Qual o melhor cruzeiro do Brasil?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Ter Set 08, 2015 8:32 pm
Valeu Fábio (como sempre, hehe), estou realmente cogitando em não fazer nenhum dos dois e deixar a grana para fazer algo lá fora, talvez um Royal, mais para frente. O problema é que, com esse dólar nas alturas, está meio inviável fazer qualquer coisa pra fora do nosso país.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Set 08, 2015 8:42 pm
É, se há limite orçamentário, em meio a esta crise, eu recomendaria aguardar um pouco e investir em um cruzeiro no exterior. Vai valer muito mais a pena. Ou investir em uma viagem pelo Brasil ou por países vizinhos, como Chile, Argentina e Uruguai. Mas sem ser de navio.

Minha primeira viagem ao exterior, curiosamente, foi um cruzeiro do Brasil para Buenos Aires, no última viagem do lendário Eugênio C. Tinha 4 anos na época, mas até hoje guardo lembranças ótimas desta viagem. De lá pra cá, infelizmente a qualidade dos cruzeiros pela costa brasileira caiu muito. Seja por culpa da falta de estrutura, da lei brasileira (que obriga as cias de cruzeiro a contratar uma porcentagem altíssima de brasileiros, muitas vezes sem a qualificação necessária) ou do público brasileiro, que deixa a desejar em diversos aspectos.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 09, 2015 12:06 pm
Fábio, mas se for para fazer um desses que faz Brasil? Tipo um que saia daqui e vá para Uruguai e Argentina, por exemplo, vc recomendaria qual companhia? Vi que tem da Costa, MSC e Royal Caribbean.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 09, 2015 12:28 pm
Esse Rhapsody Of The Seas é bom?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 09, 2015 12:29 pm
Rhapsody of the Seas: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=470" onclick="window.open(this.href);return false;

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 09, 2015 12:43 pm
É antigão, está longe de ser como os navios mais modernos da Royal. Mas, vc contará com o bom serviço e o profissionalismo da Royal Caribbean. Eu prefiro pegar um navio mais antigo de uma boa companhia do que um novo de uma companhia ruim.

Jokers Mensagens: 1
Ter Nov 03, 2015 5:45 pm
eu penso que Royal Caribbean!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 2:02 pm
Minha dica é: junta o dinheiro e faz um cruzeiro da Disney. Isso sim é uma viagem!

lilianefavarim Mensagens: 15
Qua Fev 07, 2018 12:46 pm
O melhor cruzeiro do Brasil, sem sombra de dúvidas é aquele que você se sente em casa, seja MSC ou Costa, há quem diga Pullmantur, mas desse não posso opinar. Gosto do Costa, mas deixa a desejar na organização.
O meu melhor cruzeiro foi sem dúvida alguma MSC Splendida, pois, como já conhecíamos o Yatch Club e estava retornando, já sabia tudo como funcionava, o que nos proporcionou um melhor aproveitamento...
Logo na chegada, já conhecemos uma família maravilhosa na van de embarque que nos levou até o navio. Lá conhecemos mais algumas pessoas, que acabaram se tornando uma família, e até hoje temos contato... A Família YC Priority...
Aproveitamos ao máximo nossa permanência à bordo.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio