Cruzeiros pelo Caribe de dezembro a março com tudo incluído

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jul 30, 2018 9:29 am
Imagem

Viajar é maravilhoso e em um cruzeiro é uma experiência única. Na primeira vez, você até pode ficar um pouco receoso, mas ao entrar no gigante dos mares, ainda nas primeiras horas, você perceberá que acertou em cheio na escolha. Os navios são verdadeiras cidades flutuantes, com diversão sem limites, 24 horas por dia, além de oferecerem vários restaurantes, com culinárias do mundo inteiro, para você comer à vontade. Se você ama a cozinha italiana, terá ótimas experiências, e degustará os melhores produtos. Até mesmo na sua cabine, não importa a hora, pode pedir aquele lanchinho. Não à toa, é cada vez maior o número de brasileiros viajando de cruzeiro.

E, claro, quando pensamos em viagens de cruzeiro, pensamos também em praias, por isso os cruzeiros pelo Caribe são os campeões de audiência. Sem nenhuma preocupação, você estará cada dia em uma ilha diferente, para curtir o dia de sol e calor aproveitando aquele mar paradisíaco, em vários tons de azul. Você também vivenciará a cultura local, que é sempre muito rica, e se encantará com as belezas naturais e a possibilidade de realizar vários esportes aquáticos.

A nossa dica, para curtir o Caribe sem a necessidade de ter o visto para os EUA, é viajar para a República Dominicana ou Guadalupe, que exigem apenas o passaporte dos brasileiros, então você não tem dor de cabeça. A Costa Cruzeiros oferece pacotes completos, onde você pode comprar o aéreo junto com o cruzeiro. Se desejar, pode aproveitar para ficar alguns dias no destino, principalmente se você viajar para a República Dominicana, onde poderá curtir antes ou depois da viagem de navio, o paraíso chamado Punta Cana, com seus excelentes resorts all-inclusive em frente à praia.

Durante o verão no Brasil, a Costa Cruzeiros tem 3 navios no Caribe, com saídas de dezembro a março, e os embarques acontecem nos portos de La Romana (República Dominicana), Pointe-à-Pitre (Guadalupe) e Fort Lauderdale (EUA). No caso de Fort Lauderdale, há necessidade de tirar o visto americano, caso você não o tenha.

O Costa Pacifica faz as rotas de La Romana, o Costa Mágica de Pointe-à-Pitre, e o Costa Deliziosa de Fort Lauderdale.

Rota do Costa Pacifica

Você visitará St. Kitts, Antígua e Martinica.

Rota do Costa Deliziosa

Você visitará Bahamas, Ilhas Cayman e México.

Rota do Costa Mágica

Você visitará as Antilhas Sul.

Quais são os tipos de tarifas oferecidas?

Na Costa Cruzeiros você encontrará tarifas na medida certa para as suas férias. E o melhor é que sempre tem opções de pacote de bebidas! Confira as quatro opções:
- Basic: tarifa promocional, com o melhor preço. Você não escolhe a cabine e não inclui bebidas (exceto refrigerantes, água, chá e limonada disponíveis nas máquinas dispensadoras do buffet, mas pagará o valor mais econômico);
- Classic: inclui bebidas ilimitadas durante as refeições. Você poderá escolher entre uma seleção de vinhos, cervejas, sucos e refrigerantes servidos no copo;
- Premium: além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas nas refeições, você também poderá pedir uma bebida a qualquer hora do dia, incluindo café, cappuccino e drinks servidos no copo;
- Deluxe: você terá todos os benefícios das outras tarifas, mas com bebidas premium, além de bebidas à vontade no frigobar, bebidas servidas na sua cabine e acesso a um restaurante exclusivo. Também terá outros serviços adicionais, como mordomo dedicado e acesso especial por 1 dia no Spa do navio.

Depois de escolher a tarifa que melhor se encaixa no seu perfil, você poderá escolher o melhor pacote, que inclui o cruzeiro em si, o voo de ida e volta, o hotel, o seguro viagem e o traslado. Os pacotes são 100% dinâmicos, ou seja, você pode mexer nele à vontade, para se adequar exatamente o que deseja.

Depois de escolher a tarifa que melhor se encaixa no seu bolso, você poderá completar sua viagem com voo de ida e volta, hospedagem em um hotel da cidade de embarque/desembarque ou transfer. Os pacotes são 100% dinâmicos, ou seja, você pode fazer quantas simulações quiser, mudando o hotel, a quantidade de noites, os trajetos que deseja o transfer e etc. Você escolhe o que é melhor para as suas férias.

Posso parcelar?

Sim, você pode realizar o parcelamento pelo site da Logitravel. Funciona assim:
- Apenas o cruzeiro: parcelamento em até 10 vezes sem juros;
- Pacote com voo + cruzeiro + hotel: parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Ao pagar em reais, você não precisa se preocupar com IOF ou variação cambial, o que é muito importante em época de dólar alto. O preço será o do dia da compra, então você não terá surpresas.

Vale a pena viajar de cruzeiro pelo Caribe?

Vale muito a pena! O Caribe é realmente especial, com destinos mais do que especiais, que conquistam viajantes do mundo inteiro com suas belas praias e povo acolhedor. Além disto, faz sol o ano inteiro, então você tem a certeza de que terá dias inesquecíveis, seja na piscina do navio de cruzeiro ou na espreguiçadeira de uma praia.

Viajar de cruzeiro é viciante. Depois da primeira vez, ou ainda dentro do navio antes de ir embora, você já estará pensando na sua próxima aventura. Viajando de cruzeiro você não se preocupa com deslocamentos, alimentos, bebidas ou atividades, pois estará tudo preparado para lhe oferecer férias inesquecíveis.

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

Boa viagem!

E você, já viajou de cruzeiro pelo Caribe? Qual foi a sua rota? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 30, 2018 12:04 pm
Tinha um certo preconceito com cruzeiros mas depois que fiz minha primeira viagem, adorei e já quero repetir!
Uma boa escolha de rota, navio e cabine são essenciais. Meu próximo quero que seja pelo Caribe, Adorei a Rota da Costa Deliziosa: Bahamas, Ilhas Cayman e México . Parcelando em 10 ou 12 vezes tudo fica mais fácil... heheh viagem perfeita para família e grupo de amigos!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 31, 2018 9:14 am
Viajar de cruzeiro é muito bom! Acho que já fiz umas 6 viagens e adorei. As melhores, com certeza, foram pelo Caribe. Uma ilha nova para explorar a cada dia é muito bom. Fora isso, tem a alimentação, que é muito boa, e as opções de lazer. Já levei meu filho duas vezes comigo e ele também adorou a experiência, em especial na Disney Cruise Line.

As pessoas ainda têm medo de enjoo, mas isso é muito raro. Os navios são estáveis e, na maior parte do tempo, você nem sente balançar.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Ago 15, 2018 1:52 pm
Nunca fiz cruzeiros, mas minha vontade de explorar o Caribe tem crescido cada vez mais, então com certeza é uma opção a se considerar! Realmente é um dos destinos que fazem mais sentido para cruzeiros. Conhecer várias ilhas em uma só viagem pode ser mais interessante que ficar só dentro de um resort em um destino. Vou considerar!

lucasvi2837415039 Mensagens: 2
Seg Dez 17, 2018 5:11 pm
Da experiência de vocês e pesquisa, qual cruzeiro para o caribe vocês indicam saindo de Miami em setembro/2019 com duração de 03 a 05 dias para um casal?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 17, 2018 5:20 pm
Depende de quanto quer gastar. Eu gosto da Royal Caribbean, mas não são os mais baratos.

lucasvi2837415039 Mensagens: 2
Ter Dez 18, 2018 9:32 am
Obrigado! Dei uma pesquisada no Royal Caribbean e ele só tem de 7 dias infelizmente.

A faixa de preço seria em torno de R$ 1.500,00 por pessoa.

Andei pesquisando sobre o Carnival, você gosta?





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio