Enquete: conte sobre seus cruzeiros realizados!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Jun 09, 2014 3:47 pm
Independence of the Seas - Royal Caribbean (/4/2014) - 6 noites : Fort Lauderdale, navegando, Georgetown (Ilhas Cayman), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti), navegando, Fort Lauderdale.

Um sonho realizado. Tudo maravilhoso, a Royal Caribbean é excelente. Já estou programando apara abril/2015 no Oasis of the Seas pelo Caribe Leste.

atiliosan Mensagens: 4
Ter Jun 10, 2014 9:23 am
Fiz dois pela Royal Caribbean

Rhapsody of the Seas: Alasca 7 dias
Seattle, Washington; Passagem Interior no Alasca; Juneau, Alasca; Skagway, Alasca; Fiorde Tracy Arm, Alasca; Ketchikan, Alasca; Passagem Interior (a travessia em um cruzeiro); Vancouver, Colúmbia Britânica

Independence of the Seas: Caribe 7 dias
Miami, St. Marteen, San Juan(Porto Rico), Labadee(Haiti) e Miami

Recomendo sempre a Royal Caribbean, minha esposa fez um cruzeiro no Brasil com a MSC e não gostou, tenho curiosidade de saber se a Royal Caribbean em cruzeiros no Brasil seria avacalhada como minha esposa falou da MSC

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Ter Jun 10, 2014 9:29 am
Acho que cada caso é um caso...
Fiz Costa aqui no Brasil, achei tão bom quanto Royal Caribbean lá fora. Mas, lógico, não dá para comprar o embarque no Rio/Santos com o nos EUA.. Mas aí já não é questão da empresa.;
Vi vários 'reviews' dizendo que o tratamento que a MSC dá lá fora é bem diferente do que dão quando vem para cá... Em janeiro/2015 farei um pela MSC até Haifa e aí direi o que achei...

FernandaA Mensagens: 12
Ter Ago 12, 2014 8:07 pm
Quantos cruzeiros você já fez?
4 cruzeiros
- Qual navio?
Costa Romântica (2x), Costa Serena, Monarch of the seas
- Quantos dias?
9, 11, 7, 3
- Qual o roteiro?
Já fiz 2x o que ia Pra Buenos Aires e Punta, 1x pra Salvador e outra para Bahamas e CocoCay.
- Recomenda?
Recomendo todos, pois viajar de navio é uma experiência maravilhosa. Porém, como muitos aqui já falaram, cruzeiros fora do Brasil tem um serviço diferenciado, e muito melhor. Em breve farei um transatlântico, depois faço relato completo.

andersonsena Mensagens: 3
Seg Dez 07, 2015 3:25 pm
- Quantos cruzeiros você já fez? 02;
- Qual navio? Pacific (Fernando de Noronha 2006) e Celebrity Equinox (Itália-Grécia-Turquia 2015);
- Quantos dias? 07 (Noronha) e 10 (Mediterrâneo)
- Qual o roteiro? Pacific (Recife, Fortaleza, Natal, Noronha, Recife) e Celebrity (Roma, Nápoles, Sicília, Creta, Mykonos, Santorini, Kusadasi, Bodrun e Istambul.
- Recomenda? AMBOS, muitíssimo.

Acredito que o Pacific não esteja mais em atividade, mas era um navio pequeno, de boa variedade de público, familiar, mas muito divertido.

Quanto ao Equinox, fui num evento específico, de forma que não sei dizer o público contumaz do navio, mas pude perceber que o serviço é excelente, a gastronomia é top e o navio é incrivelmente lindo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 19, 2017 11:35 pm
Domingo embarco no Allure of the Seas. Estou animado! Alguém já viajou nele para me dar dicas?

FernandaA Mensagens: 12
Dom Mai 21, 2017 12:35 am
GabrielDias escreveu:Domingo embarco no Allure of the Seas. Estou animado! Alguém já viajou nele para me dar dicas?
Viajei no Allure do dia 19 ao 26 de março e achei incrível!
Vale a pena tentar fazer uma refeição em cada restaurante, só fui nos que estavam inclusos já e mesmo assim fiquei muito satisfeita!
Até 11h da manhã tem donuts no boardwalk; café da manhã no johnny rockets o atendimento é um pouco lento, então se for dia de descer para algum passeio acho válido evitar; tome o smoothie de banana com blackberry do spa, é muito gostoso e natural, se voce pede de outras frutas sao aqueles sucos de caixinha hiper doces; jantar no restaurante principal a noite eu adorava, mas também é bem demorado; tome um drink no bar que muda de andar; e tome um cafezinho pelo bairro do central park que vc nao ira se arrepender!!!

Quanto aos shows dentro do navio vale fazer reserva antecipadamente pelo site para não perder tempo lá. O que eu mais gostei foi o de patinação no gelo. O mamma mia é muiito bem feito também!

Vá ao bar de jazz no 4o andar, eu amava ficar lá, quando eu fui o quarteto grego tocava supe bem, valeu super a pena!

Espero que se divirta e se aventure na tirolesa e no flowrider.

Boa viagem!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Mai 22, 2017 8:45 am
Olá Gabriel,
Viajei no Oasis, irmão gêmeo do Allures, é espetacular, é uma viagem de sonho.
As dicas da Fernanda estão perfeitas.
Embarque o mais cedo que puder, a partir das 11:00 o embarque já está liberado e procure fazer todas as reservas de shows e restaurantes, mesmo os incluídos, antecipadamente.
Não perca os desfiles que tem na Promenade e nem as liquidações quase diárias. Isso é, se você gosta de comprar. Rsrsrs
Achei a Internet à bordo muito cara.

felipef2967115126 Mensagens: 10
Sáb Jan 20, 2018 8:37 am
- Quantos cruzeiros você já fez? 02;
- Qual navio? Allure of The Seas (Maio de 2016) e embarcarei em março no Harmony of The Seas;
- Quantos dias? 07;
- Qual o roteiro? Allure (Nassau - Bahamas, St Thomas - Ilhas Virgens Americanas e St. Maarten) e Harmony (Labadee - Haiti, Falmouth - Jamaica e Cozumel - México).
- Recomenda? Muito. São os maiores navios do mundo. E a Royal Caribbean é perfeita. Os restaurantes inclusos são ótimos, nem senti falta de ir naqueles que não estavam incluídos. São muitas atividades oferecidas no navio para todas as idades. É uma viagem perfeita que recomendo para todos. Não pode deixar de ir nos shows, achei incrível o show Ocean Aria que é feito na piscina, no espetáculo de patinação no gelo e na peça de teatro da, Broadway, Mama Mia.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio