Cruzeiro de Réveillon 12/13

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
victorborghi Mensagens: 8
Qua Abr 11, 2012 4:47 am
Olá!
Estou planejando um cruzeiro para o réveillon com minha namorada e meus pais e gostaria da ajuda de pessoas mais experientes para me decidir. Este será meu primeiro cruzeiro.

Bom, o que procuro é um cruzeiro de 8 a 10 dias e que seja bem animado, com bastante opções de lazer, pois eu e minha namorada somos duas crianças grandes. Algo meio que um navio/parque aquático/parque de diversões seria ótimo!

Estive vendo alguns roteiros nacionais, e até gostaria de passar a virada vendo os fogos em Copacabana. Mas os preços estão muito inflacionados. Então penso que talvez valha a pena um cruzeiro pelo caribe.Os preços base do Norwegian Epic por exemplo são em média U$1000 a menos que os preços base dos nacionais :shock: O único problema é que meus pais e minha namorada não tem visto americano. Tem algum cruzeiro legal pelo Caribe que não seja embarcado nos EUA?

As opções nacionais que vi até agora são:
- Costa Favolosa: Santos - Rio - Angra - Copacabana - Salvador - Ilhabela - Santos.
- Costa Fortuna: Santos - Rio - Copacabana - Ilhabela - Buenos Aires - Montevideo - Porto Belo - Santos.
- MSC Fantasia: Santos - Buzios - Copacabana - Salvador - Ilha Grande / Angra - Santos.
- Royal Caribean Splendour of the Seas: Santos - Buzios - Cabo Frio - Rio de Janeiro - Copacabana - Salvador - Ilhéus - Santos.

Achei interessante o roteiro do Fortuna, porque não conheço nem Buenos Aires nem Montevideo. Pra quem já conhece, são paradas legais?
E as paradas no nordeste, valem a pena?

Desde já agradeço a ajuda.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Marinaa Mensagens: 26
Qua Abr 11, 2012 11:06 am
Eu nunca fiz um cruzeiro fora do Brasil, mas o único que fiz aqui me desanimou a fazer outros rs
Tá caro demais, 5 mil por pessoa? To fora!

E sobre as paradas, eu não acho que um cruzeiro sirva pra conhecer algum lugar a fundo... O tempo normalmente é bem curto, não dá pra fazer alguma coisa tão legal... Mas é só minha opinião, hehe

Não existem companhias de cruzeiro que saem daqui da América do Sul e vão até o Caribe? Posso estar viajando (quem dera :D) mas juro que já vi alguma companhia que saia do Panamá (ou algo assim) :S

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 11, 2012 11:17 am
Eu recomendo o Norwegian Epic! Você já leu os textos sobre ele? E mais textos virão.
No Brasil é tudo muito caro. Dá tempo de sobra de todos tirarem o visto americano. Assim, você ainda pode aproveitar os encantos de Miami Beach por alguns dias e fazer muitas compras.

victorborghi Mensagens: 8
Qui Abr 12, 2012 5:44 am
Então vi o texto sobre o Epic sim, achei ele na medida certa, mas não estou muito animado pra tentar o visto não. No ano passado iamos, eu, minha namorada, minha mãe e minha irmã para Orlando, conhecer os parques. Somente eu tive o visto aprovado...
Só de raiva passamos 10 dias maravilhosos em Cancun ^^

Marina, vou procurar se terá algum saindo do Panamá durante o reveillon. Sei que este é o pior período no quesito preço, mas não tenho outra opção.

Sobre os roteiros e os navios da america do sul, o que me dizem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 11:55 am
São fracos. Os melhores navios saem dos Estados Unidos e Europa.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 12:13 pm
Alguém já pegou o mar revolto durante um cruzeiro?

Eu tive essa experiência, e além de não ter gostado nada de andar de navio, detestei a "turbulência".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 12, 2012 12:20 pm
Já peguei balançando bastante, mas nada anormal. Quanto maior o navio, menos se sente.

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 12:22 pm
A que eu peguei foi bem pesada, foi pior que turbulência no avião. Durou aproximadamente um dia (24h).

mrhizzo Mensagens: 794
Qui Abr 12, 2012 1:27 pm
Não, nada.

Foi em Setembro de 2009, Kusadasi para as ilhas gregas.

Fui com meu namorado, a irmã e a mãe dele. Ninguém mais quer fazer cruzeiro.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio