Muitas dúvidas sobre um cruzeiro saindo de New York

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
carolfr2323114573 Mensagens: 2
Seg Fev 06, 2017 4:29 pm
Farei um cruzeiro no fim de março saindo de NY para o Caribe Leste e estou cheia de dúvidas sobre como é a temperatura fora do navio durante a navegação: pega muito frio? Piscina nem pensar? Li alguns relatos de o navio pode balançar muito nessa rota, alguém já passou por isso?

Já fiz cruzeiros longos, saindo de Cartagena e de Miami, e agora to um pouco insegura com esse. Se alguém tiver dicas para compartilhar serão muito bem-vindas!

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 06, 2017 9:30 pm
Oi Carol,

No começo do cruzeiro, até chegar na costa da Flórida aproximadamente, pode estar mais frio. Apesar que no final de março já será início da primavera. Já de Miami para baixo, aí é garantia de tempo agradável e temperaturas mais quentes. Sobre o navio balançar muito nessa rota, acho isso bastante relativo. Eu viajei de Nova York até as Bermudas no ano passado, e depois desci até o Caribe. Isso num navio de 30.000 toneladas. Houve um ou outro dia em que o navio balançou um pouco mais, mas não foi nada muito intenso. Achei o cruzeiro bem tranquilo, de um modo geral. Em compensação, peguei um cruzeiro pelo sul da África no final do ano, e tiveram uns 2 dias em que o navio balançou MUITO. Tudo depende do fator clima. Uma vantagem que você tem é que final de março ainda não é época de furacão.

carolfr2323114573 Mensagens: 2
Ter Fev 07, 2017 5:44 am
Obrigada pela resposta Fábio!
Como os cruzeiros saindo de Nova York não tem tantos relatos de brasileiros, estava receosa, agora já estou mais tranquila.
Tudo vai depender da condição climática mesmo. Sendo o navio grande (Norwegian Gem) e com tanto entretenimento a bordo, não tenho com que me preocupar mesmo. ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:56 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio