Cruzeiro pelo Caribe no Costa Deliziosa

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
francis2277114572 Mensagens: 5
Seg Jan 04, 2016 10:54 am
Bom dia pessoal,

Vi que vocês vão embarcar em 07/01/16... eu vou embarca dia 05/02, e se puderem me enviam dicas do cruzeiro... de como são as noites temáticas e melhores passeios...
com a alta do dolár estou pensando se já fecho os passeios pelo costa mesmo pagando no Brasil em reais.

Boa viagem para todos que vão embarcar agora em janeiro... aproveitem ao máximo...

francis2277114572 Mensagens: 5
Qua Jan 20, 2016 8:30 am
Bom dia pessoal...
E ai como foi o cruzeiro? estou mega curiosa, quem pode me dar dicas... já estou contando os dias para meu embarque em fevereiro

AnaCleria Mensagens: 3
Qua Jan 20, 2016 8:49 am
Bom dia,
Eu amei o cruzeiro, atendimento nota 10, os diários de bordo eram em português, quando davam avisos tb davam em português. Variedade de comida, tudo muito limpo.
Só teve uma coisa que foi um pouco desagradável, mas a culpa nem foi da Costa e sim da agencia que eu comprei o pacote, dreamline, eles falaram que o pacote era completo, que não precisaria de pagar mais nenhuma taxa, porém há uma taxa obrigatória que é cobrada por dia e por pessoa. No meu foi cobrado 12 dólares por dia e por pessoa, essa taxa paga no final e é como se fosse gorjeta para os funcionários, no meu caso a gente pagou 257 dólares que deu em torno de 1.028,00. Ou seja, dreamline nunca mais, por desrespeito com o cliente.
Mas o cruzeiro foi muito bom, já estou planejando o próximo.

francis2277114572 Mensagens: 5
Qua Jan 20, 2016 1:25 pm
Ana Cléria, e como são as noites temáticas?

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sex Jan 22, 2016 1:16 am
Todos os dias foram maravilhosos mo Costa Deliziosa comida boa, Eduardo da animação é brasileiro e espetacular altas risadas com ele para mim toda a informação em português foi sensacional!! Como disse a Ana Clélia p desagradável foi ter que pagar 12 dólar por noite e por pessoa...isso não foi avisado pelo Costa! Ana não comprei pela drenlines e conversamos com outras pessoas que também não sabiam disso é falha da própria Costa!! Quanto as noites temáticas vivemos a noite do branco, a noite de máscara, festa italiana e 2 noites de gala!! Resumo foi tudo muito bommmm mas já va sabendo que terá que pagar 12 dólar por noite!

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sex Jan 22, 2016 1:22 am
Francis, esqueci comprei 2 passeios no costa aventura com os golfinhos e o um para nadar com arraias gigantes adoramos!! Uns amigos fizeram mergulho com os golfinhos adoraram também!!E o preço é o mesmo que aqui.

francis2277114572 Mensagens: 5
Sex Jan 22, 2016 8:30 am
Obrigada pelas dicas Cristiane,

Quando você comprou o cruzeiro tinha o valor de taxa que estava pagando? O dono da agência que comprei, falou que já paguei tudo, só tirou do cruzeiro o seguro, que fiz separado.
Para garantir vou pedir um documento da Costa aqui do Brasil falando que já está pago, não quero pagar mais 12 dolares por dia.

Muito obrigada pelas dicas, neste fim de semana vou começar a arrumar minha mala.

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sex Jan 22, 2016 7:25 pm
Francis,

Também não fomos avisados da taxa, achávamos que estava tudo pago. Fizemos um grupo grande para reclamar como havia um juiz ele foi conversar com um superior lá, o que foi nos passados é assim... aqui no Brasil qdo fechamos um cruzeiro essa taxa que nada mais é a gorjeta para os funcionário já está inclusa no valor então não pagamos mais nada. Pelas leis do USA isso não pode acontecer pois não é permitido então é cobrada a parte como taxa de hotel e não tem como não pagar!!

Eu acho justo esse pagamento porem achei abusivo ser por pessoa o correto na minha opinião seria ser por cabine. Perguntamos para os brasileiros que estão trabalhando lá se recebem esse valor e todo disseram que é repassado à todos os funcionários.

Por fim o Juiz disse para pagar pois senão não sai de lá né e pegar a conta final para entrar com processo contra a costa aqui pois não informarão sobre a taxa. Hoje entrei em contato com minha agente que também desconhece isso. Bom sinceramente não sei se valerá a pena o stress de processo. Vou deixar pra lá já pensando no próximo mas dessa vez já vamos sabendo!!

francis2277114572 Mensagens: 5
Sex Jan 22, 2016 8:23 pm
Obrigada Cristiane pela informação . Já vou preparada então para pagar ...
Mas no geral tudo valeu a pena né ?
Fizeram passeios Qdo desceram?

capsj Mensagens: 2372
Dom Jan 24, 2016 3:00 pm
Voltei semana passada de um cruzeiro da Royal saindo de Miami. Também havia essa taxa de usd 12 por pessoa, mas já pagamos no Brasil pela decolar de forma antecipada. Quando cheguei, nem sabia dela. Sorte que, na hora de pagar, já foi tudo. De qualquer forma é algo padrão. Basicamente os funcionários vivem desse percentual.

Se você não ficou satisfeita com o serviço, pode comparecer a recepção e reduzir o percentual. Os 12 usd correspondem a 18% ou 20% de tip. Podem reduzir, para 15% por exemplo.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio