Minha experiência de viagem no MSC Fantasia

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 9:48 am
No cruzeiro que fiz, achei o atendimento fraco. O garçom, por exemplo, não sabia servir. Entregou o prato na minha mão ao invés de colocar na mesa... bizarro. Com relação a simpatia e vontade de ajudar, não tive problemas.

premium3091315264 Mensagens: 1
Qua Jun 06, 2018 12:14 pm
Boa tarde pessoal!!!

Eu vou fazer um Cruzeiro em Dezembro dia 16. Quero saber pela experiência de quem ja fez o MSC Fantasia. Pois ja fiz Pullmantur e bem badalado, Boates musica na piscina durante todo o dia, muitas diversões para quem gosta de uma Cervejinha. Ouvi falar que pra quem gosta de aniamação o MSC é bem pacato, muito pra pessoas mais velhas que gostam de sossego e paz, isso é verdade???? Gostaria de opiniões...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:53 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Esper Mensagens: 1
Sex Jan 11, 2019 4:38 pm
Minha experiência foi péssima...
Foram vários pontos negativos: embarque horrível - filas enormes; check-in desorganizado; recepção péssima - ninguém orienta, não explicavam como usar os serviços, etc; pessoal falando outra língua, mal educados; eu pedia Heineken, davam Skol; local para treinamento apertado; disse que podia escolher o turno do jantar, e foi confuso; chope, no geral, em copo de plástico; tive de dividir mesa com outras pessoas no jantar; acabou a comida na virada de ano; só um ambiente na virada; café da manhā atrasava todos os dias, e só traziam pão: tivemos que ir ao buffet para poder comer outras coisas; música na piscina acabava 17h - não tinha mais nada; piscina abarrotada de gente, parecia um "piscinão" popular.
Filas... Faltavam de cadeiras nos lugares... Local para alimentação lotado... Filas e filas... Acordar cedo para entregar bagagem antes e no dia anterior...
Péssimo! MSC nunca mais!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio