Caribe e Flórida: 5 cruzeiros para aproveitar os dois destinos em uma só viagem

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Mar 20, 2018 7:19 am
Imagem

A Flórida é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Muitas famílias visitam os parques de Orlando e os shoppings de Miami várias vezes, sem inovar no roteiro. Uma excelente forma de conhecer lugares novos e ainda ir à Flórida em uma só viagem é embarcar a bordo de um cruzeiro partindo de Miami, Fort Lauderdale ou Port Canaveral com destino ao Caribe. É a junção ideal de tudo que os brasileiros amam: Disney, compras, cruzeiros e praias!

Para te ajudar, o Falando de Viagem separou cinco cruzeiros que fazem esse trajeto para você aproveitar ainda mais suas próximas férias.

Leia também: O bê-a-bá dos cruzeiros

Royal Caribbean - Allure of The Seas

A empresa tem os maiores cruzeiros do mundo. O Allure of The Seas atualmente é o segundo maior, atrás apenas do Harmony of the Seas, também da Royal Caribbean. Seus números são impressionantes: são 18 decks, 24 elevadores, 2.742 cabines, 16 restaurantes, mais de 2 mil funcionários e capacidade para receber 6.780 hóspedes. São 13 opções de roteiros com seis ou sete dias de duração, que é um período ótimo para aproveitar tudo que o gigante dos mares tem para oferecer e também desfrutar dos destinos. Os navios saem dos portos de Miami ou Fort Lauderdale, na Flórida. A diferença dessas 13 opções são as paradas, que variam entre portos nas Bahamas, no México, Jamaica, Porto Rico, Haiti e outros. Basta escolher o roteiro mais adequado para o seu gosto.

Leia também: Roteiro do Allure of the Seas | 7 noites no Caribe Oeste (Western Caribbean)

MSC Cruzeiros

Os navios Seaside e Divina da empresa MSC fazem o percurso da Flórida ao Caribe em 7 ou 11 noites. Ambos têm o embarque e desembarque em Miami, na Flórida. Os destinos caribenhos variam entre Ilhas Virgens Americanas, Bahamas, Aruba, Ilhas Cayman, México, Jamaica, St. Marteen e Barbados, entre outros. O MSC Divina tem 18 andares, com a capacidade para receber 3.502 hóspedes. Já o Seaside, descrito como o "navio do cruzeiro tecnológico", tem capacidade para 5.179 hóspedes e um design moderno. Ambos têm uma área comum completa, com piscinas, spas, restaurantes, teatros e mais. Cabe a você escolher qual opção de navio e roteiro é o ideal.

Leia também: 10 coisas para fazer a bordo do MSC Preziosa

Disney Cruise

Todo o conforto de uma viagem de navio tem como diferencial a magia do mundo Disney! As atividades a bordo seguem a temática e é perfeito para famílias, principalmente com crianças pequenas. Na correria dos parques de Orlando, muitas vezes os pequeninos não aproveitam tanto o passeio. Já no navio, o ritmo é mais calmo e os pais também conseguem relaxar bastante. O cruzeiro mais mágico do mundo geralmente tem saídas de Porto Canaveral. Entre as opções de destinos, há quatro opções de regiões: Bahamas, sul do Caribe, Caribe ocidental e Caribe oriental. Nas Bahamas, além das ilhas tradicionais, como Nassau, a Disney possui uma ilha privativa, a Castaway Cay. É uma excelente opção para quem procura estar rodeado de fantasia e comodidade.

Leia também: 10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream

Norwegian Cruise Line

O diferencial da NCL em comparação às outras opções de cruzeiros com a rota da Flórida ao Caribe geralmente são os ótimos valores. A frota da NCL é composta por 16 diferentes modelos de navios. Saindo da Flórida, os portos disponíveis são em Miami, Porto Canaveral e Tampa. Com períodos a partir de três dias, há mais de 70 opções de rotas para as Bahamas, Cuba e para diversas ilhas do sul, leste e oeste do Caribe. Com certeza a NCL terá uma rota com a duração e com os destinos que você deseja.

Carnival Cruise

A Carnival é a empresa, de todas as citadas, com mais opções de rotas e navios: são 25 barcos no total, e 13 deles estão disponíveis para realizar as 113 opções de rotas quem saem da Flórida em direção ao Caribe. O embarque pode ser feito em Miami, Jacksonville, Porto Canaveral e Tampa. Alguns deles, têm shows de comediantes, cantores e bandas renomadas a bordo. Com duração a partir de 2 dias, são vários destinos nas principais ilhas do mar caribenho. Os preços também são muito democráticos e cabem até nos menores orçamentos.

Conclusão

Viajar de cruzeiro é uma excelente opção para quem quer praticidade e descanso. A possibilidade de conhecer vários destinos em uma só viagem é sempre uma delícia. Diferente da locomoção em transportes aéreos ou terrestres e estadia em hotéis, no navio, você não precisa se preocupar com nada após o embarque. Todas as atividades, refeições, entretenimento, e, claro, transporte em um só lugar (e um só preço)! Que tal incrementar a sua viagem e conhecer o Caribe na próxima vez que você for à Disney ou Miami?

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

Boa viagem!

E você, já fez um cruzeiro saindo da Flórida? Qual foi o navio? E o roteiro? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 20, 2018 12:05 pm
Essa opção parece muito boa! Só fiz 1 cruzeiro na vida e não amei! Mas quero ter outra experiência. O dia que tiver filhos certamente irei no Disney Cruise!

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mar 20, 2018 12:12 pm
Confesso que eu pessoalmente não me interesso por cruzeiros. Mas tudo é válido na hora de dar um up no roteiro Orlando-Miami

soares Mensagens: 504
Qua Mar 21, 2018 8:36 am
Nunca fiz. Mas preciso fazer um para experimentar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 29, 2018 10:10 am
Já fiz vários cruzeiros saindo da Flórida, em roteiros ótimos. O melhor, sem dúvida, foi o da Disney Cruise Line. Depois, gostei muito do Allure of the Seas.

FTA76 Mensagens: 211
Seg Abr 02, 2018 10:35 pm
Em 2016 fizemos essa formula mágica (Cruzeiro + compras + Disney) e foi muito bom!
Saimos de Miami pela MSC e fomos para Jamaica, Ilhas Cayman, Mexico e Bahamas.
Depois de uma semana navegando, subimos para Orlando de carro.
Recomendo!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:48 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 27, 2018 12:01 pm
Agora é possível viajar no Symphony of the Seas, o maior navio do mundo!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio