Great Stirrup Cay: a ilha particular da NCL nas Bahamas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19847 Administrador
Ter Fev 13, 2024 2:50 pm
Imagem

Great Stirrup Cay é a ilha particular da Norwegian Cruise Line (NCL) no Caribe. Ela foi idealizada para ser um verdadeiro paraíso, para um dia realmente perfeito, com várias praias, atividades, passeios, restaurantes, bares, lojas e muito mais.

Localizada nas Bahamas, o local parece até editado de tão bonito. E acredite: você não precisa nem sair do navio para descobrir isso. Ao acordar, vá até a varanda da sua cabine e se prepare para usar muitas vezes a expressão uau.

Leia também: 12 motivos para você viajar no Norwegian Viva

A ilha é apenas para os navios da NCL. Ela será exclusiva do seu navio! E quer saber a melhor parte? Ela é uma extensão do navio, então os alimentos e bebidas (não alcoólicas) são all-inclusive! Paraíso, né? Você terá vontade de se esconder para não ir embora!

Imagem

O que a ilha oferece?

Sol e calor, com praias perfeitas e atividades aquáticas. Cabanas para você relaxar. Snorkeling para explorar o mundo do mar. Massagem. Esportes. Bicicletas. Bares. Restaurantes. Piscina. Espreguiçadeiras. Lojas. E muito mais! É importante destacar que há opções gratuitas e pagas. Se você não quiser gastar dinheiro poderá simplesmente escolher uma espreguiçadeira para relaxar, se bronzear, ver o mar e dar um mergulho. Se você busca atividades, terá várias opções, que agradam a adultos e crianças.

Na praia, você pode optar pelas espreguiçadeiras, que são gratuitas, ou alugar uma cabana (para isso, é recomendável chegar cedo, pois elas se esgotam). Há ainda uma área totalmente exclusiva, chamada de Silver Cove.

Imagem

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Algumas das atividades oferecidas:
- Passeio Jet-Ski;
- Tirolesa;
- Parasail;
- Caiaque;
- Aventuras ecológicas de barco;
- Boias & atividades aquáticas;
- Passeios de snorkel;
- Encontro com arraias;
- Cabanas de massagem.

Atenção: não é oferecido Wi-Fi na ilha. Caso você não tenha plano de celular, ficará desconectado da internet até retornar ao navio.

Leia também: Como é viajar na cabine externa com varanda do Norwegian Viva

Alimentação

O ideal é tentar ficar próximo a um dos restaurantes, pois você poderá pegar bebidas não alcoólicas, sorvetes, frutas e snacks a qualquer hora. O almoço é servido no sistema de buffet, com boa qualidade e variedade. Ele não é tão completo quanto o do navio, mas dá para o gasto. Tem opções de fast food também, então você pode fazer uma refeição rápida para não perder muito tempo e curtir mais a ilha. Caso você tenha um dos pacotes de bebidas alcoólicas do navio, poderá beber sem custos extras na ilha.

Imagem

Imagem

Imagem

Lojas

Há algumas lojas na ilha, que vendem de tudo, desde produtos para você comprar e usar imediatamente, como toalhas temáticas, bolas, baldes, bolsas e chapéus, até produtos para levar de recordação, como roupas e souvenires.

Imagem

Imagem

Imagem

Informações úteis

Você precisa levar a chave do quarto com você, pois é obrigatório usá-la para sair e voltar ao navio. Também é recomendável ter um documento com foto, caso seja solicitado. Levar dinheiro é desnecessário, pois os gastos na ilha, caso você tenha, são pagos com a chave do quarto.

Logo ao desembarcar você deve pegar as toalhas, que são gratuitas. Para ir até às praias você pode simplesmente caminhar, pois é bem pertinho.

Imagem

Para cadeirantes, ou qualquer pessoa com dificuldades de locomoção, há cadeiras de rodas especiais, que podem ser usadas na praia. Solicite com antecedência para ter certeza que haverá uma disponível para você.

Conclusão

Sensacional! Incrível! Imperdível! A ilha é realmente excelente e deu muito mais valor aos roteiros de viagem pelo Caribe com a NCL. São dezenas de opções de lazer, para todas as idades, e as praias são simplesmente lindas. Você vai tirar fotos maravilhosas!

A minha dica é acordar cedo, tomar o café da manhã e desembarcar o quanto antes. Como são milhares de pessoas no navio, e todo mundo vai querer aproveitar a ilha, se você for antes conseguirá os melhores lugares e aproveitará mais o dia.

Boa viagem!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio