Cruzeiro pelo Caribe no Costa Deliziosa

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sex Nov 06, 2015 3:45 pm
Olá Sidney, bom saber que o grupo de brasileiros no Deliziosa esta aumentando...e vc está na vantagem fala inglês do vídeo game melhor que eu e meu esposo hahahah...
Mas quanto a sua pergunta tenho uma amiga que embarcou em janeiro e na imigração perguntaram o que ela iria fazer nos USA ela respondeu que estava de férias e iria embarcar num cruzeiro de 10 noites. Mostrou os voucher e a reserva do hotel pois iria ficar mais dias na volta apenas isso.

PS: Como esse grupo esta aumentando acho justo um encontro dessa turma por lá :)

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sex Nov 13, 2015 10:52 pm
Alguém sabe me informar se precisamos tirar uma tal cartão de turista para a Rep.Dominicana? Uma pessoa me disse que precisava, tentei a informação com a Costa mandaram eu ligar no consulado!

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sáb Nov 14, 2015 12:28 am
Gabriel, vc sabe informar como tiro essa tarjeta de turista? Achei que passageiros de navio não precisava.

helofernandes10 Mensagens: 9
Seg Nov 23, 2015 10:46 am
Oi Viviane, que bom que estará no navio no mesmo período que eu! :)

Eu fechei o pacote de bebidas, e parcelei em 10x sem juros tbem. .com essa alta do dolar, preferi me prevenir.
O pacote para 2 adultos e 1 criança saiu 3mil reais , e para o reveillon não tem opções de pacotes intermediários (brindiamo, piu gusto), só vendem o pacote top, que é o Intenditore......

helofernandes10 Mensagens: 9
Seg Nov 23, 2015 10:51 am
Para os que estão procurando hotéis em Fort Lauderdale, eu pesquisei bastante, pois as diárias lá são bem salgadas. Encontrei o Hampton Inn que fica na região de Las Olas, um ótimo custo beneficio pela localização.....pesquisei a satisfação das pessoas no tripadvisor e gostei.

helofernandes10 Mensagens: 9
Seg Nov 23, 2015 10:57 am
Cristiane, a Dollar vc pega o carro alugado no porto de Fort Lauderdale, assim que desembarcar. Eu já reservei o meu, e eles dão 15% de desconto para quem tem Visa Platinum.

luandemetrio Mensagens: 5
Qua Nov 25, 2015 2:45 pm
CristianeCassia19452 escreveu:Gabriel, vc sabe informar como tiro essa tarjeta de turista? Achei que passageiros de navio não precisava.
Cristiane vai embarcar no Favolosa? Em relação a tarjeta de turista, estive na Rep. Dom. em janeiro, eles cobram 10 dolares que podem ser pagos na chegada, logo na imigração do aeroporto. Não se preocupe.

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Qui Nov 26, 2015 6:40 pm
Obrigada por informar Luan.

Embarco no Deliziosa...bom saber que paga na imigração.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio