Minha experiência de viagem no Costa Fascinosa

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Crisleide Mensagens: 2
Sex Fev 16, 2018 12:18 pm
Ah! última dúvida:
E as festas temáticas? São boas? Vc levou algum acessório para as festas?

kemely Mensagens: 378
Qua Mar 07, 2018 6:48 pm
Olá, Crisleide!
Vou tentar responder, embora a minha viagem tenha sido há alguns bons anos...rs

1. Não costumo consumir bebidas alcóolicas, então não compro os pacotes oferecidos nos navios. Todos os navios oferecem água purificada. Eu costumo comprar algumas garrafas de água mineral antes do embarque ou nas paradas.

2. Não costumo utilizar os serviços de excursão do navio, mas para isso pesquiso bastante o que fazer e o tempo necessário, para não correr o risco de perder o navio. Aqui no FDV você vai encontrar bastante conteúdo sobre as cidades.

3. Sim, mas ficará retido até o dia do desembarque. Não há franquia de bagagem em cruzeiros.

4. É sempre bom levar um pouco da moeda local e cartão de crédito internacional.

5. Não sou muito fã de festas, mas os passageiros costumam gostar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 6:53 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio