15 curiosidades sobre o México que você provavelmente não sabia

Troca de informações sobre destinos no México.
Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 11, 2014 12:17 pm
kike120,

Nós fizemos buscas pela internet e localizamos um apartamento na Zona Hoteleira de Cancun, no km 9.5. Tenho alguns consultores imobiliários que me passaram os procedimentos iniciais de compra, mas nenhum citou restrições de compra por estrangeiros. Inclusive, o vendedor deixou claro que nesse prédio que estou pleiteando, 100% dos proprietários são estrangeiros (USA e Canadá). Meu processo de compra não está tão adiantado (pelo menos no quisito documental e burocrático), somente na parte de tomar a decisão, escolher e definir o imóvel que caiba no bolso (na zona hoteleira os imóveis tem preços absurdos), e estreitar contato com agentes de imóveis de lá.
Não sei se é permitido, mas minha pesquisa de imóveis iniciou com o Andrés López Sánchez Lehman ([email protected]) da imobiliária Inter Brokers.
(Gabriel e equipe FDV, se acharem inadequada a indicação, pode apagar o post).

kike120 Mensagens: 102
Qui Dez 11, 2014 12:24 pm
GuiSodre,

Estamos desvirtuando o tema do tópico kkkk mas apenas para fechar o assunto, dá uma lida nesse guia http://www.mexicoonmymind.com/guides/MexicoRelocationGuide2014v1.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; lá está bem explicado, existe uma forma de compra por extrangeiros que se chama fideicomiso pede para seu corretor te explicar a respeito e deixo meu e-mail para trocarmos informações e obrigado pela indicação.

Abraços,

Henrique

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 11, 2014 12:40 pm
Valeu Henrique, vou dar uma olhada no arquivo.
Me passe seu email por MP para trocarmos algumas informações.
Acredito que será de grande valia.. até hoje não achei nenhum "louco" como eu comprando imóvel no México.. a grande maioria prefere Miami/Orlando.

kike120 Mensagens: 102
Qui Dez 11, 2014 12:58 pm
kkkk É um paraíso com baixo custo de vida, pertinho da Flórida com passagens baratas dali, vale a pena ter uma casa lá pois é um grande investimento em vista do potencial de crescimento dessa região, a valorização que vai haver pela alta procura de Americanos e Europeus atrás de qualidade de vida com baixo custo, você pode deixar locado para turistas nos períodos em que não estará usando, a procura é grande, por isso estamos vendo Tulum, Puerto Aventuras e Playa del Carmen, o potencial ali ainda é muito grande e os preços melhores.

Abraços

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qui Dez 11, 2014 9:46 pm
Ebaaaa.... adorei a matéria!!!!
Contando os meses! Em abril eu vou conhecer esse país cheio de surpresas. Todos que voltam de lá dizem que foi melhor que imaginavam! Ficarei alguns dias na Cidade do México e depois ainda vou decidir o roteiro de praia e cidades menores e, apesar de concordar com o Gabriel no quesito "pimenta", irei fazer de tudo para experimentar as delícias locais e depois volto aqui pra dizer qual burrito é melhor... :) :) :)

Fiquei impressionada com a número 10 :shock: da fragilidade do solo. Afundar 40cm por ano é coisa demais! Adorei a 13, da Basílica de N.S. De Guadalupe. Vou amar, tenho certeza!

Tenho certeza tambem que vou adorar conhecer mais sobre o povo mexicano. Em 2012 tive a oportunidade de conviver com alguns durante 30 dias e foi muito legal. Eles sao muito atenciosos, simpáticos e queridos. A maioria mora em Los Cabos, de repente dou um pulo na costa oposta a Cancun para visita-los.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Dez 12, 2014 11:19 pm
Meu único problema com viagem pro México é meu espanhol, que é desprezível! Mas vou começar umas aulas pra improvisar! ;)

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 9:25 pm
Diversas coisas que não sabia também! Nunca fui ao Mexico, mas tenho vontade.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 3:34 pm
Nossa, adorei! Não sabia dessas curiosidades!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “México”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio