Enquete: conte sobre seus cruzeiros realizados!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Ago 01, 2010 11:10 pm
Imagem

- Quantos cruzeiros você já fez?
- Qual navio?
- Quantos dias?
- Qual o roteiro?
- Recomenda?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 01, 2010 11:13 pm
Vou começar...

- Quantos cruzeiros você já fez? 2.
- Qual navio? Navigator of de Seas e Vision of the Seas.
- Quantas noites? 14 noites e 4 noites.
- Qual o roteiro? Europa e mediterrâneo - Brasil.
- Recomenda? Recomendo o Navigator of the Seas. O Vison (cruzeiro no Brasil) não é um bom custo/benefício.

rribeiro Mensagens: 16
Qui Ago 05, 2010 11:06 pm
Gabriel,

Parabéns pelo projeto, acho que vai ajudar muito as pessoas a conhecerem antes de comprarem seu pacote.

- Quantos cruzeiros você já fez? 1.
- Qual navio? MSC Orchestra
- Quantas noites? 4 noites.
- Qual o roteiro? Búzios (RJ), Ilha Bela (SP), Santos (SP), Rio de janeiro
- Recomenda? Existiu pró e contra.
Pró: Comida excelente, diversão garantida, tudo impecável de limpo, bom atendimento e etc.
Contra: Ao entrar no navio o cruzeiro já havia começado em Santos, então ficamos sem as informações iniciais, ou seja, todas!! Só nos atualizamos perguntando e lendo muito. Quando o cruzeiro chegou em santos de novo e "reiniciou" vimos como foi bom saber das coisas que levamos tempo para saber. Uma delas era para desembarcar que precisava pegar um numero.

Tenho vontade de fazer pelo mediterraneo ou USA.


Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 06, 2010 12:41 pm
Eu também quero fazer um pelos Estados Unidos. De preferência no Oasis, mas nele os preços que não ajudam muito...
Em outras rotas os preços são bem melhores.

080859 Mensagens: 4
Qui Set 02, 2010 9:17 am
- Quantos cruzeiros você já fez? Ja fiz 3 e estarei fazendo mais dois.
- Qual navio? Vision Of the Seas, Mistral e Opera.
- Quantos dias? 5, 8 e 10.
- Qual o roteiro? Santos, Buzios, Ilha Grande.
Rj, Salvador, Maceio, Vitória, Buzios, Rj
Santos, Buenos Aires, Punta, Ilha Bela, Santos
- Recomenda? Recomendo muiiiiito... os navios da Royan, MSC, são ótimos...

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qui Set 02, 2010 11:10 am
- Quantos cruzeiros você já fez? 1
- Qual navio? Costa Mágica
- Quantas noites? 17 noites
- Qual o roteiro? Rio-Santos-Buenos Aires-Punta del este, Porto Belo
- Recomenda? Sim!! A decoracao é bem cafona, como qualquer outro da Costa! O outro ponto negativo foi a demora de embarcacao e desembarque nos nos lugares que requer sair com os barcos de salvamento. Uma confusao só!
De restante, só posso fazer elogios. Comida 24hras, em fartura. Nos restaurantes os pratos sao de bom gosto (fora o sorvete e cremes que são artificiais demais.) As acomodacoes, a estrutura, a organizacao, a prestatividade dos tripulantes, atividades, limpeza, etc.. nota 10!
Sobre o roteiro, Buenos Aires vale mais a pena ir passar alguns dias, pois ficar só algumas horas.. nao ha como participar de nada. Só visitas corridas e compras baratas.
Punta, seria uma búzios do Uruguay. Pessoas bonitas, praia bonita, lojinhas e 1 cassino. Dá para conhecer tudo em algumas horas. Mas o intuito de Punta seria mais como um verdadeiro Balneario, para seu descanso de ferias.
Porto Belo, não tem nada alem de praias comuns. Existe passeio para o Parque Beto Carreiro, que para quem tem criança é a melhor sugestão.
Santos é santos. Cidade de Porto. Turismo no maximo para um Shopping e acabou.

Mas de qualquer forma, eu recomendo, pois meu desejo era aproveitar o Navio. Só não recomendo o que eu fiz, ir no Reveillon, pois paguei 3x mais caro pela data, e a festa de reveillon é simples e em alto mar.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
marcodias Mensagens: 189
Dom Set 26, 2010 10:46 pm
Quantos cruzeiros você já fez? 1
- Qual navio? Mistral
- Quantas noites? 3 noites
- Qual o roteiro? Santos - Rio - buzios -Santos -
- Recomenda? Sim!

Ganhei a passagem, numa promoção.
como já foi dito anteriormente, vale a pena, investir num cruzeiro.
fiz os passeios recomendados pelo navio, sao bem interessantes.
comida a vontade, de de qualidade, pra todos os gostos.
o navio, bem confortavel, a tripulação fez de tudo pra agradar.
eu iria novamente.

alberto Mensagens: 41
Sáb Nov 20, 2010 10:35 pm
Dia 04 de dezembro/2010 estarei embarcando em Miami no Norwegian Epic 7 noites com destino ao Caribe Leste. Se Alguém já fez esse cruzeiro aguardo dicas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 21, 2010 12:37 am
Bem vindo ao Falando de Viagem, Alberto!

Eu não conheço nenhum dos lugares onde seu navia irá aportar. Mas o roteiro parece legal. Tem St. Maarten e Bahamas.
O navio deverá oferecer passeios nestes lugares. Provavelmente muitos com atividades aquáticas. Se informe sobre isso.

alberto Mensagens: 41
Dom Nov 21, 2010 4:38 pm
Dizem que as atrações internas do navio Epic também vale muito assistir, a exemplo do show do Blue Man Group. É um navio novo, tem poucos relatos sobre ele na net.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio