Navio de cruzeiro Disney Dream: Experiência Disney nos mares

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Mai 22, 2013 6:02 pm
Gustavo29, o Remy e o Palo são pagos a parte. Eu não fui, mas são restaurantes de padrão mais elevado, acho que no próprio site da DCL tem + infos.
Snacks assim ñ tem, mas vc pode levar a bordo. Eu por exemplo, levei na mala: garrafinhas de água, gatorade, cerveja, além dos salgadinhos, biscoitos e doces habituais.
No piso da piscina por exemplo, tem burgers, pizzas e sorvetes de casquinha a vontade, então se der fome a tarde, ñ tem erro.
Outra observação, leve os remédios básicos, como Tylenol e Bonine (ótimo anti enjôo).

Avatar do usuário
Gustavo29 Mensagens: 80
Qua Mai 22, 2013 8:05 pm
Corre o risco de ficar enjoado mesmo? Esse é meu maior medo.

Bem, vou levar sacolas e sacolas de snacks, kkkk

Complicado que na viagem que fiz agora para Orlando levei remédio para tudo, só esqueci o anti inflamatório. E a unica coisa que me deu foi dor de gargantas das fortes....Lei de Murphy

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 22, 2013 8:45 pm
Só se balançar muito, o que é raro. Só se o tempo não estiver bom, com mar agitado.

CynaraVianna Mensagens: 18
Qui Mai 23, 2013 8:36 am
Gustavo29
Também tivemos esse receio até porque era nosso primeiro cruzeiro. Na primeira noite depois, quando nos levantamos da mesa do restaurante após o jantar nos sentimos muito zonzos, observamos que muitas pessoas que estavam se retirando do restaurantes estavam com a mesma sensação, mas não foi nada alarmante, chegando à cabine tomamos um Vonau (comprimido pra enjôo que não dá aquele sono do Dramin) e ficamos muito bem logo depois. Essa foi a única vez que nos sentimos assim, durante o restante da viagem foi tudo perfeito. Conversando com outras pessoas, soubemos que na primeira noite o navio atinge a maior velocidade pra chegarmos cedo à Nassau, daí o enjôo.

CassiaK Mensagens: 1
Qua Set 11, 2013 12:04 pm
Pessoas, bom dia!
Gostaria de ajuda, nunca fiz cruzeiros e estou programando para realizá-lo em Maio do ano que vem com a minha filha de 3 anos e meu esposo, e gostaria de realizar este da Disney, estou na duvida quanto ao periodo escolhido devido ao tempo e também como devo escolher a cabine (não tenho nem ideia do que pode ser algo bom custo x beneficio), bem como ja ouvi dizer quanto a escolher a cabine certa para sentir menos o movimento do mar...
Adorei os relatos e agradeço a atenção!
Um grande abraço.Cassia

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Set 11, 2013 12:10 pm
Cassia,

Pelo que já pude ler as cabines que menos balançam são as localizadas na popa (parte traseira do navio).

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 11, 2013 8:53 pm
É difícil pegar tempo ruim no Caribe. De maio a novembro é época de furacão, mas é raro não pegar tempo bom. Prefira as cabines localizadas no meio ou na popa do navio.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Set 12, 2013 8:54 am
Fábio, aproveitando: quanto mais alto o deck, balança mais ou menos? O preço das cabines aumentam à medida que se sobe de deck, por que?

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Set 12, 2013 3:55 pm
Quanto mais perto do deck (parte mais alta do navio, onde tem a piscina, restaurantes, bares, sala de ginástica, etc), mais caro é o preço, e por vezes os melhores quartos/categorias estão mais próxim(o)as dessa área.

E estando mais perto do deck, basta subir um ou dois lances de escada e não precisa ficar esperando elevador.

Quanto mais alto, melhor a vista tbm. Eu sempre procuro cabines altas e externas, mesmo gastando um pouco mais, afinal num é todo dia que a gente viaja...rs...

8-)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 12, 2013 3:57 pm
Reza a lenda que nos decks mais altos dá pra sentir menos o balanço do navio. Sendo assim, a equação ideal para uma cabine perfeita é:

Cabine externa ou com varanda, em andar alto e no meio ou na popa do navio.





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio