para o outro, a grande variedade de produtos, e o fato de oferecerem pães, bolos e geleias caseiros, faz toda a diferença.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No almoço e no jantar tivemos a oportunidade de experimentar vários tipos de pratos. Apesar do cardápio fixo ser pequeno, as opções do chef sempre surgiram com boas indicações. Em momento algum tivemos de repetir um prato e nenhuma das refeições nos decepcionou.

O Restaurante Nothofagus proporciona momentos de tranquilidade e conforto, com deliciosa comida, o que torna a estadia em Huilo Huilo ainda mais incrível.

Veja fotos de alguns dos deliciosos pratos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em alguns dias, dependendo da ocupação do hotel, é montado um buffet repleto de opções deliciosas. Difícil é escolher o que comer primeiro.

Imagem

Imagem

O atendimento que tivemos sempre se mostrou atento e cuidadoso. Um dos exemplos disso é que em um dos dias pedimos uma garrafa de vinho e o garçom se ofereceu para guardar na adega o que sobrou para que tomássemos no dia seguinte. E quando retornamos no próximo jantar, em poucos segundo a nossa garrafa já estava na mesa, sem que nem mesmo tivéssemos que solicitar. E isso em um restaurante que recebe dezenas de pessoas todos os dias.

Na Reserva Biológica Huilo Huilo existem alguns bons restaurantes, mas poucos locais permitem uma experiência tão ampla como a que encontramos no Restaurante Nothofagus.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para o Chile a convite da Reserva Biológica Huilo Huilo.

E você, conhece o Restaurante Nothofagus? Gostou do ambiente? E dos pratos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Ago 12, 2016 10:44 am
Os pratos são muito bons, e refletem muito bem a culinária local.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sáb Ago 13, 2016 11:01 am
Acho essencial o hotel ter pelo menos um restaurante cuja especialidade é culinária local. É meio frustrante quando só encontramos "culinária internacional" no menu.





Booking.com

Voltar para “Huilo Huilo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio