Cruzeiro partindo de Cabo Canaveral

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Out 24, 2014 3:33 pm
disponha JuAssreuy

gde abço e obrigado

Carpe Diem
agleizer Mensagens: 2
Sex Nov 21, 2014 9:32 am
Pessoal,

Já fiz um cruzeiro partindo do porto de Miami (Majesty of the seas) aluguei um carro na minha chegada em Miami e no dia do cruzeiro devolvi o carro na locadora e peguei o transfer da própria locadora até o porto, na volta do cruzeiro peguei novamente o transfer e aluguei novamente o carro. Assim não precisei gastar com diárias sem utilização e estacionamento.

Agora quero fazer o mesmo em Port Canaveral, vcs que já foram para lá sabem se também a opção de transfers das locadoras?

Obrigado
Alessandro

kemely Mensagens: 378
Sex Nov 21, 2014 9:34 am
Tem sim. Sempre uso a Hertz, mas as outras locadoras também tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:10 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio