Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 542  »

Página 515 de 542 [ 5412 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 01, 2017 11:26 pm 
Quais hoteis voces me recomendaria perto da Times Square? Estou de olho no Row, Achei legal a localização dele alem de um otimo preço/beneficio, mas os valor dele para Setembro esta R$ 900,00. e para Junho R$ 600,00. Como setembro é baixa temporada, achei caro, queria uma hotel no máximo com um valor ate R$ 600,00/Diaria, é possivel?

Obrigado!!!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 10:30 am 
É possível sim. O Row é o antigo Milford Plaza. Tem localização perfeita para quem gosta de ficar na Times Square (está na rua atrás). Os quartos são pequenos, mas você vai ficar a maior parte do tempo na rua mesmo. Em geral, os quartos na cidade não são grandes.

O que acontece é que alguns hotéis privilegiam agências de viagem, vendendo mais barato através dela. Setembro deveria estar mais barato do que junho realmente. Pede cotação para a Planejante: contato@planejante.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 4:54 pm 
Boa tarde.

Acabei de conhecer o site e to achando muito legal. Já li e reli algumas avaliações de hotéis do Rio de Janeiro, mas ainda persiste uma dúvida que gostaria da orientação do pessoal mais entendido:

É o seguinte: Estou completando 10 (dez) anos de casamento com minha adorável amada. Quando nos casamos, não foi possível agendarmos uma lua de mel porque estava iniciando um serviço que me demandava integral dedicação, por isso não foi possível viajarmos. Casei em um dia e no outro já fui trabalhar.

Ocorre que passados 10 anos, minha esposa ainda joga isso em minha cara toda vez que o assunto vem a tona e por ser 10 anos uma data simbólica, gostaria de oferecer a ela uma viagemm legal ao Rio de Janeiro.

Para tanto, gostaria da indicação de vocês de um hotel bem legal que esteja bem localizado pois não conhecemos o Rio. Detalhe importante: O quarto tem de ter vista para o mar e banheira com Hidromassagem, pois ela adora este mimo. Espero gastar para o feriado de 15 a 18/06/2017 (Corpus Christi) na faixa de até R$ 2.000,00 só com a hospedagem.

Antecipadamente, agradeço a atenção e presteza de todos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 02, 2017 5:01 pm 
Olá Guiaud,

Recomendamos os serviços da Planejante (http://www.planejante.com.br), pois eles têm valores especiais e ainda conseguem alguns mimos extras para ocasiões como a sua. Envie um e-mail pedindo cotação: contato@planejante.com.br

Alguns dos melhores hotéis do Rio de Janeiro são o Copacabana Palace, Emiliano, Fasano, JW Marriott, Sofitel e Grand Hyatt.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 03, 2017 9:58 am 
Achei R$ 900,00 caro para o Row nesta época. Reservei final de Março o Park Central que a meu ver é bem superior ao Row por R$ 878,00 ja com todas as taxas inclusas. O row estava por 630,00 se não me engano.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 25, 2017 5:07 pm 
Pessoal,

Tenho um amigo que está com um cartão pré-pago Rendimento, com um saldo em dólares.
Se eu comprar esses dólares, teria algum problema ao utilizar esse cartão que foi ele que adquiriu?

Obrigada!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 25, 2017 7:26 pm 
Acho que não tem problema algum.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 26, 2017 8:09 pm 
Promoção interessante para clientes Santander Mastercard:

http://newsroom.mastercard.com/latin-am ... guarulhos/

Mensagem não lidaEnviado: Sex Mai 26, 2017 9:23 pm 
@kemely, obrigado pela informação. Tirando as informações desencontradas no lançamento do cartão AA do Santander, em geral o banco na minha opinião tem estado a frente com bônus promoções entre outros na sua área de cartões.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 29, 2017 5:01 pm 
Ola a todos da Comunidadekkkk
Preciso de uma orientação de voces pois estou pensando em ir para NY e passar 2 dias (que sejam suficientes para ver alguns pontos turisticos), e então ir de carro para Orlando; a ideia é ficar 5 dias para visitar os parques e voltar para o Brasil.

Tenho algumas duvidas quanto ao custo da viagem como: valor do aluguel, gasolina, pedagios, segurança e também se há como fazer algumas paradas para descanço e enfim deixar o carro em Orlando.

Se alguém já fez uma viagem dessa ou similar por favor me ajudem, aceito novas ideias!!!

Muito obrigado a todos!!!!

Pcesar.

Ir para página «  1 ... 512, 513, 514, 515, 516, 517, 518 ... 542  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 6:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Las Vegas

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 10:44 am Ajudante Ver última mensagem