Cruzeiro de volta ao mundo oferece visita a 30 países durante 117 noites

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Ago 17, 2018 9:31 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo1.jpg]O navio que fará essa viagem inesquecível

Que tal embarcar em um cruzeiro de luxo para dar uma volta ao mundo? Para aqueles que desejam explorar quase todos os cantos do planeta em uma épica jornada, o itinerário de 117 noites, indo de Miami a Barcelona, a bordo do Seven Seas Mariner, navio da Regent Seven Seas Cruises, é a escolha perfeita. No percurso, você conhecerá o total de 5 continentes, 30 países e 61 portos na América do Sul, Polinésia Francesa, Austrália, Ásia e no Mediterrâneo. Apesar das paradas nas metrópoles tão conhecidas e adoradas, são os lugares menos populares que realmente fazem dessa viagem uma experiência única na vida.

Leia também: Dicas úteis para marinheiros de primeira viagem em uma viagem de cruzeiro

Os hóspedes que navegarem por essas 33.500 milhas náuticas desfrutarão de 11 pernoites em Lima, no Peru; Hanga Roa, na Ilha de Páscoa; Auckland, na Nova Zelândia; Brisbane, na Austrália; Bali, na Indonésia; Singapura; Mumbai, na Índia; Dubai, nos Emirados Árabes Unidos; Luxor (Safaga), no Egito; Jerusalém (Haifa), em Israel; e Istambul, na Turquia.

O cruzeiro de volta ao mundo parte no dia 5 de janeiro e chega dia 3 de maio de 2021. Os valores para embarcar nessa aventura começam a partir de R$ 224.079,00 (sem taxas), por pessoa, em suíte dupla. Você pode parcelar a viagem em até 9 vezes sem juros com a Logitravel.

Se animou com a oportunidade? Entre destinos e experiências terrestres, confira alguns dos destaques do cruzeiro de volta ao mundo:

Impérios perdidos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo7.jpg]Chan Chan

A partir de Miami, os hóspedes irão explorar as pitorescas ilhas do Caribe antes de atravessar o Canal do Panamá para explorar a costa oeste da América do Sul. Esta etapa da viagem incluirá visitas a Chan Chan, uma antiga cidade construída pelos antepassados dos antigos Incas; Machu Picchu e as Linhas de Nazca no Peru.

Ilhas intocadas

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo2.jpg]Bay of Islands

Ao navegar pelas águas azul-turquesa entre a Polinésia Francesa, Nova Zelândia e Austrália, os viajantes encontrarão belas praias, ilhas imaculadas e vida marinha majestosa. Um destaque é a passagem por lugares menos conhecidos, como a Bay of Islands, um pequeno e impressionante distrito da Nova Zelândia. Outras atrações especiais incluem a exploração da Grande Barreira de Corais e as 74 ilhas que compõem a Whitsunday, um dos lugares mais intocados do mundo.

Areias antigas

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo3.jpg]Fujairah

No caminho da Indonésia para Omã, o Seven Seas Mariner irá visitar destinos asiáticos que são amplamente distintos, incluindo Fujairah, o único dos sete emirados que compõe os Emirados Árabes Unidos que não está localizado no Golfo Pérsico. O local está situado entre as belas montanhas de Hajar e cercado pelas águas azuis do Golfo de Omã.

Litorais Míticos

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo6.jpg]Limassol

No Mediterrâneo, os hóspedes visitarão Limassol, onde poderão se deslocar por um lindo litoral na Praia do Governador e o menos conhecido povoado de Furore. Com seu magnífico fiorde, Furore é uma fortaleza natural escondida do mundo e apenas iluminada pelo sol à tarde, tornando-se o local perfeito para um mergulho depois de um delicioso almoço.

Leia também: O bê-a-bá dos cruzeiros

Moai Mística - Hanga Roa, Ilha de Páscoa

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo4.jpg]Ilha de Páscoa

Em 27 de janeiro de 2021, acontece a primeira experiência terrestre do percurso. Não há local habitado no mundo tão isolado como a Ilha de Páscoa. Um mero ponto fora da costa do Chile no vasto Oceano Pacífico, Rapa Nui, como é chamada na língua do povo nativo, é um destino único. Explore suas praias de areia rosa, seus montes vulcânicos e gramados varridos pelo vento e, é claro, as mais de 800 monumentais estátuas Moai em uma recriação de uma celebração chamada Tapati.

Preso na Austrália - Brisbane, Austrália

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo8.jpg]A prisão

A segunda experiência acontece em 28 de fevereiro de 2021. Por mais de cem anos, a Alcatraz de Queensland, Boggo Road, abrigou condenados britânicos. Hoje, suas portas estão abertas para lançar luz sobre a infame história da Austrália como nação de condenados. Depois de um coquetel de boas-vindas, os hóspedes embarcarão em um tour intimista e perspicaz pelas instalações, onde o drama e as histórias dos prisioneiros são trazidos à vida pelos guias e também terão a oportunidade única de conhecer e conversar com um ex-preso.

Realeza de Wadi Rum - Aqaba, Jordânia

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/CruzeiroMundo5.jpg]Wadi Rum

A terceira e última experiência terrestre acontece em 11 de abril de 2021. A celebração da noite é feita no cenário de uma réplica de castelo no Wadi Rum, na Jordânia, onde os hóspedes poderão desfrutar de uma tradição beduína digna da realeza. Além de serem bem recebidos por uma dança tradicional de Dabke, que é amplamente apresentada em casamentos e outros eventos alegres, o entretenimento mais inesquecível inclui dança do ventre, música tradicional interpretada por uma banda folclórica beduína e artistas adornando as mãos com tatuagens de henna.

Leia também: Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Nem precisamos dizer o quão incrível uma viagem ao redor do mundo deve ser. Com certeza, é uma experiência única e que irá mudar a sua vida para sempre. Conhecer tantos países de cruzeiro é muito prático, porque você já embarca com tudo organizado e sua única preocupação é a de aproveitar cada segundo. Embarcar no Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas Cruises, é uma excelente opção para explorar diversos destinos incríveis de uma só vez com luxo e conforto. Que tal tirar um período sabático e encarar essa aventura?

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]

Boa viagem!

E você, tem vontade de fazer uma viagem de volta ao mundo? Ou já fez? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 17, 2018 12:37 pm
Sensacional! :D

Quem me dera ter tanto tempo disponível para fazer essa viagem.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 17, 2018 1:30 pm
hahhaha muito bom o roteiro...adoraria conhecer todos esses lugares. Só falta disponibilidade mesmo... muito tempo de viagem! Isso é para poucos!

trialanderror Mensagens: 449
Dom Ago 19, 2018 4:04 pm
Que sonho! Não sei o que é mais difícil pra mim: Arrumar 117 dias de férias ininterruptas ou 225 mil para gastar numa única viagem :D

Adriana Mensagens: 2231
Seg Ago 20, 2018 1:28 pm
:o Quem me dera ter o $$$ para fazer porque o à partir, devem ser as cabines, internas pequenas,
117 noites apertado também não dá. Apesar de que é um cruzeiro de luxo, não sei bem qual seriam as condições ;)





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio