Cruzeiro pelo Caribe no Costa Deliziosa

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 11, 2015 2:18 pm
Olá helofernandes10,

Não autorizamos divulgação de contatos por questões de segurança, mas você pode fazer via mensagem privada, que é mais seguro, enviando seu e-mail para quem desejar.

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Dom Dez 13, 2015 9:47 pm
Helo, vamos nos encontrar no porto pois eu embarco dia 07/01 quando você chega não é dia 28 seu embarque?
Se fosse no mesmo dia certamente já topava dividir o taxi kkkkkkk
Acho que a Viviane embarca dia 28 Helo.....a Maryani embarca dia 07.
Você vai primeiro se der passa as dicas :)

LuPaes Mensagens: 1
Sex Dez 18, 2015 7:20 pm
Boa noite!! Também estamos (eu, marido e dois filhos) embarcando no Costa Deliziosa em 07/01. Já fizemos outro roteiro com o Costa Fascinosa; foi muito bom!
Fiquei interessada na informação do aluguel do carro com 15% de desconto no Visa Platinum. Vocês podem me dar mais informações?

aristen2266514521 Mensagens: 2
Dom Dez 20, 2015 9:06 am
Também estaremos com um Grupo de Familiares

aristen2266514521 Mensagens: 2
Dom Dez 20, 2015 9:07 am
Alguém sabe informar como fazer a reserva do pacote de bebidas?

raulbastos Mensagens: 2
Dom Dez 20, 2015 11:07 pm
Ligue para a tua agente de viagens e compre o pacote, mas deve ser rápido pois logo a partir de janeiro somente dentro do navio e o preço é a vista.

Comprei, e o valor que é anunciado ficou como se fosse para uma pessoa. Mas a esposa também recebeu o mesmo pacote.

raulbastos Mensagens: 2
Dom Dez 20, 2015 11:10 pm
Boa noite, também estou interessado nessa porcentagem de desconto no visa platinum, como funciona?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 21, 2015 9:08 am
Olá raulbastos,

Faça cotação aqui: http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;, pois os preços são ótimos.

MaryaniVieira20121 Mensagens: 3
Ter Dez 29, 2015 1:48 pm
Cristiane, meu voo é por Miami,embarco dia 6 à noite e chego a Miami pela manhã do dia 7 mesmo. aluguei um carro pela sixt, pois chego no aeroporto 5 horas da manhã, vou dar um pulinho até o Walmart pra comprar umas coisinhas, e depois vou pro Porto, a sixt tem uma loja ao lado do Porto, e assim eu devolvo o carro e já parto pro navio. O embarque é até as 18 horas, pretendo chegar no porto no máximo até as 13hrs, pois o chekin começa as 13, e pretendo já almoçar no navio, rs. Quanto aos passeios, não fechei nenhum, no portos de parada o que mais tem é guia de turismo oferencendo passeios. É muito mais barato que dentro do navio. Pretendo fazer o nado com os golfinhos, mais andei pesquisando e vi que tem excursões no porto. Vou deixar pra fechar os passeios lá, e se não couber em meu orçamento, só as praias já valem neah? Rs. To muito anciosa.

Muitos passeios quando fecha pra muitas pessoas sai mais barato, podemos rachar algum táxi.
Vamos nos encontrar no porto ?
Como está o seu roteiro?

CristianeCassia19452 Mensagens: 21
Sáb Jan 02, 2016 12:36 am
Maryani,

Esta chegando nossa hora fooommmmm!!! Então chego lá dia 06 em Fort vou aproveitar para conhecer o Walmart também e a praia.
Pretendo chegar por volta das 11:30 no porto para o check in, não comprei passeios pelo costa achei o preço salgado demais, quero também ver esse passeio dos golfinhos e arraias.

Se possível vamos marcar lá no porto sim!! Só não sei como fazer isso!!
Não conheço nada lá como ponto de referencia voce conhece? para marcamos?





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio