Cruzeiro de 100 noites!

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
marcosedrez Mensagens: 16
Seg Fev 06, 2012 10:08 am
Para os apaixonados por cruzeiros (com muito dinheiro e tempo disponível), a Costa Cruzeiros estará realizando um cruzeiro de 100 noites, dando a volta ao mundo!

O preço? Uma bagatela de 20.618,00 (dólares!) para a cabine interna!

O navio será o Costa Deliziosa, que segundo o site da Costa, é o mais novo navio da frota.

Olhem que interessante o intinerário:

Dia Itinerário Chegada Saída
1 Savona (Itália) - 18:00
Dominada pelo imponente forte do Priamar, a cidade portuária lhe dá as boas-vindas na Riviera di Ponente, com suas célebres localidades balneárias.
2 Marselha (França) 8:00 18:00
Ponto estratégico de passagem para mercadorias, mas também de encontro de culturas: você encontrará traços vivazes disso no mosaico do seu povo.
3 Barcelona (Espanha) 8:00 18:00
Uma cidade que você não poderá deixar de amar: vital, cosmopolita, orgulhosa, magnífica e generosa, proporcionará sensações vívidas e exaltantes.
4 … navegação … - -

5 … navegação … - -

6 Funchal (Portugal) 8:00 18:00
Madeira é a ilha "onde o verão vai passar o inverno", e a sua capital é uma delícia de ser visitada a pé, no ritmo lento destes lugares.
7 … navegação … - -

8 … navegação … - -

9 … navegação … - -

10 … navegação … - -

11 … navegação … - -

12 Sta. Lucía (Antilhas) 8:00 18:00
Cores vistosas, ritmos animados, sorrisos acolhedores, pratos condimentados: é o estilo desta ilha feita de mar, sol e alegria de viver.
13 Granada (Antilhas) 8:00 18:00
Ilha de especiarias e flores exóticas, é fascinante pelas cores da sua natureza exuberante e pela sua cultura, tão heterogênea quanto singular.
14 … navegação … - -

15 Curacao (Antilhas Holandesas) 8:00 18:00
Curaçao é a ilha principal do arquipélago das Antilhas Holandesas. Willemstad, a capital foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco: uma graciosa cidade com um estilo urbano interessante e luxuoso. A vegetação do interior contrasta com as praias de corais para acolher calorosamente turistas de todo o mundo.
16 Aruba (Antilhas Holandesas) 8:00 13:00

17 Cartagena (Colômbia) 8:00 18:00
É a mais bela cidade colonial da América do Sul. Passeie pelas praças e ruas com edificações cheias de cores: será o cenário de suas recordações mais vivas.
18 … navegação … - -

19 Puerto Limón (Costa Rica) 8:00 18:00
Pequeno mas ativíssimo centro marítimo e comercial na costa atlântica, será a sua porta exuberante de entrada para o coração da Costa Rica.
20 … navegação … - -

21 … navegação … - -

22 … navegação … - -

23 Acapulco (México) 13:00 23:59
A rainha das praias mexicanas deslumbra você dia e noite: com a brancura de sua areia e o glamour da animada vida noturna.
24 … navegação … - -

25 Mazatlán (México) 8:00 18:00
A "pérola do Pacífico" bordeja esse oceano com quilômetros de praias maravilhosas ornamentadas de palmeiras, com um mar de oportunidades de diversão e esportes.
26 Cabo San Lucas (México) 8:00 18:00
No extremo sul da Baja California, paisagens e experiências emocionantes esperam por você, entre uma observação de baleias e um nado com os golfinhos.
27 … navegação … - -

28 Los Angeles (EUA) 13:00 -
Lugares míticos que deram asas à sua fantasia. Na Meca do cinema, tudo parecerá um filme - não apenas para olhar, mas para viver.
29 Los Angeles (EUA) - -
Lugares míticos que deram asas à sua fantasia. Na Meca do cinema, tudo parecerá um filme - não apenas para olhar, mas para viver.
30 Los Angeles (EUA) - -
Lugares míticos que deram asas à sua fantasia. Na Meca do cinema, tudo parecerá um filme - não apenas para olhar, mas para viver.
31 Los Angeles (EUA) - -
Lugares míticos que deram asas à sua fantasia. Na Meca do cinema, tudo parecerá um filme - não apenas para olhar, mas para viver.
32 Los Angeles (EUA) - 13:00
Lugares míticos que deram asas à sua fantasia. Na Meca do cinema, tudo parecerá um filme - não apenas para olhar, mas para viver.
33 … navegação … - -

34 … navegação … - -

35 … navegação … - -

36 … navegação … - -

37 Honolulu (Havaí) 8:00 -
Um nome que soa já como férias: a cidade multiétnica o acolhe entre praias fabulosas e parques naturalistas relaxantes. Aloha!
38 Honolulu (Havaí) - 18:00
Um nome que soa já como férias: a cidade multiétnica o acolhe entre praias fabulosas e parques naturalistas relaxantes. Aloha!
39 … navegação … - -

40 … navegação … - -

41 … navegação … - -

42 … navegação … - -

43 Pago Pago (Samoa) 8:00 18:00
No coração da ilha de Tutuila, a capital da Samoa Americana, você se apaixona logo pelos seus ritmos e pelas suas vistas sublimes.
44 … navegação … - -

45 … navegação … - -

46 Suva (Fiji) 8:00 18:00
A capital o intrigará com sua mistura de arquitetura colonial e arranha-céus, e no Museu de Fiji você conhecerá sua história e sua cultura.
47 … navegação … - -

48 … navegação … - -

49 Auckland (Nova Zelândia) 8:00 18:00
Na cidade das velas, entre longas praias e passeios agradáveis, você encontrará todas as cores e o calor de uma população acolhedora e multiétnica.
50 … navegação … - -

51 Wellington (Nova Zelândia) 8:00 18:00
A capital mais meridional do mundo espera por você com um rico calendário de eventos culturais na cidade e um mundo de belezas naturais imediatamente fora da cidade.
52 … navegação … - -

53 … navegação … - -

54 Sydney (Austrália) 13:00 -
Descubra uma cidade vibrante e cosmopolita, visitando os seus lugares mais famosos, entre panoramas de tirar o fôlego e uma vida social eletrizante.
55 Sydney (Austrália) - -
Descubra uma cidade vibrante e cosmopolita, visitando os seus lugares mais famosos, entre panoramas de tirar o fôlego e uma vida social eletrizante.
56 Sydney (Austrália) - 18:00
Descubra uma cidade vibrante e cosmopolita, visitando os seus lugares mais famosos, entre panoramas de tirar o fôlego e uma vida social eletrizante.
57 … navegação … - -

58 Melbourne (Austrália) 8:00 18:00
Sofisticada e harmoniosa, a cidade é cheia de oportunidades culturais e de lazer, mas também de lojas na moda para sua maratona de compras.
59 … navegação … - -

60 … navegação … - -

61 … navegação … - -

62 Perth (Austrália) 8:00 18:00
Você pode admirar o seu coração urbano de barco, do rio, ou entrar na natureza circundante em direção às praias incontaminadas com surpreendente fauna.
63 … navegação … - -

64 … navegação … - -

65 … navegação … - -

66 … navegação … - -

67 … navegação … - -

68 Singapura (Singapura) 8:00 -
Antigo assentamento britânico com um vertiginoso desenvolvimento econômico, a cidade-estado é um símbolo da coexistência pacífica entre diferentes culturas, tradições e religiões.
69 Singapura (Singapura) - -
Antigo assentamento britânico com um vertiginoso desenvolvimento econômico, a cidade-estado é um símbolo da coexistência pacífica entre diferentes culturas, tradições e religiões.
70 Singapura (Singapura) - 18:00
Antigo assentamento britânico com um vertiginoso desenvolvimento econômico, a cidade-estado é um símbolo da coexistência pacífica entre diferentes culturas, tradições e religiões.
71 Kuala Lumpur (Malasia) 8:00 18:00
Comece aqui a sua viagem em direção a Kuala Lumpur, capital de patrimônio arquitetônico diversificado. Não perca o seu colorido mercado central!
72 Langkawi (Malásia) 8:00 18:00
Manguezais e praias calmas, tudo para você, na maior das noventa e nove "Ilhas de Lenda" a noroeste da península malaia.
73 Phuket (Tailândia) 9:00 -
Na maior ilha tailandesa, as mais belas praias: longas, brancas, calmas, perfeitas. O seu único problema será qual escolher.
74 Phuket (Tailândia) - 18:00
Na maior ilha tailandesa, as mais belas praias: longas, brancas, calmas, perfeitas. O seu único problema será qual escolher.
75 … navegação … - -

76 … navegação … - -

77 Colombo (Sri Lanka) 8:00 18:00
A porta de acesso à ilha chamada de "lágrima da Índia" é também o seu lugar mais dinâmico: você mesmo o verá nas ruas abarrotadas e nas animadíssimas feiras.
78 Cochin (Índia) 13:00 -
Nesta cidade, estendida em um grupo de ilhas, explore os becos da área antiga, de estilo moldado por influências portuguesas e holandesas.
79 Cochin (Índia) - 13:00
Nesta cidade, estendida em um grupo de ilhas, explore os becos da área antiga, de estilo moldado por influências portuguesas e holandesas.
80 Goa (Índia) 9:00 17:00
Encruzilhada lendária, primeiro de espiritualidade e depois de mundanidade, a antiga capital das Índias portuguesas irá encantá-lo também por suas praias míticas.
81 Bombay (India) 8:00 -
De frente para o Mar Arábico, a cidade mais populosa da Índia fascina pela movimentada atividade de bairros apinhados, mas seguros.
82 Bombay (India) - 18:00
De frente para o Mar Arábico, a cidade mais populosa da Índia fascina pela movimentada atividade de bairros apinhados, mas seguros.
83 … navegação … - -

84 … navegação … - -

85 Abu Dhabi (Emiratos Árabes Unidos) 8:00 23:59
Entre formas sinuosas de influência árabe e amplas avenidas articuladas entre audaciosos arranha-céus, a nova capital do luxo brilha dia e noite. Venha e veja.
86 Dubai (Emiratos Árabes Unidos) 8:00 -
Ícone de modernidade e opulência, é o seu destino ideal se você gosta de fazer compras ou se procura experiências únicas, como esquiar a dois passos do deserto.
87 Dubai (Emiratos Árabes Unidos) - 13:00
Ícone de modernidade e opulência, é o seu destino ideal se você gosta de fazer compras ou se procura experiências únicas, como esquiar a dois passos do deserto.
88 Muscat (Oman) 8:30 18:00
Reviva a história milenar da capital de Omã, avançando entre suas antigas muralhas e passeando entre as barraquinhas e as cores de seus suks animados.
89 … navegação … - -

90 Salalah (Oman) 8:00 18:00
No sul de Omã, ao lado dos tesouros arqueológicos que testemunham o seu rico passado, esplêndidas praias oferecem um completo relax.
91 … navegação … - -

92 … navegação … - -

93 … navegação … - -

94 … navegação … - -

95 Sharm El Sheikh (Egito) 7:00 16:00
A poucos metros da beira do mar, o espetáculo do mundo submarino espera por você, com as surpreendentes cores dos peixes e dos corais multiformes.
96 … navegação … - -

97 Alexandria (Egipto) 8:00 22:00
No delta do Nilo começa a sua viagem pela cultura egípcia a partir da cidade de Alexandre, o Grande, por séculos exemplo de civilização em todo o Mediterrâneo.
98 … navegação … - -

99 … navegação … - -

100 Civitavecchia (Itália) 8:00 19:00
Do seu antigo porto, você desembarca no coração das civilizações romana e etrusca, mas o seu centro histórico é também uma preciosa vila medieval.
101 Savona (Itália) 9:00 -

Mais informações em: http://www.costacruzeiros.com/br/detalhes_cruzeiro/201301-DE_100_SVN_S_F0B0H0_SVN_MRS_BCN_FNC_SLU_GND_CUR_AUA_CTG_SJO_ACA_MZT_CSC_LAX_HNL_PPG_SUV_AKL_WLG_SYD_-DEA0130106.html" onclick="window.open(this.href);return false;

E ai, alguém vai fazer? hehe
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 06, 2012 2:13 pm
É um roteiraço mesmo! Perfeito para quem quer dar a volta ao mundo sem precisar pegando diversos vôos. Eu faria se tivesse tempo e dinheiro, mas não num navio da Costa. Não por causa do naufrágio do Costa Concordia, mas sim porque já há algum tempo evito viajar nos navios da Costa, que são inferiores aos da Royal, Celebrity, Princess... Imagino que, para passar 100 dias, tem que ser em um navio 5 estrelas, onde a comida e o serviço sejam de primeira linha.

Mas que o itinerário é de cair o queixo, isso é :D

Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 06, 2012 11:39 pm
Eita !! Tem que ter bastante tempo e dinheiro pra aproveitar tudo isso mesmo. Agora, vão dar a volta ao mundo, mas nenhuma passadinha por aqui ?

A idéia deste cruzeiro é boa, mas eu não acho que eu o aguentaria (ainda que tivesse dinheiro) fazê-lo. Prefiro viajar, visitar novos países e retornar para minha casa. Fico uns 1-2 meses aqui e aí sim embarco novamente em outra viagem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 07, 2012 12:12 am
Nishan, com a estrutura pra lá de precária dos nossos portos, eu acho uma vantagem o navio não parar no Brasil :lol:

Nishan Mensagens: 1627
Ter Fev 07, 2012 12:30 am
Aahehaeaeheaha ! Esqueci deste "detalhe" por aqui.

marcosedrez Mensagens: 16
Ter Fev 07, 2012 8:41 am
Eu acredito que deve ser um pouco cansativo os dias que fica só navegando tendo em vista que o navio depois de alguns dias já não deve trazer mais novidades hehe

Fábio, até hoje eu só fiz cruzeiros com a Royal e com a MSC. Por que você diz que os da costa são inferiores (bom saber para não gastar com um e não gostar hehe) ?

Cruzeiros que embarcam no Brasil, de preferência em Santos, qual cia vc recomenda? (Obs: Sempre fico procurando promoções, pegar em baixa temporada com promoções de segundo passageiro grátis ou valores menores, como em média 3 mil por 7 noites)

Obrigado.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Ter Fev 07, 2012 1:45 pm
Sinceramente, acho que se ao invés de eu ter que pagar US$20.000,00 eles me pagassem esse valor eu não toparia ir! Credo, 3 meses morando em um navio..... não é comigo mesmo!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Fev 07, 2012 6:09 pm
Oi Marcos,

O primeiro cruzeiro que fiz foi justamente num navio da Costa (o antigo e memorável Eugenio C). Adorei a experiência, lembro de ter me divertido muito no navio. Até hoje tenho boas lembranças dessa viagem! Só que depois, comecei a pegar outros navios, de outras cias, como Royal e Celebrity. Aí, quando voltei a viajar de Costa, foi péssimo. Achei a comida ruim, o serviço com diversas falhas... Foram 2 cruzeiros que fiz com a Costa depois e não tenho lembranças muito boas de nenhum deles. A Costa está aquém de cias como a Royal na categoria comida (falo em termos de qualidade mesmo, não de quantidade) e de serviço. Por isso não a considero top de linha. Quem começa a viajar por cias melhores tem dificuldades ao voltar para a Costa. Mas, para quem viaja de navio pela primeira vez, a Costa pode ser uma opção sim. Aliás, tem um ítem no qual a Costa é top de linha: Animação, entretenimento.

Dos navios que saem de Santos, eu recomendo os da Royal Caribbean.

Abraços!

marcosedrez Mensagens: 16
Qui Fev 09, 2012 10:12 am
Bom dia Fábio,

Obrigado pelas dicas!

Estava pensando em fazer aquele roteiro da Celebrity se não me engano, que sai de buenos aires e vai até valparaíso, contornando o sul da américa. Parece ser bem interessante. Já chegou a fazer esse?

Como já fiz para o Brasil até Salvador, e agora estou indo para Argentina e Uruguai, a única opção que eu vejo para fazer para não repetir muito, embarcando no Brasil, é ir pra maceió, recife e ilhéus, cidades que meus cruzeiros não passaram (não achei nenhum roteiro que passe por esses 3 pontos num mesmo cruzeiro). Outro que deve ser interessante mas creio que deve ser mais caro, são cruzeiros que passam por fernando de noronha.

Na américa do sul, pode ser embarcando em qualquer país, tem alguma cia e roteiro para me indicar? Creio que o para o próximo vamos procurar uma opção na américa do sul, para depois partir para Europa / Caribe / etc...

Obrigado!


Obs: Estou olhando o MSC Fantasia e Magnifica que vão estar por aqui na próxima temporada, apesar de não fazerem roteiros muito diferentes dos quais eu já fiz, acho que pelo navio, para aproveitar mais abordo, quem sabe pode valer apena, oq me diz?

dnc90 Mensagens: 375
Qui Fev 09, 2012 10:59 am
Eu particularmente prefiro os Navios da Costa e da Royal que os MSC.
Nunca viajei no Celebrity, mas meus pais foram e falaram muito bem, muito acima das outras. Principalmente no quesito comida e atendimento.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio