Cruzeiros

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102 ... 539  »

Página 99 de 539 [ 5385 mensagens ] 

Título: Re: Tire sua dúvida com a Equipe Falando de Viagem
Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 12:35 am 
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, fbarboza!

Um cartão Platinum não é difícil de solicitar atualmente. O único complicado é o The Platinum Card. Fora ele nunca soube de maiores problemas para a solicitação. Se você especificar os valores fica mais fácil analisarmos seu perfil.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 11:10 am 
Olá, o problema meu é o itaucard platinum.

Já possuo a renda necessária comprovada (R$ 6000,00), tenho outros cartões com renda média/alta: American Express Green, Credicard Exclusive Platinum, Diners Exclusive.

O que gostaria é migrar o meu itaucard gold para o platinum mas parece que foi descontinuado. Minha gerente não consegue solicitá-lo porque o sistema não permite mais (mesmo tendo renda, movimento, tempo de casa, etc).

Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isto e como fez para contornar. Já tentei gerente, 0800 itaucard, 0800 itau 30 horas, menu de cancelamento e ameaçar de cancelar o gold se não migrar, mas nada... e ainda tenho gastos médios com o gold: cerca de 4000,00/mês. Todas faturas pagas em dia e algumas até adiantadas.

Resumindo: minha gerente fala que foi descontinuado, o 0800 cada hora fala algo: primeiro meu limite ser baixo (R$ 5200,00) no gold, que precisaria de R$ 7000,00 e foi solicitado para mudarem, prometeram a resposta pra amanhã sobre o aumento.
Outros falam que precisaria ter R$ 4000,00 disponível do crédito rotativo, paguei a fatura antecipadamente para ficar com este valor mas não deu certo, outros falam que precisa dar três pulinhos... tá osso. hehehe.

Fora o aumento do dólar nesse itaucard que agora está mais difícil fazer compras internacionais: IOF na atmosfera e dólar caro pra caramba. Queria esse platinum itaucard apenas para entrar nas salas vips itaucard que parecem ser as melhores no doméstico. Além de acumular 1.5 milha/dólar.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 1:12 pm 
Administrador
Com sua renda eu tentaria isso: Migrar do American Express Green para o American Express Gold Card. Só ele já é melhor do que muitos Platinum por aí.
Acabei de checar o site do Itaú e realmente não aparece nenhum Platinum. As únicas opções de Platinum são vinculadas, como o da TAM ou United, por exemplo.

Você não consegue migração para Uniclass?
E tente migrar para o Gold, pois terá acesso as ótimas salas do Amex.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 2:21 pm 
fbarboza escreveu:
Olá, o problema meu é o itaucard platinum.

Já possuo a renda necessária comprovada (R$ 6000,00), tenho outros cartões com renda média/alta: American Express Green, Credicard Exclusive Platinum, Diners Exclusive.

O que gostaria é migrar o meu itaucard gold para o platinum mas parece que foi descontinuado. Minha gerente não consegue solicitá-lo porque o sistema não permite mais (mesmo tendo renda, movimento, tempo de casa, etc).

Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isto e como fez para contornar. Já tentei gerente, 0800 itaucard, 0800 itau 30 horas, menu de cancelamento e ameaçar de cancelar o gold se não migrar, mas nada... e ainda tenho gastos médios com o gold: cerca de 4000,00/mês. Todas faturas pagas em dia e algumas até adiantadas.

Resumindo: minha gerente fala que foi descontinuado, o 0800 cada hora fala algo: primeiro meu limite ser baixo (R$ 5200,00) no gold, que precisaria de R$ 7000,00 e foi solicitado para mudarem, prometeram a resposta pra amanhã sobre o aumento.
Outros falam que precisaria ter R$ 4000,00 disponível do crédito rotativo, paguei a fatura antecipadamente para ficar com este valor mas não deu certo, outros falam que precisa dar três pulinhos... tá osso. hehehe.

Fora o aumento do dólar nesse itaucard que agora está mais difícil fazer compras internacionais: IOF na atmosfera e dólar caro pra caramba. Queria esse platinum itaucard apenas para entrar nas salas vips itaucard que parecem ser as melhores no doméstico. Além de acumular 1.5 milha/dólar.

Que falta de sorte!

Eu consegui 2 cartões (Visa e Master) Platinum no segmento Uniclass em menos de 1 ano. Comecei com o Visa Internacional, solicitei 2 meses depois o Gold foi aprovado, há 2 meses fui migrado para o segmento Uniclass, solicitei um Mastercard Platinum foi aprovado na hora e há 20 dias solicitei um upgrade do Visa Gold e foi aprovado. Tenho mais de R$ 19.000,00 no crédito rotativo (que nunca usei) e mais de R$ 50.000,00 para adquirir automóvel, quando eu possuía um CDB de R$ 6.000,00 esses valores dobravam. Não se isso possa te ajudar, mas tente fazer uma aplicação, o crédito aumenta.

Boa sorte! (Quem faz o banco funcionar para o cliente é o gerente) 8-)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 2:33 pm 
Concordo com o William .
Banco é tudo igual . O que muda é o seu gerente.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 2:41 pm 
Boa Gabriel! Migrar para o Amex Gold permitirá que você visite salas vips em um maior número de aeroportos. Se bem que irei experimentar pela primeira vez os do Itaú em breve (Santos Dumont e Congonhas). abraço!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 5:31 pm 
Obrigado pelas dicas de todos...
Vamos lá: Amex sem chance de migrar pro gold porque precisa de um ano de utilização (tenho 10 meses).

A idéia do platinum é o pague contas + salas vip + anuidade muito baixa pela negociação.

O platinum que quero é esse da foto abaixo:
Imagem

Eu tenho o gold desta mesma imagem.

Wilianbc, pode postar uma imagem (da internet mesmo) do seu platinum do uniclass? E ainda se você faz parte do itauuniclass ou itauuniclass platinum?

Fabio, o problema é ela conseguir. Segundo ela tenho tudo para pegar esse, mas o banco parou de comercializar segundo ela, dia 05/09/2011 e não previsão de volta. Andei vendo que somente para o uniclass vão oferecer.

Falandodeviagem, meu caso prefiro o credicard exclusive platinum para compras de tudo + itaucard platinum para pagamento boleto do credicard, assim gerando 3,5 milhas por dólar.

Quanto à aplicação, "ofereci" à minha gerente hoje 30 mil para aplicação em troca ela me dava o platinum. Ela falou que não poderia fazer porque ela não conseguiria solicitar.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 5:44 pm 
Sim, o platinum que você deseja é do segmento varejo mesmo. Era esse que eu tinha mentalizado quando abri a conta corrente. Sem eu pretender fui migrado para o Uniclass, o que está ótimo! Vou tentar encontrar a imagem.

Uma dica: Mentalize o que você quer! Mas não fique se martirizando, sofrendo ou correndo atrás! Dê tempo ao tempo, o cartão vai vir. Deixe o sistema saber que você é um bom cliente. Aplique o dinheiro por 30 dias e tente mais uma vez. Boa sorte!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 5:55 pm 
É este o seu?

http://www.google.com.br/imgres?q=itau+ ... 6gE&zoom=1

Seu cartão platinum é múltiplo (débito e crédito)? Queria logo por causa de viagens que farei no mês que vem todo... mas ninguém tem tudo o que quer.

Alguém sabe como faço para em uma conexão em Curitiba, acessar às salas vips do itaucard / diners / smiles?

E você sabe se sua conta é itau uniclass ou itau uniclass platinum? E ainda se tem direito à sala vip do itau com esse platinum?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 22, 2011 6:02 pm 
É este mesmo!
Ele é só crédito.
Eu não tenho conhecimento de diferenciação no segmento Uniclass! De onde você tirou essa informação?

Ir para página «  1 ... 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102 ... 539  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Siglas usadas no Falando de Viagem

em Informações sobre o Falando de Viagem

Última mensagem Sáb Abr 07, 2018 5:00 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

6

Falando de Viagem decola no 787 Dreamliner da British Airways

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Reino Unido

Última mensagem Qui Nov 23, 2017 3:04 pm Ajudante Ver última mensagem

13

Falando de Viagem decola para Las Vegas com a Delta Air Lines