Viagem de cruzeiro no Costa Favolosa no Réveillon

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
YuriR Mensagens: 39
Sáb Dez 20, 2014 7:23 am
Pessoal, uma duvida
No roteiro do Cruzeiro diz: Santos 18:00
Que horas é bom chegar no Porto para já fazer o check-in sem correria e ficar tranquilo?
O que vocês recomendam?

Obrigado

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 20, 2014 8:18 am
Olá YuriR,

Geralmente o check-in começa ao meio-dia. Quanto mais cedo você chegar, mais cedo começa a aproveitar a viagem.

YuriR Mensagens: 39
Sáb Dez 20, 2014 8:35 am
Valeu Ajudante. Fazendo o check-in por volta do meio dia já podemos entrar no navio? O horario das 18h é o horario que ele zarpa do porto ne?

Abs

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 20, 2014 8:37 am
Olá YuriR,

Sim, 18:00 é o horário de saída. Como disse, meio-dia é uma estimativa, mas certamente não será muito depois desse horário, porque são muitos passageiros para embarcar.

mimimila Mensagens: 23
Sáb Dez 20, 2014 7:57 pm
Yuri, eu chegaria por volta de 13h, ao meio dia o porto fica lotado, depois de uma hora começa a esvaziar. O navio zarpa às 18h, mas o check in acaba às 16h (se vc estiver esperando embarque nesse horário, não se preocupe, vai embarcar).

marhps Mensagens: 2
Dom Jan 04, 2015 6:17 pm
Gostaria de saber quais bebidas estão inclusas durante o cruzeiro, sem comprar o all incluse?

RobertaGiordano Mensagens: 194
Dom Jan 04, 2015 7:19 pm
Em geral será assim:
No café da manhã, até por volta de 10:30h, 11h , vc terá leite, cafe´, chás, sucos...
No resto do dia: café e chás quentes.
24h por dia vc terá acesso a água potável, porém não é mineral.
Isso vale para a Costa, a Royal é bem diferente.

GNFR666 Mensagens: 3
Dom Jan 04, 2015 8:01 pm
Se for como a roberta colocou esta otimo! pq no meu caso e de minha namorada nao bebemos bebidas alcoolicas, mas tomamos muita agua e sucos naturais. Vamos aguardar a resposta da Ligia se nao me engano ela foi no favolosa esses dias, dia 26/12, jaja ela posta tudo o que achou pra gente : )

Me ligaram da CVC oferecendo cartão pré pago com dolar para gastar no navio, o argumento deles é de que o cambio no navio é mais caro, nao sei se isso seria uma boa, alguem ja fez isso? o que vcs me dizem?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 04, 2015 8:06 pm
Olá GNFR666,

Amanhã vamos publicar uma matéria sobre os meios de pagamento no exterior.

marhps Mensagens: 2
Seg Jan 05, 2015 7:51 am
Roberta, no horário do almoço e do jantar já está incluso as bebidas, como água, suco, refrigerante, ou no horário do almoço e do jantar tem que comprar?





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio