Minha viagem no cruzeiro Oasis of the Seas da Royal Caribbean

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
kemely Mensagens: 378
Ter Jun 17, 2014 9:56 pm
O Oasis of the Seas da Royal Caribbean, juntamente com seu gêmeo Allure of the Seas, é o maior navio do mundo. Possui capacidade para 5.400 passageiros, em ocupação dupla, e 2.394 tripulantes.

O navio realiza saídas do porto de Fort Lauderdale, aos sábados, alternando viagens para o Caribe Leste (Nassau - Charlotte Amalie - St. Marteen) e Caribe Oeste (Labadee - Falmouth - Cozumel). Em 09/2014, realizará alguns cruzeiros pela Europa, pois passará por uma revitalização. A principal novidade, após esse período, será a substituição do show Hairspray pelo show Cats.

O Oasis of the Seas possui uma arquitetura inovadora com espaços únicos como a Boardwalk, o Central Park e o Aquatheater.

Separei algumas fotos para que vocês o conheçam:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale muito a pena conhecer, ainda mais combinado com as atrações que a Flórida oferece!

Compre seu cruzeiro com pagamento em até 12 vezes sem juros

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Caso prefira, envie um e-mail para [email protected]
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Jun 18, 2014 3:38 pm
Fiz esse mesmo cruzeiro 2 anos atrás. Não recomendaria, mas todos que estavam comigo gostaram. Por ser um navio imensamente grande, deixou a desejar na limpeza das áreas comuns, ao meu ver. As cabines sem varanda, extremamente pequenas. Recomendo com varanda, em qualquer hipótese. O custo-benefício da interna ou da externa sem varanda não valem a pena de forma alguma. Ponto positivo para as descidas em cozumel e labadee, onde podem ser feitos alguns passeios interessantes, como jetski e bons restaurantes em cozumel. Na parte gastronômica, não gostei da comida oferecida pelo navio. Tanto no restaurante principal, em que é servido no sistema de buffet, quanto no restaurante a la carte onde é servido o jantar de gala. Tinha preferência pelos restaurantes pagos.

kemely Mensagens: 378
Qua Jun 18, 2014 4:45 pm
Infelizmente, a comida da Royal deixa a desejar, até mesmo nos restaurantes pagos. No quesito limpeza, estava excelente em nossa viagem.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

victorcruvinel Mensagens: 181
Sex Jun 20, 2014 6:40 pm
Bom saber que pelo menos no quesito limpeza houve progressão!

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Sex Jun 20, 2014 8:41 pm
Eu já fiz o Oasis (2011) e Allure (2013) e achei tudo excelente, principalmente o serviço de todo o staff.

Apenas para exemplificar. Embarcamos no Allure no dia das mães e na hora do raio x notamos q esquecemos a câmera com todas as fotos da viagem (e era o presente da minha esposa) no carro da locadora. Nosso "embaixador" nos cedeu o telefone do Guest Services para que eu ligasse na locadora. Foram 45 min de ligação e não me cobraram nada.

Sobre os resraurantes a la carte, sempre que os pedidos vieram errados, foram trocados rapidamente e a simpatia era marcante de todos que nos atendiam.

Recomendo e pretendo voltar em 2016-17.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kemely Mensagens: 378
Sex Jun 20, 2014 9:08 pm
O atendimento da Royal é impecável, especialmente nos restaurantes, o que acaba compensando a comida que não é tão boa. Para mim, essa é uma questão que não se restringe ao Oasis, em todos os seis navios da Royal em que estive, foi a mesma coisa. No quesito gastronomia, a Celebrity é a melhor companhia em que viajei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 20, 2014 9:48 pm
CaranguejoSinistro,

Nos planos americanos tanto faz falar por 1 minuto ou 24 horas por dia, pois o preço é o mesmo. Paga-se um valor fixo pelo uso e todos que vi oferecem ligações de voz e SMS ilimitados.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:12 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio