Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
#345880 por JulioLima
Qua Jan 25, 2017 9:13 am
Olá amigos!

Não sei se é aqui o local certo mas..........estou para comprar um voo p familia p Madrid em julho e estou monitorando todo dia a Iberia, e o preco varia pouco de um dia p outros, hora sobe, hora desce e as vezes eles tiram a de valor mais em conta, me deixando preocupado e depois volta........embora teve um q nao voltou mais. A duvida é, hj o preço no travelgenio está 1500 mais barato, sei q é a vista, mas esse é um bom desconto, porém nao encontro informações atuais sobre a empresa. Alguem ja arriscou? Ja tentei google, face, tripadvisor, aqui eu jurava q ia achar algo, mas foi a 1ª vez q nao encontro algo aqui, pois tem tudo e mais em pouco. Li tb q o minimo a se comprar é 120 dias antes, porém como anda sumindo e voltando esse voo, acho q nao vou ter paciencia de esperar mais um mes, vai q acaba mesmo, pq é o noturno e vou com criança de 3 anos. Obrigado!
#345940 por JulioLima
Qua Jan 25, 2017 2:26 pm
Travelgenio, travel2be, rumbo, edreams...............aparecem na busca skyscanner, o travelgenio tem 4 estrelas de 5, com quase 10800 pessoas dando boas notas, mas nao da p ler os comentarios no skyscanner, ai fica a duvida, se é confiavel. Não é possivel que ninguem aqui nunca tenha comprado voos em umas dessas pelo sky.....

Onde posso abrir um tópico p mais pessoas verem?

Obrigado!
#346489 por leonard2685514846
Dom Jan 29, 2017 2:50 pm
Olá,

Tenho uma viagem ida e volta 30-Março/abril para Madrid, preciso comprar pela Iberia (a pessoa com quem vou já tem passagem comprada), e no momento os preços para as datas estão muito altos, estou acompanhando os preços a 5 dias e os preços não baixaram, como não tenho experiência, gostaria de saber se dá para esperar um pouco mais para fazer a compra, ou a tendência é os preços subirem.

Grato
#346543 por Bogaste
Seg Jan 30, 2017 8:15 am
bom dia
dei uma procurada e não encontrei.
se tiver algum link que vcs possam me passar agradeço.
minha duvida é : pretendo fazer uma viagem para Europa, chegada por Lisboa, depois de 15 dias vou a Mallorca, Espanha, e depois de 10 dias em Mallorca posso volta para Portugal e ficar mais 5 dias. fiz esse roteiro para não perder muito tempo em conexões, ganho 01 dia de viagem.

abraço desde já

obrigado a todos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes