8 motivos para curtir férias no MSC Grandiosa

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19821 Administrador
Ter Nov 28, 2023 12:12 pm
Imagem

Estivemos a bordo do MSC Grandiosa, maior navio da MSC Cruzeiros a visitar o Brasil. O gigante com 331 metros de comprimento e capacidade para 6.334 hóspedes, chegou ao nosso litoral em novembro deste ano e fica até março de 2024. Em uma intensa temporada de cruzeiros com embarques em Santos, Salvador e Maceió, percorre destinos alternados no sudeste e nordeste brasileiro, em viagens com duração de seis a sete noites.

Para quem está curioso em conhecer o navio – e considerá-lo como uma opção para suas férias de verão - destacamos 8 motivos para isso e informações sobre as cabines, restaurantes e atrações a bordo para te ajudar a planejar sua viagem!

1- Diversão para a família toda

Imagem

O MSC Grandiosa é um programa divertido e democrático para famílias e viajantes em busca de uma animada rotina a bordo, conciliada com paradas em portos. O navio traz uma incrível variedade de atrações e entretenimento. Durante o dia, as piscinas no deck mais alto do navio, com vista para o mar, são os espaços mais procurados. Além de curtir o ensolarado ambiente ao ar-livre repleto de espreguiçadeiras, os hóspedes podem participar de aulas de ginástica, se divertir nos toboáguas, jogar nas quadras esportivas e se exercitar na academia.

Para crianças e adolescentes, o navio tem uma programação intensa com atividades supervisionadas por monitores. São perfeitas para os pais curtirem outros momentos com tranquilidade, como relaxar nas jacuzzis, jogar no cassino, tomar seu drink favorito em um dos bares, ou simplesmente passear pelo navio.

2 - Diversas e deliciosas opções gastronômicas

Imagem

Outra característica é sua extensa e qualificada oferta gastronômica. O MSC Grandiosa conta com 11 restaurantes a bordo, com opções para todos os gostos: o mexicano HOLLA! Tacos & Cantina; um bistrô com culinária francesa, o L’Atelier Bistrot; a consagrada churrascaria estilo americano Butcher’s Cut; e a culinária asiática dos restaurantes Kaito Sushi Bar e Kaito Teppanyaki Bar. Além destes restaurantes de especialidades, o navio tem outros restaurantes "gerais", em formato de buffet (aberto 24 horas) e a la carte.

3 - Preparado para bebês, crianças pequenas e adolescentes

Imagem

O MSC Grandiosa tem 700 metros quadrados para as crianças e adolescentes, com sete áreas temáticas por faixa etária. O projeto, em parceria com as marcas infantis LEGO e Chicco, traz o tema Navio da Música para atividades em salas de música, entre outros brinquedos e atividades. Toboágua, parque aquático, pista de boliche e simulador de Fórmula 1 estão entre os destaques, que encantam todas as idades.

4 - Bares e Lounges

Imagem

Outro destaque do Grandiosa é sua oferta de 21 bares e lounges. Durante todo o dia e a noite, os espaços oferecem cardápios variados de drinks, bebidas e cafés. Os hóspedes podem curtir shows de música ao vivo e DJs nesses ambientes, e ainda se divertir em festas temáticas apresentadas na programação diária.

5 - Doces, chocolates, sorvetes e cafés especiais

Imagem

O mestre confeiteiro francês Jean-Philippe Maury dá o nome ao café do navio, o Jean-Philippe Crêpes, Gelato e Café. O espaço oferece doces, chocolates e crepes especiais para os hóspedes se deliciarem após as refeições ou em um lanche durante a tarde.

6 - Cabines para todos os perfis de viajante

Imagem

Uma variedade de opções com diferentes valores podem ser encontradas para hospedagem. O navio possui desde as cabines mais sofisticadas com jacuzzi até as cabines internas, sem contar com a categoria premium, a MSC Yacht Club. As cabines Suítes possuem entre 25 e 39 metros quadrados, com ampla varanda (entre 3 e 36 metros quadrados) e ficam localizadas entre o 9° e o 14° deck.

Algumas suítes possuem varanda com hidromassagem privativa. As cabines Varanda possuem entre 12 e 17 metros quadrados, com ampla varanda (entre 4 e 8 metros quadrados) e ficam localizadas entre o 9° e o 14° deck. Já as cabines Externas possuem vista para o mar, mas não oferecem varanda. Suas áreas variam entre 12 e 25 metros quadrados e ficam localizadas entre o 5º e o 11º deck. Enquanto as cabines Internas têm entre 12 e 17 metros quadrados, localizadas entre o 5º e o 14º deck.

7 - MSC Aurea Spa

Imagem

A área de bem-estar do navio, o MSC Aurea Spa, traz um ambiente luxuoso de spa balinês. Composto por área termal e salão de beleza, possui uma variedade de tratamentos de beleza, para relaxamento e revitalização, que podem ser consultados a bordo. Lembrando que os serviços não estão incluídos nas tarifas do cruzeiro.

8 - MSC Yacht Club

Imagem
O MSC Yacht Club é a categoria premium de hospedagem, oferecendo uma experiência de cruzeiro de luxo. Localizado nos andares mais altos e na frente do navio, inclui serviço de mordomo 24 horas e áreas exclusivas como restaurante, piscina e lounge.

Datas e roteiros do MSC Grandiosa

Entre novembro deste ano e março de 2024, o Grandiosa tem uma programação variada de saídas, permitindo embarques em portos no sudeste e no nordeste. Confira:

- Cruzeiro de seis noites com embarque e desembarque em Santos. Visita Búzios, Salvador e Ilha Grande. Data de saída: 26 de novembro de 2023.
- Cruzeiros de sete noites com embarque e desembarque em Santos. Visita Maceió, Salvador e Búzios. Datas de saída em dezembro (dias 02, 09, 16, 23, 30); em janeiro de 2024 (dias 06, 13, 20 e 27); em fevereiro de 2024 (dias 03, 10, 17 e 24); e em março de 2024 (dias 02, 09, 16 e 23).
- Cruzeiro de sete noites com embarque e desembarque em Salvador. Visita Búzios, Santos e Maceió. Datas de saída em dezembro de 2023 (dias 06, 13, 20 e 27); em janeiro de 2024 (dias 03, 10, 17, 24 e 31); em fevereiro de 2024 (dias 07, 14, 21 e 28); e em março de 2024 (dias 06, 13 e 20).
- Cruzeiro de sete noites com embarque e desembarque em Maceió. Visita Salvador, Búzios e Santos. Datas de saída em dezembro de 2023 (dias 05, 12, 19 e 26); em janeiro de 2024 (dias 02, 09, 16, 23 e 30); em fevereiro de 2024 (dias 06, 13, 20 e 27); e em março de 2024 (dias 05, 12 e 19).

E aí, animado para embarcar no MSC Grandiosa? Comece agora a planejar sua viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio