O celular funciona durante um cruzeiro pelo Caribe?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
gabrielpascon Mensagens: 7
Dom Jan 11, 2015 7:55 pm
Olá,

Viajarei nos próximos dias à Miami e logo em seguida pegarei o navio Liberty of the Seas em um cruzeiro curto de 4 dias. Sempre que viajei para fora, apesar dos preços abusivos, usei os serviços da TIM.

Li recentemente sobre aqueles chips pré-pagos que se tem ligações para o Brasil e dados ilimitados nos EUA, porem não encontrei informação alguma sobre a rede já em alto mar ou mesmo atracado nos portos(somente Cozumel no meu caso).

Alguém tem alguma dica ou alguma informação sobre o assunto?

Grato!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 12, 2015 8:37 am
Olá gabrielpascon,

Essa é uma situação complicada, pois mesmo um chip pré-pago americano não irá funcionar no Caribe. Você consegue usá-lo apenas nas Ilhas Virgens Americanas, que são território americano. Fora isso, em virtude do roaming, não funciona.

Qual é a sua necessidade no uso do celular? Receber ligações do Brasil ou usar a Internet?

capillus Mensagens: 2
Seg Jan 12, 2015 9:11 am
Olá. Fiz recentemente um cruzeiro pelo Majesty of The Seas que visitou Cococay, Nassau e Keywest. Comprei o chip pré-pago americano. Entretanto, ele só funcionou localmente em Keywest (obviamente). Em Nassau, se não me engano, entrou em roaming. Se precisar de internet, o melhor, no navio, é comprar o pacote que inclui todos os dias por $99.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Seg Jan 12, 2015 11:38 am
Nos Estados Unidos, sempre compro um chip na T-Mobile, que é a única das operadoras que possui algum pacote bom para se falar ilimitado para o Brasil.
Mas do mesmo modo que aqui, em alguns locais, nos Estados Unidos Continental, alguns locais ficam sem sinal. Recentemente estive na West Virginia e fiquei sem sinal os cinco dias. Nem tudo é perfeito.
Nos cruzeiros, especialmente à bordo, é muito difícil se ter sinal, mesmo quando o navio está relativamente próximo à costa.

kike120 Mensagens: 102
Seg Jan 12, 2015 12:45 pm
Meu irmão trabalha na Royal, só funciona quando ele está em algum porto da Flórida, caribe não, nem nas ilhas que são território dos EUA além disso a internet é bem cara o que você vai conseguir é usar o wifi dos lugares que visitar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 12, 2015 12:54 pm
Nas Ilhas Virgens Americanas funciona a T-Mobile, pois já usei.

gabrielpascon Mensagens: 7
Seg Jan 12, 2015 12:57 pm
obrigado pessoal.
esse pacote de usar o wifi do navio todos os dias eu consigo comprar antes, ou só na hora mesmo?
E existe algum chip pre pago que de pra comprar aqui no brasil mesmo? assim, quando chegassemos nos eua ja estariamos conectados.
grato

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 12, 2015 12:59 pm
Olá gabrielpascon,

Até existem chips vendidos no Brasil, porém a opção mais barata é comprar em Miami. Aqui chega a custar o triplo do preço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 19, 2016 11:13 pm
Consegui usar a Easysim4u/T-Mobile em Nassau e Castaway Cay.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:44 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio