Cruzeiro partindo de Cabo Canaveral

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 7:18 pm
Sim Fabio, esse transporte da Disney tem um custo de 80 dolares por pessoa, creio eu.

O ônibus inclusive tem janelas imitando escotilhas, para parecer com um navio, é bem interessante e uma ótima opção pra quem quer ir pra Cabo Canaveral e evitar de deixar o carro parado dias no estacionamento do porto, ao custo de 15 dólares a diária, fora o tempo perdido de locação sem usar o auto.

abraçao!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jun 28, 2012 7:22 pm
Eu acho esse ônibus da Disney sensacional! Sempre vejo em Orlando e fico com vontade de fazer o cruzeiro da Disney só de ver o ônibus :lol:

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Jun 28, 2012 8:25 pm
Fabão, tu nunca fez um cruzeiro Disney?

Nao acredito q meu mestre das viagens não contemplou essa experiência impar!

Faça meu camarada, abrir uma Bud vendo aquelas praias paradisíacas é de parar e se questionar sobra a própria existência!

Abçs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 29, 2012 1:53 am
Ainda não Alex, por incrível que pareça. Acabo sempre indo para os parques da Disney mesmo :D Já peguei cruzeiros por outras cias, mas da Disney ainda não. Como não tenho crianças e o preço dos navios da Disney são bem elevados, acabo deixando para depois. Mas vontade não me falta!

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sex Jun 29, 2012 5:24 pm
Hum... realmente os Cruzeiros da Disney sao mais apropriados para quem tem filhos... mesmo assim vale um confere, pois além de serem navios novinhos em folha, ainda sao muito bem organizados.

Mas quando seus herdeiros vierem ao mundo, vc náo vai escapar meu camarada... e apesar de serem um pouco mais caros, verá que valerao cada centavo.

abcs!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 29, 2012 5:29 pm
Alex, espero conseguir ir a um cruzeiro da Disney antes de ter filhos. Senão, vai demorar muito até eu conhecer um dos maravilhosos navios deles :lol: Quem sabe ano que vem?

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Sex Jun 29, 2012 5:51 pm
Pq demorar Fabio? Qdo vc menos esperar uma de suas namoradas aparecerá embuchada... hahaha.. brincando, claro... :)

Se rolar algo ano que vem avisa com antecedencia, seria um prazer quem sabe marcar na mesma época e ciceronear o amigo num dos navios da Disney...

abcs!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 29, 2012 5:54 pm
Isola, Alex :lol: Adoro crianças, mas por equanto, só no colo dos outros mesmo.

Claro, avisarei com antecedência sim. Seria ótimo viajar na mesma época que vc. Se eu for pegar um navio da Disney em uma das próximas viagens, provavelmente vai ser lá pra meados de janeiro... Mas por enquanto são apenas planos mesmo.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Out 22, 2014 10:39 pm
Alguem recentemente fez algum cruzeiro saindo de Porto Canaveral?
Eu estava querendo sair dali pois é bem pertinho de Orlando, onde estarei alguns dias. Assim nao precisaria ir a MIA so pra pegar o navio. Quero fazer pela Royal, mas o unico navio deles que faz 3 noites nas Bahamas é o Enchantment Of The Seas, e eu ja procurei aqui e nao achei nada sobre ele. Será que vale a pena, será minha 1ª experiencia em Cruzeiros. Irei com familiares e meus pais, na casa dos 60 anos, mas tb uma criança de 11 anos. Varias idades, rsrs...
Como seria a logística de transporte de Orlando até Porto Canaveral?
Obrigada de antemão.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
kemely Mensagens: 378
Qui Out 23, 2014 8:05 am
Vc vai estar de carro, certo? Até Port Canaveral, é cerca de uma hora. Já fiz isso duas vezes e é super tranquilo. A Royal é ótima. Nunca viajei no Enchantment, mas, embora seja um navio antigo, está reformado. CocoCay, a ilha privativa da RC, é ótima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio