Cruzeiro no Réveillon de 2015

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 06, 2014 7:09 pm
GabrielDias escreveu:É o que eu digo: Economize no Réveillon para viajar melhor depois dele.
Isso, isso!

FranciscoSumma Mensagens: 31
Sex Fev 13, 2015 9:59 am
Também tenho essa dúvida!?
Alguém relata ai como foi a viagem.

helofernandes10 Mensagens: 9
Qua Set 02, 2015 5:00 pm
Olá,
Fechei o Costa Deliziosa para o reveillon, partindo de Fortlauderdale dia 28/12/15, cruzeiro de 11 dias pelo Caribe.
Cabine com varanda premium (que dá umas regalias a mais do que as outras cabines)
Já havia pesquisado várias outras cias maritimas como: MSC, Carnival, Royal e Norwegian......decidi pela Costa pq gostei do roteiro e um ótimo custo benefício.
No exterior doas as cias maritimas estão equiparadas (exceto a Carnival que tem fama de ter muito "povão" e navios velhos e sem manutenção), por isso os cruzeiros internacionais , independente da cia que escolhas, serão bem frequentados.
Infelizmente não se pode dizer o mesmo de cruzeiros pelo Brasil, inclusive no reveillon! Não escolha pelo preço, escolha pelo roteiro......se escolher o mais barato pode se arrepender......
Já que fará uma viagem, opte pelo melhor!
Um abraço e boa escolha!

pamelabm Mensagens: 1
Sáb Out 03, 2015 4:51 pm
Oi gente! tudo bom? que bom que encontrei esses tópicos!

Estou procurando um cruzeiro para fazer com os meus pais no reveillon
Queria ir para alguma praia aqui no Brasil, mas virada do ano aqui é mais amigos do que família. Tenho receio de acabar não aproveitando a viagem com os meus pais.
Acredito que o ideal seria uma viagem internacional ou um cruzeiro. Após ler os tópicos daqui fiquei com vontade de fazer um cruzeiro internacional, porém meus pais nao falam nada de inglês.. alguem pode me dizer se isso é relevante ou se há um número ok de tripulantes que falam português?
Enfim, já fizemos um cruzeiro com a Royal com o Splendour of the seas e foi ótimo. Alguém pode indicar um cruzeiro no ano novo que não seja farofa e dê para aproveitar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 03, 2015 5:26 pm
Português é uma língua que poucos falam. Espanhol é mais fácil achar pessoas que falem. Não saber inglês não é motivo para não viajar.

Eu não gastaria dinheiro com cruzeiros nacionais.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 13, 2015 4:10 pm
Estou dando uma fuçada em cruzeiros para Punta del Este em janeiro, pós-reveillon. É impressão minha ou os melhores saem do Porto de Santos? Estarei no Rio de Janeiro e só achei um cruzeiro no período que quero (saída dia 10 ou 11) saindo de lá, com destino a Salvador.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 13, 2015 4:13 pm
Sempre tudo melhor tem saída de São Paulo, mas alguns navios fazem escala no Rio.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:10 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio