Conexão MSC no RJ: saiba as novidades para a temporada 2024/2025

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19848 Administrador
Sex Abr 05, 2024 11:15 am
Imagem

Após reunir 400 agentes em São Paulo, o evento Conexão MSC 2024 aportou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 4 de abril. O treinamento e capacitação contaram com a participação de aproximadamente 200 convidados, entre agentes de viagens e imprensa da capital e da região metropolitana fluminense, reunidos no auditório do hotel JW Marriott, em Copacabana. Durante o evento, os profissionais de vendas foram apresentados às principais novidades da armadora para a Temporada 2024-2025 no Brasil e na América do Sul. Uma das notícias mais relevantes para os agentes do Rio de Janeiro foi a divulgação de que a MSC disponibilizará 190 mil cabines à venda somente no Brasil, ampliando as oportunidades de negócios para esses profissionais. O diretor de Vendas MSC, Ignacio Palacios, destacou que a empresa remunerará os agentes de forma apropriada e reconhecerá seu esforço em vendas.

Durante a Conexão MSC, a equipe abordou o programa de fidelidade Voyagers Club, com todos os benefícios para os viajantes, e a nova campanha de marca "Viva a grande beleza", que incentiva os viajantes a descobrirem as belezas da América do Sul a bordo dos navios da MSC, com foco em sustentabilidade, responsabilidade social e experiências inesquecíveis. Além disso, foram destacadas as opções de parcelamento em 12X sem entrada e sem juros, e os novos roteiros da MSC Cruzeiros para a Temporada 2024-2025.

Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC, ressaltou que, para a MSC Cruzeiros, o evento marca o início da próxima temporada, com a colocação à venda de cruzeiros para 2024-2025. A programação inclui pacotes completos, itinerários e os quatro navios dedicados ao Brasil, além de um quinto com saída de Buenos Aires em direção ao Brasil, e o MSC Poesia, que navega por águas brasileiras em sua viagem de volta ao mundo.

Imagem

Entre as novidades para a próxima temporada, Palacios destacou a programação especial de novos roteiros e os roteiros mais procurados pelo público brasileiro, especialmente para o Nordeste, além da combinação de cruzeiros de longa duração com minicruzeiros. Os navios MSC com embarques no Brasil partem de seis portos: Santos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Maceió/AL, Itajaí/SC e Paranaguá/PR.

"A MSC está atenta às tendências de mercado e ao público. Queremos atender a todos e, certamente, esta Temporada 2024-2025 que se inicia vai acolher o desejo de todos os cruzeiristas, tanto os que ainda não conhecem a MSC como nossos clientes que repetem a experiência", observou Palacios.

Na temporada passada, a companhia realizou pela primeira vez escalas em Belém/PA, Manaus/AM e Alter do Chão/AM durante seu MSC World Cruise 2024, e a expectativa é que essas atividades se repitam na Temporada 2024-2025. Além disso, a MSC contou com 15 fretamentos totais de navios, 669 grupos MICE e de afinidade, e 69 casamentos celebrados a bordo durante a temporada anterior.

E aí, ficou com vontade de vive essa experiência? Conta para a gente nos comentários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio