Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 542  »

Página 33 de 542 [ 5412 mensagens ] 

Título: Re: Pergunte ao Celso, nosso novo moderador
Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 5:03 pm 
Administrador
Atualmente você pode escolher qualquer consulado, mesmo não sendo na cidade de residência. Isso foi mudado ano passado se não me engano.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 5:03 pm 
ericson escreveu:
Celso, obrigado pela otima explicação, mais uma coisa os vistos americanos podem ser tirados quanto tempo antes da viajem... quero levar minha sobrinha e familia para disney ano que vem.... mais quero agilizar logo essa parte..que é a mais importante...

Teoricamente 10 anos (tempo máximo do visto).
A emissão do visto não tem como pré requisito saber a data da viagem, o que pode ajudar na análise do pedido , MAS NÃO É OBRIGATORIO.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 24, 2011 5:04 pm 
falandodeviagem escreveu:
Atualmente você pode escolher qualquer consulado, mesmo não sendo na cidade de residência. Isso foi mudado ano passado se não me engano.

tanks a lot.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 12:15 am 
boa noite celso, poderia me auxiliar, que outro local na america central ou do sul ha praias e preços convidativos como cancun,?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 10:00 am 
Celso escreveu:
ericson escreveu:
Celso, obrigado pela otima explicação, mais uma coisa os vistos americanos podem ser tirados quanto tempo antes da viajem... quero levar minha sobrinha e familia para disney ano que vem.... mais quero agilizar logo essa parte..que é a mais importante...

A emissão do visto não tem como pré requisito saber a data da viagem, o que pode ajudar na análise do pedido , MAS NÃO É OBRIGATORIO.

sds

Então independente da data ou quanto tempo vou permanecer o visto será de 10 anos?...porem com multiplas entradas ou só para uma??

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:14 am 
ericson escreveu:
Celso escreveu:
ericson escreveu:

sds

Então independente da data ou quanto tempo vou permanecer o visto será de 10 anos?...porem com multiplas entradas ou só para uma??

O período maximo de validade do visto de turismo aos EUA, hoje é de 10 anos.
Os EUA não diferenciam o numero de entradas por visto.
A permanencia máxima não tem nada a ver com o tempo de visto e será definida pelo oficial da imigraçao no momento de ingressar no país. Este oficial pode inclusive negar seu ingresso, mesmo que tenha o visto concedido por 10 anos.

sds

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 11:26 am 
eliezer escreveu:
boa noite celso, poderia me auxiliar, que outro local na america central ou do sul ha praias e preços convidativos como cancun,?

ARUBA!

sds.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 1:46 pm 
Administrador
E, se decidir por Aruba, por ir também para Curaçao, que fica ali pertinho.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:26 pm 
Celso ,
Gostaria de saber se tem como você me dar dicas de Hoteis que eu possa ficar em São Francisco, bem localizado e econômico. Pretendo ficar a pé. Acho que teria que ser perto da linha dos bondes. Estou consultando os sites de hoteis e achei bem salgado , principalmente porque somos 5 pessoas. Me falaram para ficar na Union Square, mas são tantos Hotéis.
Vi um Best Western na 7th Av, não sei ...
E em Los Angeles :?: Tambem gostaria de dicas de hotéis, estarei de carro.
Me falaram para ficar em Downtown.
Dali poderia conhecer tudo próximo, as praias etc.. :?:
Em Carmel também soube que as estadias são puxadas, tem alguma dica :?: Talvez parasse lá um dia.
Vou fazer o caminho até Las Vegas, teria outro lugar para pernoitar que vale a pena?
Vou dia 14 de julho e volto 2 de agosto.
Acho que já perguntei demais. ;)
Obrigado
Fernanda :P

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 25, 2011 4:59 pm 
FernandaP escreveu:
Celso ,
Gostaria de saber se tem como você me dar dicas de Hoteis que eu possa ficar em São Francisco, bem localizado e econômico. Pretendo ficar a pé. Acho que teria que ser perto da linha dos bondes. Estou consultando os sites de hoteis e achei bem salgado , principalmente porque somos 5 pessoas. Me falaram para ficar na Union Square, mas são tantos Hotéis.
Vi um Best Western na 7th Av, não sei ...
E em Los Angeles :?: Tambem gostaria de dicas de hotéis, estarei de carro.
Me falaram para ficar em Downtown.
Dali poderia conhecer tudo próximo, as praias etc.. :?:
Em Carmel também soube que as estadias são puxadas, tem alguma dica :?: Talvez parasse lá um dia.
Vou fazer o caminho até Las Vegas, teria outro lugar para pernoitar que vale a pena?
Vou dia 14 de julho e volto 2 de agosto.
Acho que já perguntei demais. ;)
Obrigado
Fernanda :P

San Francisco, carro é fundamental! Cidade montanhosa. A unica ferrovia MUNICIPAL do mundo onde há os bondes tem trajeto limitado. Os hoteis em Downtown são mais caros. A despesa do carro pode ser compensada com um hotel mais distante, melhor e mais barato.
Em San Francisco, fiquei no Hyatt downtown. Não entenda como esnobe, mas tenho dificuldade em orientar hoteis mais baratos em muitos destinos exceto NYC, pois não me hospedo neles. Para achar um hotel bem localizado entre em http://maps.google.com.br/ , digite na caixa Hotels in san francisco, ca e como num passe de magica todos aparecerao. Aumente ou diminua o zoom , arraste para a direita, enfim uso como um GPS 2D.
5 pessoas, leia-se 2 apartamentos no mínimo.
Em LAX , DOWNTOWN é mais barato mas PERIGOSO, principalmente a noite. Não se hospede lá. Evite.
HOLLYWOOD E BEVERLY HILLS são mais caros. Entre na dica do dia e veja como contratar hoteis.
Carmel vale a pena, pernoite seria ótimo. Nappa Valey é muito legal. O Alvaro Garnero no programa 50 X 1 fez essa viagem com uma BMW pela US 1, assista o video na net.
Carmel tem estadas cujo custo e proporcional a sua beleza.
Pernoite em Las Vegas cujo custo é muito barato e a comida dos cassinos de graça.

sds

Ir para página «  1 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36 ... 542  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 10:44 am Ajudante Ver última mensagem

14