Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 15, 2016 4:00 pm
Vale para você curtir o país também e não apenas para chegar e fazer o cruzeiro. Qualquer viagem vale a pena!

EduardoPaciGalvao Mensagens: 279
Qui Dez 15, 2016 4:48 pm
Vale totalmente! Sem contar que o preço dos Cruzeiros lá fora é quase sempre MUITO MAIS BARATO QUE aqui.

Ontem mesmo estava olhando, mesma empresa (MSC), 7 noites, mesmo tipo de cabine, em janeiro.

Cruzeiro no Mediterrâneo: R$ 1.500/pessoa + taxas
Cruzeiro no Brasil: R$ 3.200/pessoa + taxas

[]s
Eduardo Galvão

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Ter Abr 04, 2017 7:18 pm
Pessoal / Fábio, boa noite.
Preciso da ajuda de vocês 8-)


Tenho fechado um cruzeiro para o Mediterraneo saindo de Veneza, MSC.
O retorno deste navio esta previsto para o dia 20/05 as 9hrs da manha.

Gostaria de tirar duas dúvidas:

1 - Existe check-out/desembarque prioritario na MSC, caso necessary?
Sei que na Royal Caribbean existia, você pode descer com sua própria mala e ser um dos primeiros a descer.

2 - Meu voo de retorno para o Brasil é dia 20/05 as 12hrs, ou seja, vou chegar as 9hrs da manha no Porto e preciso voar as 12hrs.
Vocês que conhecem a cidade, acha que da tempo?


Por favor, me ajudem!
Abraços

brunodieguesmonteiro Mensagens: 60
Qua Abr 05, 2017 11:39 am
Amigos,

Poderiam me ajudar, por favor?
Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 07, 2017 9:33 am
A ordem do check-out é automática, mas você pode informar ao funcionário que precisa desembarcar antes. Na verdade, se você mesmo desembarcar com as suas malas acaba ganhando tempo. O primeiro horário de desembarque geralmente é bem cedo. Eu já desembarquei em um horário que não era o meu pré-definido.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 03, 2017 5:44 pm
Celebrity Cruises oferece oportunidades únicas para Natal e Reveillón no Caribe mais baratas do que um iPhone 7

Valores quase inacreditáveis. A Celebrity Cruises, companhia conhecida pelo icônico "X", marca do conceito “modern luxury”, com seu design contemporâneo, cool e espaços aconchegantes está com duas saídas imperdíveis de 7 noites para o final de ano no Caribe que custam menos do que um celular de luxo.
As duas saídas incluem hospedagem, entretenimento e alimentação, com direito a noite especial de comemoração ao Natal ou Reveillón. Para quem quer desfrutar de um serviço baseado na exclusividade de cada hóspede e experiências gastronômicas, onde o design dos ambientes é tão importante quanto a culinária, a Celebrity é a escolha ideal.

Promoções de Festas Final de Ano até 31 de agosto ou disponibilidade. Cotação 01/08. Sujeitas à alterações sem aviso prévio.

Navio Celebrity Summit – 7 noites pelo Caribe no Natal
http://bit.ly/CelebrityCruises_PromocaoNatal" onclick="window.open(this.href);return false;
Saída – 23 de dezembro de 2017
Roteiro: Saindo de San Juan, Porto Rico. Visitando St. Thomas, St. Maarten, Dominica, Antígua e St. Kitts.
Total: R$ 2.299,00. Pagamento - entrada e saldo em até 12 vezes.
Valores por pessoa em cabine interna dupla. Não inclui taxas e gorjetas.

Navio Celebrity Summit – 7 noites pelo Caribe no Ano Novo!
http://bit.ly/CelebrityCruises_PromocaoAnoNovo" onclick="window.open(this.href);return false;
Saída – 30 de dezembro de 2017
Roteiro: Saindo de San Juan, Porto Rico. Visitando Ilhas Virgens Americanas, Grenada, Barbados, Dominica e St. Maarten.
Total: R$2.439,00. Pagamento - entrada e saldo em 12 vezes.
Valores por pessoa em cabine interna dupla. Não inclui taxas e gorjetas.

Mais promoções Celebrity Cruises de final de ano
Além destas duas saídas, a Celebrity Cruises está oferecendo até 31 de agosto diversas promoções que podem ser acessadas através do link: http://www.celebritycruises.com.br/promociones#!/ofertas/comece-o-ano-em-grande-estilo" onclick="window.open(this.href);return false;

lilianefavarim Mensagens: 15
Qua Fev 07, 2018 10:55 am
Dos cruzeiros que já realizei aqui no Brasil, posso dizer que MSC está muito além na organização, depois, Royal Caribbean e Costa.
Meu primeiro cruzeiro pela Royal Caribbean foi no Splendour of the Seas, e me deparei ao entrar no restaurante, com um responsável que não deixava ninguém passar sem colocar álcool gel nas mãos. Situação muito diferente do meu cruzeiro anterior, Costa Serena. Mas como nem tudo é perfeito, a cabine que escolhemos nos dava algumas prioridades em relação aos demais hóspedes. Então escolhemos a mesa e assim fizemos nossa refeição na primeira noite. Para minha surpresa, ao chegar para jantar na segunda noite, nos mudaram de mesa sem nossa permissão ou comunicação... Claro que reclamei e muito, pois, tinha pago por isso... Conclusão, nos deram um jantar no restaurante de especialidade. Não apagou o acontecido, mas, pelo menos reconheceram o erro.
No MSC Preziosa, tivemos nossa primeira experiência em primeira classe, simplesmente Yacht Club, não tem nada igual...
No ano seguinte, voltamos ao Splendour, pois, era sua última viagem e como sendo o nosso queridinho, fomos nos despedir... Minha surpresa quanto a organização e limpeza tinha acabado, fiquei na popa, última cabine, eu e o mar... Os vidros que tinham sido trocados eram de cores diferentes dos anteriores, a sacada suja, vidros embaçados... Sem contar que comprei um pacote de bebidas e não estava especificado em meu cartão... Reclamei pra não perder o costume, e inseriram... Outra surpresa, cobraram novamente... Lá vai eu reclamar de novo, com a documentação e pagamento em mãos...
Voltei para a MSC novamente, e novamente outro Yacth Club, desta vez no Splendida, tudo perfeito, se não fosse o natal junto com os demais hóspedes, nada contra, a não ser o valor pago pelo YC, com todas as prioridades pagas, bebidas inclusas na área do YC e detalhe, paga nos demais bares... Conclusão: motim no navio... Mas não resolveu... Fomos para a ceia, mas tínhamos que voltar ao YC para pegar as bebidas ou pagaríamos nos bares...
Após muitos anos, voltamos para a Costa, desta vez Fascinosa. Uma total desorganização e falta de respeito no embarque. Atrasou muito devido algum ser iluminado ter a brilhante ideia de tirar foto no porto, antes do embarque... Lamentável
Conclusão: esse ano, terei que voltar novamente para a MSC, desta vez Seaview... Desta vez na categoria Áurea...
Brincadeiras a parte, mas os valores de cruzeiros aqui no Brasil nos últimos 3 anos estão em desacordo com a realidade.
Valores elevadíssimos, diria que as promoções, são relativamente falsas, visto que aumenta-se o preço do primeiro passageiro, gratifica-se o segundo passageiro e metade do valor para o terceiro e quarto passageiro. Doce ilusão...
Se compararmos os valores com cruzeiros internacionais, veremos uma diferença gritante, o problema é o alto custo das passagens aéreas...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:48 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 26, 2019 11:22 am
Promoções do navio Costa Pacifica

Nome do roteiro: Réveillon (parada para os Fogos de Copacabana)
Embarque: 31/12/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Rio de Janeiro (com parada na praia de Copacabana), Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 5.389 (10x de R$ 538,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 50 lugares.

Nome do roteiro: Prata I
Embarque: 07/01/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.989 (10x de R$ 298,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Nome do roteiro: Prata II
Embarque: 15/01/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.989 (10x de R$ 298,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Nome do roteiro: Prata III
Embarque: 23/01/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.989 (10x de R$ 298,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Nome do roteiro: Prata IV
Embarque: 31/01/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.889 (10x de R$ 288,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Nome do roteiro: Prata V
Embarque: 08/02/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Búzios, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.799 (10x de R$279,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Nome do roteiro: Prata VI (CARNAVAL)
Embarque: 16/02/2020 – Rio de Janeiro
Número de noites: 8
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Ilha Grande, Ilhabela, Montevidéu, Buenos Aires e Rio de Janeiro
*Preço: A partir de R$ 2.789 (10x de R$ 278,90) por pessoa em cabine externa
dupla com varanda na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas)
*Oferta limitada a 150 lugares.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 30, 2019 1:30 pm
• Royal Caribbean – viagens para famílias, de crianças pequenas aos mais experientes, há atividades diferentes para todos os públicos – de aventuras a bordo do navio a momentos de relaxamento;
• Celebrity Cruises – navios com design voltado ao luxo moderno, é mais indicado para casais, grupos de amigos etc;
• Azamara – oferece experiências diferentes e imersivas nos destinos. O hóspede terá experiências integradas na terra e no mar;
• Silversea – são cruzeiros ultraluxo que chegam a quase todos os pontos do planeta;
• Pullmantur Cruzeiros – com a alma Latina em cruzeiros com bebidas incluídas, onde há possibilidades de atividades diferentes para todas as idades.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio