Enquete: conte sobre seus cruzeiros realizados!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 26, 2014 10:04 pm
Também não entendo essa pressa de se levantar. Enquanto não abrirem as portas ninguém sai da aeronave...

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qui Fev 27, 2014 3:38 pm
Excelente ponto. Fico estupefado com essa pressa. Devja abrir a porta do aviao enquanto esta ja chegando pra ver se alguem pula tamanha a pressa. Quanto a pressa para eaperar o grupo de embarque, isso aqui nos USA chega a ser ridiculo nos voos domesticos, principalmente pela United. E o pior sao os do grupo 1, GlobalFirst e First class. Ja vi gringo aqui esperando 45 minutps parado na fila (nem era fila ainda) para inicio do embarque. A única explicação logica que vejo para isso seria a pressa de arrumar lugar para a bagagem de mão, oque nao vejo justificatova justificativa na primeira classe juatamente por entrar primeiro.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 27, 2014 4:09 pm
Meu medo maior é a bagagem de mão. Não gosto de viajar com ela longe de mim, por exemplo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 27, 2014 7:01 pm
Na ida eu tento desembarcar logo e andar o mais rápido possível. Especialmente se for chegando aos USA. Mais especialmente ainda se for em LAX na parte da tarde.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Fev 27, 2014 10:08 pm
Minha tática pra isso é sempre pegar lugares na parte da frente do avião. O que não entendo é o porquê da necessidade de levantar ANTES do avião parar. Isso não vai mudar em nada o tempo de espera pra sair da aeronave. E quem está sentado na parte de trás, vai ter que esperar de qualquer jeito, pois sempre tem gente na frente que trava a fila.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Abr 01, 2014 3:39 pm
Voltando ao tópico, fiz 2 Cruzeiros recentemente:

- 2013: Costa Fascinosa, 9 noites, Rio a Buenos Aires, voltando por Punta del Este, Porto Belo, Santos
- 2014: Royal Caribbean, Liberty of the Seas, 4 noites, Fort Lauderdale a Cozumel.

Sobre estes 2, deu empate.

- O Royal Caribbean ganhou na organização, embarque (embora isto tenha a ver com o porto, mas tudo bem), comida e menos muvuca. A pizza da Sorrento é excelente!
- O Costa Fascinosa ganhou na animação, pelo fato de ser novinho em folha, e pela qualidade dos passeios.
Para quem geralmente coloca o RC >>>>> Costa, para mim não foi bem assim.

Quanto aos shows, bem parecido.

Próximo: Roma -> Ilhas gregas -> Turquia ou Israel, em janeiro de 2015, se Deus quiser!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Abr 01, 2014 5:13 pm
Valeu amigo,

Estou indo agora dia 20/04 no Independence of the Seas da Royal Caribbean para o Caribe Oeste saindo de Fort Lauderdale. Comprei um pacote de bebidas Premium para mim e minha esposa (um só para os dois. Cada um bebe uma vez. Kkkkk).
Alguma dica especial ou sugestão? O tal do jantar de gala do comandante precisa mesmo usar terno?

Um abraço.

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Abr 03, 2014 6:09 pm
Fctenorio, este navio que vc vai é irmão do meu, acho que identicos. Vc vai gostar muito.

Eu nunca usei terno nos jantares...

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Abr 03, 2014 6:43 pm
Obrigado, acho que vou dispensar mesmo o terno. Kkkkk

RobertaGiordano Mensagens: 194
Sex Jun 06, 2014 11:22 pm
Vision of the Seas -Royal Caribbean (01/2011) - 5 noites : Santos, navegação, Búzios, Ilha Grande, Ilha Bela, Santos.

Costa Fortuna - Costa Cruzeiros (02/2012) - 9 noites : Santos, Rio de Janeiro, dois dias navegando, Punta del Este, Buenos Aires com pernoite, navegação, Porto Belo, Santos

Splendour of the Seas - Royal Caribbean (01/2013) - 7 noites: Santos, navegação, Punta del Este, Buenos Aires com pernoite, Montevideo, navegação, Santos.

Os 3 cruzeiros foram maravilhosos, recomendo muito. 2015 estou com planos para realizar um pela Europa...
Embora a Costa tenha sida muito boa, achei a Royal superior, então entre as duas prefiro a Royal.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio