Vision of the Seas

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 13, 2012 8:30 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Tammy!

Movi sua mensagem para o local adequado. Você já leu este nosso texto sobre o Vision?

Tammy Mensagens: 2
Ter Mar 13, 2012 9:59 pm
Postei no local errado, é poq ainda não sei como funciona direito pois entrei hoje, Lí sim o texto e me ajudou bastante já, é que estou buscando informaçoes já que é o meu primeiro cruzeiro então imagine só não tenho experiência nenhuma rs então gostaria de ler sobre a experiência de que já passou por esse navio e também quem sabe encontrar pessoas que possam ir na mesma saída que a minha!
Uma duvida que tenho num cruzeiro de 4 dias pelo vision a noite do comandante o traje a rigor é exigido? Vamos meu irmão e eu gostaria de saber se ele poderia ir com calça e camisa social mais sem terno? e se eu poderia usar um vestido de festa que não seja o longo é uma de minhas duvidas haha!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 13, 2012 10:06 pm
Tammy,

Eu fiz esse cruzeiro, então posso tirar suas dúvidas. O traje é exigido sim. Todos se vestem com terno, então ele pode ser até barrado. Mas esse baile não é grandes coisas. Eu particularmente nunca vou. Acho que vestido curto não tem nenhum problema.

Jefftds Mensagens: 6
Seg Mar 19, 2012 8:48 pm
Na verdade é exigido, mas nem todos cumprem não, e fui de terno mais tinha gente até de bermuda e chinelo no restaurante. Acho legal ir a rigor para entrar no clima do cruzeiro, porém havia pessoas até de smoking....

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 20, 2012 12:07 am
Se fosse num cruzeiro no exterior, a pessoa que entrasse de bermuda e chinelo no restaurante principal seria barrada. Pode ser que no Brasil a questão do traje seja mais "flexível", mas ainda assim, eu acho o cúmulo do desleixo ir jantar de bermudão e chinelo. Por outro lado, mesmo em cruzeiros no exterior, muita gente vai de camisa e calça social para o jantar, ou até mesmo com uma calça jeans mais escura e chique. Não precisa levar tão a ferro e fogo a questão do terno. Eu, particularmente, sempre levo terno, pois gosto de estar como a maioria, sem exageros para um lado (smoking) e sem exageros para o outro lado (chinelo e bermuda).

Lembrando ainda que a noite de gala não é apenas um baile, mas sim um evento, com jantar de rei, com direito a pratos sofisticadíssimos.

marcosedrez Mensagens: 16
Seg Abr 02, 2012 4:20 pm
Boa tarde!

Demorei para aparecer, mas aqui estou hehe
Meu cruzeiro de 26/02 à 04/03 foi maravilhoso como todos os outros!
Eu e minha namorada demos uma imensa sorte de termos conhecido 3 casais muito gente boa no jantar, o que tornou a experiência melhor ainda! Demos sorte também de no primeiro dia, onde gastamos 260,00 dólares na loja de perfumes, e depois fomos sorteados para não ter que pagar a compra! Melhor impossível ehehe

Gostaria de aproveitar e perguntar pra vocês se saberiam me dizer onde posso encontrar um pacote barato para fazer cruzeiros pelo caribe! No caso com saída que não seja nos EUA, pois não estava afim de ir atrás de visto americano!
Buscava um cruzeiro que ficasse entre o período de 20/12/12 - 15/01/13 ou apartir do final de março de 2013!
Olhei alguns da royal saindo de porto rico com preços interessantíssimos, porém as passagens aéreas estavam a 1500 reais por pessoa pelo menos (enquanto o cruzeiro estava 1200 por pessoa com varanda p/ 7 noites!).
Alguém saberia me infomar como faço para conseguir um bom e barato pacote de cruzeiro para o caribe, que não seja saindo dos EUA?

Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 4:27 pm
Os melhores cruzeiros partem dos Estados Unidos. Eu acabei de voltar do Epic, que parte de Miami e oferece roteiros de uma semana pelo Caribe. Sabe quanto custou? US$499. É muito mais vantagem do que os cruzeiros aqui no Brasil.
Vale a pena tirar o visto americano. Só com as compras você vai economizar muito na sua viagem, o que compensa o resto.
Outra opção são os cruzeiros saindo da Europa. O Epic, por exemplo, está indo para lá nos próximos meses.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 02, 2012 4:31 pm
Para entrar em Porto Rico, é obrigatório ter o visto para os EUA. Não se esqueçam que Porto Rico é uma espécie de colônia dos EUA.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 4:36 pm
É verdade, bem lembrado!
E se o navio for para as Ilhas Virgens Americanas também.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Abr 02, 2012 4:40 pm
E a imigração em Porto Rico costuma ser mais chata que nos EUA mesmo. Lembro que quando peguei um cruzeiro lá, os oficiais da imigração eram extremamente estúpidos, burocráticos, e de birra, estavam mandando quase TODOS os brasileiros para a tal salinha. Para vcs terem ideia do absurdo da situação: Eu e meus irmãos, com 20 e poucos anos, passamos direto, e meus pais foram mandados pra salinha! Em Porto Rico, impera a famosa "otoridade" presente nos países latino-americanos.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio