Cruzeiro partindo de Cabo Canaveral

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
vanbaciga Mensagens: 3
Qui Abr 07, 2011 11:08 pm
Olá,

Estarei em Orlando em maio e estou pensando em fazer um cruzeiro até Bahamas, nunca fiz nenhum, portanto gostaria de um mini cruzeiro.

Estive pesquisando pela internet no site http://www.discoverycruiseline.com" onclick="window.open(this.href);return false; e me interessei pelo passeio de 3 dias que inclui o navio e duas noites de hotel Flamingo Bay Special o que acha?

Existe algum mini cruzeiro que parte de Cabo Canaveral, pois é mais próximo a Orlando?

Obrigada.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Abr 08, 2011 9:33 pm
Vanbaciga, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Não conheço a Discovery Cruise Line, portanto, infelizmente não tenho como te dar um parecer mais específico. Todavia, me parece que ela não é uma companhia de cruzeiro como as grandes (Royal Caribbean, Celebrity, Princess, Holland, NCL).

Mini-cruzeiros pelas Bahamas vc pode encontrar em navios da Royal, por exemplo, e também no novíssimo e espetacular navio da Disney, chamado Disney Dream. Não sei se a experiência no Discovery a fará realmente saber como é viajar de navio. Tente pesquisar mini-cruzeiros nessas grandes companhias de cruzeiros marítimos que citei anteriormente, certamente vc vai achar boas opções.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraços!

vanbaciga Mensagens: 3
Sáb Abr 09, 2011 11:10 pm
Obrigada pelas dicas, vou pesquisar se algum sai de Cabo Canaveral.
E em relacao a documentacao necessaria? So o passaporte com o visto americano e' suficiente?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Abr 10, 2011 1:07 am
Em cruzeiros pelo Caribe, apenas o passaporte com o visto norte-americano são suficientes, já que nenhum dos possíveis portos de parada exigem visto do turista brasileiro.

Abraços!

vanbaciga Mensagens: 3
Seg Abr 11, 2011 7:33 pm
Obrigada, quando voltar conto minha experiência.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 11, 2011 8:05 pm
Vanbaciga, já decidiu qual navio pegará?

Ficaremos no aguardo de seu relato. Se tiver mais dúvidas, é só perguntar!

Abraços!

lucianeramos Mensagens: 13
Qui Jun 28, 2012 6:39 pm
Ola, tenho um cruzeiro marcado partindo de cabo canaveral, porém ao retornar do cruzeiro os planos é ir para washington dc de avião, vocês conhecem alguma alternativa para que eu chegue até o aeroporto (orlando ou miami) diferente de locação de carro?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 28, 2012 6:44 pm
Oi Luciane,

Acho difícil. Talvez se vcs contratarem alguma empresa particular de transfer.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 7:07 pm
Fizemos um cruzeiro de 4 noites no Disney Dream, e o nome retrata bem o que é o navio, um sonho.

Tudo foi perfeito, do embarque e checkin, as opções de lazer, organização, quartos, alimentação e até o estacionamento do porto, bem mais organizado e agradável que os cruzeiros que partem aqui do Rio...

...se não me engano relatei tudo num tópico aqui no FDV.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 28, 2012 7:11 pm
Relatou sim Alex. Aliás, foi um excelente relato, que traduziu perfeitamente o sonho que é fazer um cruzeiro pelo Caribe, ainda mais em um navio da Disney!

Se o navio for da Disney, aliás, vc pode pegar o transporte deles para o aeroporto de Orlando.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio