Como chegar a Corralco | Chile

Troca de informações sobre Corralco.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Ago 20, 2016 9:33 am
Como chegar a Corralco | Chile

Imagem

Corralco é uma das melhores e mais exclusiva estação de esqui do Chile. Ela é também a mais nova das estações, mas já está se transformando em uma das favoritas dos brasileiros. As razões para isso são muitas, como a sua beleza natural, a exclusividade, sua diversidade de atividades, a boa gastronomia e principalmente a qualidade das suas pistas de esqui.

A estação está localizada a aproximadamente 700 quilômetros ao sul de Santiago e há duas horas de carro de Temuco. Não existem voos diretos entre o Brasil e Temuco, portanto você necessariamente precisará entrar no país por Santiago.

A GOL Linhas Aéreas oferece dois voos diretos diários para Santiago do Chile partindo de São Paulo. Partindo das outras principais cidades brasileiras você poderá chegar ao Chile com uma conexão em São Paulo. Você pode optar por duas classes de serviço: GOL Premium e Econômica.

Chegando a Santiago, você terá duas opções:
- Fazer um voo curto de apenas pouco mais de uma hora com a Sky Airline, que o levará a Temuco, e de lá um transfer de cerca de duas horas até Corralco.
- Alugar um carro em Santiago e dirigir até Corralco. São cerca de 8 horas de viagem vislumbrando paisagens andinas de tirar o fôlego e que proporcionam fotos incríveis.

A Sixt Rent a Car, que possui loja também no Aeroporto de Santiago, possui uma frota composta 100% de BMW, que podem tornar essa longa viagem um verdadeiro prazer. Os carros já vêm equipados com correntes para neve e porta-esquis, caso a viagem seja no inverno. As estradas chilenas são ótimas e o combustível tem preço semelhante ao cobrado no Brasil.

Seja de avião ou de carro, o importante é não deixar de conhecer essa incrível estação de esqui, que é um perfeito destino de inverno para toda a família.

Boa viagem!

Texto e foto: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para o Chile a convite da GOL Linhas Aéreas, com carro alugado na Sixt Rent a Car e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece Corralco? Como chegou lá? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 21, 2016 10:19 am
Não é tão rápida, apesar de ser bem fácil, e todos que conheço e foram dizem que vale cada minuto!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Ago 21, 2016 7:28 pm
Meu sonho é existir um voo direto para lugares como esse!
Acho válido ficar pelo menos 4 dias inteiros lá para compensar! E na ida ou na volta ficar mais alguns dias em Santiago!





Booking.com

Voltar para “Corralco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio