Perfect Day at CocoCay: a nova ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Set 22, 2019 5:07 pm
Imagem

Site: https://www.royalcaribbean.com.br/perfect-day-at-cococay

Visão geral

Perfect Day at CocoCay é a nova ilha particular da Royal Caribbean no Caribe. Ela foi inaugurada em maio de 2019 e se tornou um verdadeiro paraíso, sendo sido idealizada para um dia realmente perfeito, com várias praias, atividades, parque aquático, restaurantes, bares, lojas e muito mais.

Localizada nas Bahamas, o local é um verdadeiro paraíso. E acredite: você não precisa nem sair do navio para descobrir isso. Ao acordar, vá até a varanda da sua cabine e se prepare para usar muitas vezes a expressão uau. Quem está ao lado direito do navio (ele estaciona de ré) tem a melhor visão. Se você está do lado oposto não se preocupe, pois ao subir para o café da manhã terá todo o visual. Se possível, escolha uma mesa na janela e fique se imaginando mergulhando naquele mar maravilhoso, com água quentinha.

A ilha é apenas para os navios da Royal Caribbean e apenas um por vez. Ela será exclusiva do seu navio! E quer saber a melhor parte? Ela é uma extensão do navio, então os alimentos e bebidas (não alcoólicas) são all-inclusive! Paraíso, né? Você terá vontade de se esconder para não ir embora!

Imagem

Horário: 8:00 às 16:00 (pode variar).
Navios: Allure of the Seas, Harmony of the Seas, Symphony of the Seas, Empress of the Seas, Majesty of the Seas, Explorer of the Seas, Independence of the Seas, Brilliance of the Seas, Odyssey of the Seas e Oasis of the Seas. Nem todas as saídas podem passar pela ilha, então certifique-se que conferir o roteiro da viagem.

O que a ilha oferece?

Sol e calor. Praias perfeitas. Atividades aquáticas. Voo de balão. Parque aquático. Cabanas. Snorkeling. Massagem. Esportes. Bicicletas. Bares. Restaurantes. Sorvetinho. Piscina. Espreguiçadeiras. Lojas. E muito mais!

Logo ao desembarcar, você verá um mapa (clique aqui para baixar), e poderá escolher aonde quer ir. É importante destacar que há opções gratuitas e pagas. Se você não quiser gastar dinheiro poderá simplesmente escolher uma espreguiçadeira para relaxar, se bronzear, ver o mar e dar um mergulho. Se você busca atividades, terá várias opções, que agradam a adultos e crianças. Se você não quer curtir a praia, por exemplo, poderá voar de balão para curtir um visual de tirar o fôlego. Para as crianças pequenas tem as praias e a piscina, além do parque aquático, que é pago separadamente, e tem várias opções legais.

Imagem

Na praia, você pode optar pelas espreguiçadeiras, que são gratuitas, ou alugar uma cabana (para isso, é recomendável chegar cedo, pois elas se esgotam). Há ainda áreas exclusivas para adultos.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Principais atrações da ilha

- Splashaway Bay: área destinada para as crianças, com canhões de água, toboáguas coloridos, fontes e piscinas.

- Thrill Waterpark: duas torres de água incríveis e 13 toboáguas – mais do que em qualquer parque aquático no Caribe – incluindo o Daredevil's Peak, de 41 metros, o toboágua mais alto das Américas. Além disso, o parque tem a maior piscina de ondas do Caribe e uma piscina para crianças.

- Oasis Lagoon: a maior piscina de água doce do Caribe, com bar molhado e espreguiçadeiras dentro da piscina.

- Uma tirolesa de 487 metros que atravessa a ilha a até 15 metros de altura e conta com a única aterrissagem nas águas no Caribe.

- Um balão de hélio, chamado Up, Up and Away, que flutua até 135 metros acima do solo, oferecendo o ponto de observação mais alto das Bahamas.

- Duas praias especialmente projetadas: Chill Island para o melhor descanso em praia, completa com águas tropicais cristalinas e areia branca fina e muitas cabanas e espreguiçadeiras; e a South Beach, com vôlei, basquete à beira mar, futebol, stand-up paddle, caiaque com fundo de vidro e zorbing em uma bolha zorb inflável.

- O exclusivo Coco Beach Club oferece uma experiência sofisticada na ilha com as primeiras cabanas sobre a água das Bahamas.

Veja mais algumas fotos das opções de lazer:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além da praia, você tem uma piscina. Apesar do sucesso - vive cheia - nós consideramos que é muito mais interessante curtir a praia caribenha, pois piscina tem no navio.

Imagem

Imagem

Imagem

Hotspot para fotos com o navio ao fundo:

Imagem

Vídeo

Para você, conhecer melhor a ilha fizemos um vídeo:

[html]

[/html]

Alimentação

O ideal é tentar ficar próximo a um dos restaurantes, pois você poderá pegar bebidas não alcoólicas, sorvetes, frutas e snacks a qualquer hora. O almoço é servido no sistema de buffet, com boa qualidade e variedade. Ele não é tão completo quanto o do navio, mas dá para o gasto. Tem opções de fast food também, então você pode fazer uma refeição rápida para não perder muito tempo e curtir mais a ilha. Caso você tenha um dos pacotes de bebidas alcoólicas do navio, poderá beber sem custos extras na ilha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Caso não tenha o pacote de bebidas, também é possível pagar separadamente e comprar bebidas alcoólicas:

Imagem

Lojas

Há algumas lojas na ilha, que vendem de tudo, desde produtos para você comprar e usar imediatamente, como toalhas temáticas, bolas, baldes, bolsas e chapéus, até produtos para levar de recordação, como roupas e souvenires.

Imagem

Imagem

Informações úteis

Você precisa levar a chave do quarto com você, pois é obrigatório usá-la para sair e voltar ao navio. Também é recomendável ter um documento com foto, caso seja solicitado. Levar dinheiro é desnecessário, pois os gastos na ilha, caso você tenha, são pagos com a chave do quarto.

Logo ao desembarcar você deve pegar as toalhas, que são gratuitas. Para ir até às praias você pode simplesmente caminhar, mas não é o ideal, pois faz calor o ano inteiro. Há um trem, parecido com o existente nos parques temáticos de Orlando, que leva você até determinados locais e com maior conforto.

Para cadeirantes, ou qualquer pessoa com dificuldades de locomoção, há cadeiras de rodas especiais, que podem ser usadas na praia. Solicite com antecedência para ter certeza que haverá uma disponível para você.

O que é gratuito?

Veja abaixo tudo que é gratuito, em inglês:

Imagem

O que é pago?

Veja abaixo tudo que é pago, em inglês:

Imagem

Planeje sua viagem internacional

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Conclusão

Sensacional! Incrível! Imperdível! A ilha ficou realmente excelente e deu muito mais valor aos roteiros de viagem pelo Caribe com a Royal Caribbean. Quando a visitamos, ela ainda não estava 100% pronta, mas mesmo assim já consideramos tudo excelente. Aos poucos, está ficando cada vez melhor, e tudo é perfeito, dando aquele gostinho de quero mais. São dezenas de opções de lazer, para todas as idades, e as praias são simplesmente lindas.

A nossa dica é acordar cedo, tomar o café da manhã e desembarcar o quanto antes. Como são milhares de pessoas no navio, e todo mundo vai querer conhecer a novidade, se você for antes conseguirá os melhores lugares e aproveitará mais o dia.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou a convite da Royal Caribbean e R11 Travel.

E você, conheceu a ilha Perfect Day at CocoCay? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Set 23, 2019 9:10 am
Incrível essa estrutura. Mesmo em se tratando de um navio de grande porte, é possível ver que não todas as áreas estavam bem tranquilas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 23, 2019 3:15 pm
SENSACIONAL! A ilha ficou, realmente, sensacional. Tive o prazer de ser uma das primeiras pessoas a conhecê-la, logo nos primeiros dias de abertura. Mesmo sem estar 100% pronta, deu para curtir muito, e o que já é bom vai ficar ainda melhor.

Se você vai viajar pelo Caribe precisa escolher um roteiro que passe por lá.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Set 30, 2019 3:13 pm
Nossa, quantas atrações. Quero muito conhecer essa ilha.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Out 28, 2019 12:13 pm
Não conheço, mas quero muito conhecer. Parece sensacional.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2020 1:27 pm
Royal Caribbean Inaugura Beach Club em Perfect Day At Cococay

Agora, como parte de expansão do complexo, a Royal Caribbean International inaugurou o Coco Beach Club. O beach club apresenta as primeiras cabanas flutuantes das Bahamas, uma piscina com borda infinita de frente para o mar, cabanas de praia e um restaurante de alta gastronomia com bar exclusivo.

Luxo e serviço para os hóspedes

Coco Beach Club possui 20 cabanas, trazendo um pouco do clima de Bora Bora para o Caribe. Cada uma conta com seu próprio escorregador direto para o mar, rede sob às águas, área para refeições, chuveiro, bar molhado e uma vista de tirar o fôlego para garantir um dia de diversão e relaxamento total.

Além das opções flutuantes, há 10 outras cabanas à beira mar, com acomodações para até 8 pessoas. As cabanas do Coco Beach Club possuem espreguiçadeiras, área de refeições, tomadas para carregar eletrônicos, minibar, kits de snorkel e atendentes exclusivos para suprir todas as necessidades dos hóspedes, desde drinks a deliciosos petiscos.

Mar, Surf & Turf

O clubhouse é o centro social do Coco Beach Club, com bar que serve coquetéis assinados como o Coco Cuvee. A piscina de borda infinita com 240 metros quadrados tem vista para o mar, espreguiçadeiras, sofás-camas e serviço especializado. O restaurante exclusivo para os hóspedes do beach club serve um menu surf & turf, com frutos do mar e outras opções de proteínas, como lagosta fresca, garoupa e bife, além de diversas opções de saladas, frutas e entradas variadas, tudo incluso na tarifa do day use.

Um dia cheio de aventuras

Quem estiver buscando adrenalina pode visitar a South Beach para um dia repleto de esportes nas quadras de vôlei e basquete à beira-mar. Para matar a sede, o terceiro Snack Shack ou qualquer um dos outros três bares, incluindo o bar flutuante, oferecem drinks refrescantes.

“O Coco Beach Club oferece um misto inigualável de luxo na medida certa, conforto e diversão para hóspedes de diferentes perfis e idades. Esta nova atração de Perfect Day at CocoCay une o melhor dos dois mundos, com um oásis relaxante em uma faixa de areia exclusiva no mar do Caribe a poucos passos de um parque aquático de última geração”, informa Ricardo Amaral CEO da R11, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Para reservar o Coco Beach Club é necessário que Perfect Day at CocoCay esteja no itinerário do cruzeiro. Em 2020 a ilha privativa receberá 16 navios da Royal Caribbean provenientes de diversos portos, incluindo Miami, Fort Lauderdale e Orlando, na Flórida; além de Bayonne, em Nova Jersey e Galveston, no Texas. Os valores começam a partir de R$2.547 reais por pessoa para um cruzeiro de 7 noites, com embarque em Miami a bordo do Allure of The Seas (saída em 06 de dezembro de 2020, em cabine interna dupla e taxas a incluir).





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio