Aula de esqui na base de um vulcão no Corralco Mountain & Ski Resort

Troca de informações sobre Corralco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Ago 17, 2016 1:40 pm
Aula de esqui na base de um vulcão no Corralco Mountain & Ski Resort

Imagem

Ao sul do Chile, dentro do Parque Nacional Malalcahuello e em meio a um bosque de araucárias milenares, está localizada a estação de esqui Corralco Mountain & Ski Resort. No local, há 29 pistas, para todos os níveis, então mesmo quem nunca esquiou pode ter a primeira experiência de deslizar na neve. Se você é expert, poderá curtir a melhor neve da temporada.

Quer mais um motivo para ir para lá? Você poderá se hospedar no Valle Corralco Hotel & Spa, o hotel do complexo, que é excelente e permite que você passe vários dias curtindo a neve, esquiando ou fazendo snowboard.

O Fábio Ramalho estava enferrujado, então reservou uma aula particular logo no primeiro dia para pegar informações e dicas dos excelentes instrutores. Você também pode reservar aulas coletivas e alugar todo o equipamento necessário.

Um dos programas que foram criados para as estadias em Corralco é o "Aprende Aqui, Aprende Bem", que visa desenvolver ao máximo o conhecimento de futuros esquiadores e amantes de montanhas, para que possam sentir-se cada vez mais confiantes e seguros, e desta forma vivenciarem uma experiência prazerosa na neve

Aperte o play e conheça um pouco de Corralco:

[html]

[/html]

O Chile é um país surpreendente e encanta a todos em qualquer época do ano, mas o inverno é especial. Para chegar lá, os voos da GOL Linhas Aéreas levam apenas 4 horas e depois você faz uma rápida conexão com a Sky Airline para desembarcar no Aeroporto de Temuco, localizado próximo à Corralco.

Boa viagem!

Vídeo: Fábio Ramalho.

O Falando de Viagem viajou para o Chile a convite da GOL Linhas Aéreas e Corralco Mountain & Ski Resort, com carro alugado na Sixt Rent a Car e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Corralco Mountain & Ski Resort? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 17, 2016 2:39 pm
Sempre bom ter uma aula, principalmente para quem não está acostumado. É impressionante como as crianças dão show. Aprendem desde cedo e ficam craques bem rápido!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Ago 18, 2016 12:11 pm
Muito bom ter umas aulinhas antes... :clap

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Ago 19, 2016 9:25 am
Certeza de bons tombos, kkkk.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 21, 2016 7:04 pm
Corralco é uma excelente estação para iniciantes! Muito legal o vídeo!





Booking.com

Voltar para “Corralco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio