Como é viajar no MSC Poesia?

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
tainakoch Mensagens: 16
Ter Jan 13, 2015 2:45 pm
Boa tarde gente, tudo bem?

Vou fazer um cruzeiro em março, o MSC Poesia, com destino a Buenos Aires, Punta del Leste e Montevideo.

Alguém já fez MSC? Pode me falar como que é? Se as bebidas dentro do navio são muito caras, os pacotes de tour pelas cidades.. etc. É meu primeiro cruzeiro, to perdida! rs

Obrigada gente!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

mimimila Mensagens: 23
Ter Jan 13, 2015 6:42 pm
Não viajei no Poesia, mas viajei no Orchestra que é "primo" dele rs. São da mesma classe, a decoração e atrações não mudam muito. O navio é lindo, decoração luxuosa sem ser over, tudo muito limpo, muito bom mesmo.
As bebidas são meio carinhas sim, mas nada absurdo, se estiver acompanhada, veja se compensa comprar pacote. Os tours são bem completos, mais uma vez, meio caro mas nada absurdo. Veja, mais uma vez, se compensa comprar algo no porto e dividir com acompanhantes ou outros passageiros. Se tiver pernoite em Buenos Aires, eu não compraria, esperaria pra comprar na cidade mesmo, já que tempo não vai ser preocupação :)

tainakoch Mensagens: 16
Ter Jan 13, 2015 9:37 pm
Ola, obrigada pela resposta! Eu peguei um pacote com bebidas inclusas, cervejas ate 5 dolares, coqueteis ate 8 dolares e vinhos ate 7,50 dolares. Compensa? As bebidas sao mais caras que isso?
Quanto a pernoite em buenos aires, o naivo ficara atracado uma noite la, certo? Mas nós dormimos no navio normalmente, correto né? Fiquei na duvida rs

mimimila Mensagens: 23
Ter Jan 13, 2015 9:54 pm
Compensa sim, a média é essa mesmo!
Dorme no navio normal, pode dormir fora... desde que esteja la ate a hora do embarque!

tainakoch Mensagens: 16
Ter Jan 13, 2015 10:23 pm
Ah menos mal então, eu pesquisei alguns cardapios mas só achei de 2012, onde os preços de uma corona, por exemplo, era 3,80 dolares e de um coquetel era 8. Fiquei na duvida se tinha aumentado, rs.
Esse que vc fez foi para America do Sul? O meu passará em Buenos Aires, Montevideo e Punta del leste. As excursos mais em conta que eu percebi foi de BA, e me falaram que no porto vendem excursoes tambem, né?

mimimila Mensagens: 23
Qua Jan 14, 2015 5:24 pm
O que eu fiz foi para o nordeste, sábado embarco para Argentina e Uruguai :D
No porto também vendem, e pode até sair mais barato. Como você não vai estar com pressa, pode comprar sem se preocupar com horários e tal. Mas veja o que sai melhor pra você :)

tainakoch Mensagens: 16
Qua Jan 14, 2015 8:43 pm
Mesmo trajeto do meu. Depois me fala como foi!

Avatar do usuário
gumeinicke Mensagens: 6
Dom Jan 25, 2015 11:25 pm
Oi Taina, tudo bem ?
Eu ja viajei pelo MSC Poesia (Julho 2014) e foi uma excelente viagem !! Meu roteiro foi de Copenhague,Dinamarca ate Saint Petersburg na Russia. Cruzeiro com uma ótima estrutura, animação e comida. Eu fiz o pacote de bebidas all inclusive pois achei o preço delas separadamente bem caras. Uma cerveja por exemplo era U$6, um drink 9 a 10 U$. Acho que a economia será muito pouco caso adquira esses pacotes de agua, vinho ou cerveja. É melhor comprar esse completo para depois não assustar com a conta final. Agora, não sei se esse mesmo cruzeiro mantera a mesma qualidade do serviço aqui no Brasil. Acabei de chegar de uma viagem pelo Costa Favolosa (JAN 2015) pela costa brasileira e detestei. Portos horríveis, cheios, funcionários brasileiros mal educados e comida horrorosa !!! Sem falar das piscinas lotadas e a favela dos passageiros. Cruzeiros no Brasil NUUNCA mais.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 26, 2015 8:39 am
O que é favela dos passageiros? O que eles faziam?

Avatar do usuário
gumeinicke Mensagens: 6
Seg Jan 26, 2015 9:26 am
Gabriel Dias, acho que exagerei um pouco no termo. Mas são pessoas que em pleno jantar, no restaurante principal, não conversam, gritam. Nos restaurantes self service havia uma disputa por lugares, molhados ainda por cima, que era uma coisa até engraçada. Minha avó, que estava sozinha nesse momento, quis sentar em uma mesa para 6 lugares e que tinha somente 1 pessoa. Pediu licença, e a pessoa super mal educada já chegou falando alto, dizendo que estavam todos ocupados sendo que após um tempo ele continuava sozinho. A noite em um bar principal bem bonito, onde tinham elevadores panorâmicos, sentávamos todas as noites. Chegou um grupo e simplesmente dominou o sofá em que minha familia estava sentada. Gente sentada nos braços, encima e em pé ao lado da nossa pequena mesa. E ainda pegaram e comeram todos os nossos amendoins, que nos serviram como amenities. Talvez seja um pouco de frescura mas são coisas assim que nos fazem viajar mais para o exterior.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio